Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Sasquatch escreveu:
Pablo Choquecagua escreveu:galerinha boa tarde

Eis uma foto do meu problema
na minha mão...
cabos:
branco
preto
roxo
cinza

qual a ordem de ligação destes cabos no conector que vai para o motor??

http://imageshack.us/photo/my-images/69 ... 11416.jpg/
é, alguem tem que tirar a capa preta grande que cobre todos os fios pra te mostrar a ordem! unico jeito!
Pablo...liga para a CC fal que quebrou os fios ... se eles podem passar a ordem das cores ..."para voce conseguir ir até eles"... a parte do final não precisa cumprir...kkkk
Imagem
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Owpa, o meu aqui foi fácil de olhar, mas estou sem camera.

Ordem: Roxo, branco, preto e cinza

Isso é com a parte mais alta (a parte que prende um conector no outro) virada para baixo, e da esquerda para a direita.

Resolvido?
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Para ficar mais fácil:

No conector que vai p central: Laranja Preto Preto Verde
No conector que vem da sonda: Roxo Branco Preto Cinza

Ok?
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Sasquatch

Tem um conhecido que está querendo comprar uma Mirage 650i, só que a proposta dele é 17Mil, ta afim?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Pablo

Resolvido?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pablo Choquecagua
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
Localização: São Vicente
Contato:

Tudo resolvido minha gente boa
Muito obrigado a todos
Peço uma dica aos colegas
Alguém sabe um lugar mais em conta pra comprar bateria da Yuasa pra Mirage 650?

agradeço a todos que colaboraram pra me ajudar
Samurai Boliviano
Avatar do usuário
Andrefox
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Nov 2010, 00:22
Localização: Balneário Camboriú

Olá amigos,hoje fui dar uma revisada preventiva na "gorda" (minha Mirage)e retirei a tampa cromada lateral do tanque lado direito. Olhando melhor com uma lanterna, à procura de algum vazamento ou fiozinho solto, cheguei na ventoinha. O problema é que tentei girar o hélice e está totalmente "emperrado", tanto para um lado como para o outro. Não há como rodar livre, e me assustei um pouco, pois se isso não for um travamento normal do componente a fim de fazer girar apenas quando a temperatura atingir um grau elevado e perigoso chegando na fervura da água, então é de preocupar mesmo, pois num dia de calor pode até causar superaquecimento e inevitavelmente problemas no motor. Pelo pouco que entendo de mecânica, a ventoinha era pra estar livre e macia seja para que lado girar com a mão. Se alguém conhece bem o sistema de arrefecimento dela e puder me dar alguma dica, ficarei agradecido. Minha preocupação foi maior porque dias atrás fez um calorão em Curitiba, e saí com a esposa aqui perto. Minutos após, ao chegar no destino o marcador digital de temperatura indicava quatro pontinhos (mais quente que o normal que costuma ser no tres) e ao manobrar antes de desligar percebi um rastro de líquido embaixo da moto (não sei se vindo de algum respiro ou alguma mangueira lado esquerdo do radiador perto do cavalete de apoio lateral. Examinei e não percebi nada errado depois disso. Agora com essa ventoinha travada estou desconfiado. Abraço a todos!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

André

Compra um WD40 e dispara bastante no centro da ventoinha, isto é no rolamento dela e vai tentando mexer com a mão até voltar a girar, pode ser apenas sujeira que está trancando a ventoinha!

Tenta lá e depois diz aí!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Repetiu!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Bom dia a todos...

Bem lembrado Coutinho, jogar um pouco de WD na ventoinha, coisa que a gente esquece de verificar se esta girando livre ou não....só percebe qdo achamos alguma coisa anormal...

Bem vamos mais tarde fazer uma geral na Gigi...

Abraços
Imagem
Responder