Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

COUTINHO.JOI escreveu:Po Sasquatch...então vc já é um profissional, não é? kkkkk

Te mandei MP.

abraço
kkkkkkkkk... agora estão marcando encontro via MP......kkkkkkkkkkkk

não deu para não aguentar ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Imagem
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

DUPLICOU
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

Esse sensor de descanso só escuto das pessoas falarem que da problema. Eu desativei o meu, imagina tu fazendo uma curva ou uma ultrapassagem e esse negócio trava e acaba apagando a moto....

Eu acho desnecessário, pois quando paro a moto coloco em neutro sempre ou desligo no botão. Para ligar a moto somos obrigados a ligar com a embreagem puxada, logo não vejo problema em desativar esse sensor.

Só não desativei esse negócio de pressionar a embreagem pra ligar porque sempre tem um amigo ou familiar curioso que quer ligar a moto e se a moto estiver engatada, já viu.... :shock: :shock: :shock:

Para quem quiser desativar o sensor de descanso, tem um pessoal que faz um jumper, eu cortei o conector que fica abaixo do radiador do lado esquerdo e emendei os fios.

Caso alguém corte, tem que cuidar por esse fio passa em um chicote junto a outro.

É só seguir o fio do sensor até o radiador, achar o plug dele ( é preto e de 2 fios, cortar o conector e emendar os fios, se quiser ativar novamente faz uma solda nos fios e instala o plug novamente.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

mcremonesi escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Po Sasquatch...então vc já é um profissional, não é? kkkkk

Te mandei MP.

abraço
kkkkkkkkk... agora estão marcando encontro via MP......kkkkkkkkkkkk

não deu para não aguentar ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Vladimir

Conseguiu arrumar a moto?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Parando um pouquinho com a crise de riso,

será que alguem pode me ensinar a regular o amortecedor traseiro. E mais importante:

Como eu sei em que posição está?

Obrigado
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Pedroca

Também regulei esses tempos atrás e foi assim!

Tem 4 regulagens, vc tem que girar para mola ir endurecendo ( O Sasquatch deve entender bem disso)...kkk

Sério agora...rs

A minha está na regulagem 4, pois gosto da moto mais firme, na concessionária tem a chave certa pra girar, então seria bom ir lá regular!

Vc sabe a regulagem que está, pq depois da 4a, se vc continuar girando ela dá um estouro e volta pra 1 novamente, aí é só contar!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Hun, Más só tem como girar com a chave?

Que chave é?

Será que é fácil de comprar ou dá para adaptar alguma coisa.

A minha ainda tá na regulagem de fábrica, meio mole d+.

Eu não qro depender da cc, pq qro testar cada uma com calma e tal. Alem disso com a garupa e sozinho exige certa diferença.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Pedro

A chave tem que ser mais ou menos assim:

Imagem

Imagem

Entende?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Coutinho,

Ainda não. Na Edgar Soares comprei uma junta da Valflex, muito ruim por sinal, montei e vazou água rápido. Eles não tinham junta original. Comprei a original e vou montar amanhã.

Sobre o ajuste da mola traseira, utilizo exatamente essa chave da foto que tem no kit da minha xtz250x. Pra variar no kit da Mirage não tem essa chave.

Abç
Responder