kkkkkkkkk... agora estão marcando encontro via MP......kkkkkkkkkkkkCOUTINHO.JOI escreveu:Po Sasquatch...então vc já é um profissional, não é? kkkkk
Te mandei MP.
abraço
não deu para não aguentar ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Moderadores: Moderadores, Administradores
kkkkkkkkk... agora estão marcando encontro via MP......kkkkkkkkkkkkCOUTINHO.JOI escreveu:Po Sasquatch...então vc já é um profissional, não é? kkkkk
Te mandei MP.
abraço

kkkkkkkkkkkkmcremonesi escreveu:kkkkkkkkk... agora estão marcando encontro via MP......kkkkkkkkkkkkCOUTINHO.JOI escreveu:Po Sasquatch...então vc já é um profissional, não é? kkkkk
Te mandei MP.
abraço
não deu para não aguentar ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

