De novo, a questão da parte elétrica é comum a todas a motos maiores. Na minha familia tem boulevar, hornet, midnight entre outras.
Toda moto grande da probleminhas de tempos em tempos sasquatch.
Senajr,
Quanto ao tanque, eu não sei se dá para colar, eu não arriscaria.
Para tirar o parafuso debaixo do painel vc precisa de duas chaves L, uma no parafuso e outra na porca. Pq se não roda sozinho mesmo.
O encaixe da mangueira, deve dar para adaptar, tira ele quebrado e dá uma corrida numa loja de motopeças, depois do carnaval neh, que deve ter algum que sirva.
Para instalar o GPS é só puxar dois fios da bateria e na ponta colocar o plug fêmea 12v igual de carro (acha em motopeças).Eu nem passaria por baixo do tanque, passaria pela tampa lateral que cobre os fusíveis.
Se vc quiser pode puxar os fios até direto dos do farol, mas eu pessoalmente colocaria um fio independente.
Abraços
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Bem, foi erro meu mesmo, só danifiquei a bomba de combustível. Felizmente tinha uma na CC, comprei outra (caríssima) recoloquei, aproveitei para limpar o filtro de ar... e instalei o GPS. Tudo funcionando novamente. Moral da estória, queria economizar R$ 40,00 da instalação do GPS e gastei uns R$ 600,00 pra voltar a funcionar. Brincadeira!!! Na próxima pago pra fazerem o serviço... pelo menos valeu a experiencia e aumentei o conhecimento sobre a moto.
Vida longa e próspera!
haja saco viu, de tempos em tempos tem que aparecer alguma frescura!Pedro Toledo escreveu:De novo, a questão da parte elétrica é comum a todas a motos maiores. Na minha familia tem boulevar, hornet, midnight entre outras.
Toda moto grande da probleminhas de tempos em tempos sasquatch.
Senajr,
Quanto ao tanque, eu não sei se dá para colar, eu não arriscaria.
Para tirar o parafuso debaixo do painel vc precisa de duas chaves L, uma no parafuso e outra na porca. Pq se não roda sozinho mesmo.
O encaixe da mangueira, deve dar para adaptar, tira ele quebrado e dá uma corrida numa loja de motopeças, depois do carnaval neh, que deve ter algum que sirva.
Para instalar o GPS é só puxar dois fios da bateria e na ponta colocar o plug fêmea 12v igual de carro (acha em motopeças).Eu nem passaria por baixo do tanque, passaria pela tampa lateral que cobre os fusíveis.
Se vc quiser pode puxar os fios até direto dos do farol, mas eu pessoalmente colocaria um fio independente.
Abraços
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Senajr,
Como danificou a bomba???
naum tinha era quebrado o encaixe?
Como danificou a bomba???
naum tinha era quebrado o encaixe?
Pois é, o encaixe eh peça única da bomba de combustivel. Vou postar as fts aki.Pedro Toledo escreveu:Senajr,
Como danificou a bomba???
naum tinha era quebrado o encaixe?

Vida longa e próspera!
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Nossa, mas vc já comprou? deve ter jeito de arrumar cara, num é possível que tem necessidade de trocar a bomba toda.
Pior q não, o plástico é unido a bomba, peça única e como é por onde passa o combustível não cabe uma "gambiarra" (colar com durepox, araldite, etc) passa com muita pressão e se vazar cai em cima do motor e aí já viu... vai pegar fogo em tudo. O pessoal faz de propósito. Uma peçinha frágil, fácil de quebrar.Pedro Toledo escreveu:Nossa, mas vc já comprou? deve ter jeito de arrumar cara, num é possível que tem necessidade de trocar a bomba toda.
Vida longa e próspera!
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
À partir de 1o. de maio a gasolina terá 25% de álcool. E a Mirage vai sofrer com isso?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
O sistema de injeção tem range de compensação de injeção,mas o consumo deve aumentar,agora é ter sorte de abasteder com gasoalcool padrão se comprar batizada é froids.
-
Rinaldo Hirai
- Mensagens: 657
- Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
- Localização: São Paulo
Bom dia!
Enfim o tanque com a nova pintura, aproveitei e dei uma geral na moto.
Bom feriado a todos!



Enfim o tanque com a nova pintura, aproveitei e dei uma geral na moto.
Bom feriado a todos!



Rinaldo Hirai

