Quanto ficou a pintura? Vc conhece alguem que faça aerografia a um preço justo?Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!
Enfim o tanque com a nova pintura, aproveitei e dei uma geral na moto.
Bom feriado a todos!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vida longa e próspera!
-
Rinaldo Hirai
- Mensagens: 657
- Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
- Localização: São Paulo
Boa tarde!
Senajr, não conheço, na internet tem propagandas de vários, pintores que fazem trabalhos em aerógrafo, mas o meu tanque, depois de pintar e retirar toda a tinta
3 vezes, mandei para um pintor de carros, de quem sou cliente, o nome Mirage eu fiz a "arte" no corel, e mandei para uma empresa que faz adesivos automotivos.
Abçs
Senajr, não conheço, na internet tem propagandas de vários, pintores que fazem trabalhos em aerógrafo, mas o meu tanque, depois de pintar e retirar toda a tinta
3 vezes, mandei para um pintor de carros, de quem sou cliente, o nome Mirage eu fiz a "arte" no corel, e mandei para uma empresa que faz adesivos automotivos.
Abçs
Rinaldo Hirai
-
Rinaldo Hirai
- Mensagens: 657
- Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
- Localização: São Paulo
Fala Coutinho... eu já rodei com a mirage com alcool puro...Rsrs.COUTINHO.JOI escreveu:À partir de 1o. de maio a gasolina terá 25% de álcool. E a Mirage vai sofrer com isso?
Ela nem vai sentir a diferença.
Abçs
Rinaldo Hirai
Sério!? Só abasteceu com álcool??? Funcionou bem?Rinaldo Hirai escreveu:Fala Coutinho... eu já rodei com a mirage com alcool puro...Rsrs.COUTINHO.JOI escreveu:À partir de 1o. de maio a gasolina terá 25% de álcool. E a Mirage vai sofrer com isso?
Ela nem vai sentir a diferença.
Abçs
Eu já pesquisei na internet a pintura, ainda não encontrei o que quero... tudo muito caro e sem confiança no "profissional"... a procura continua... se brincar.. vou eu mesmo aprender como se faz e fazer. Dá até pra trabalhar com isto.
Contar uma caso: gosto muito de seriados, filmes, desenhos, música, sempre procurava um seriado/filme/desenho "x" que já não exibem mais. Pesquisei, encontrei, compilei. Hj, como hobby, faço e vendo em DVD.
Vida longa e próspera!
Aí galera, Nada como andar com a moto redondinha, ela estava na revisão e aproveitei para fazer as alterações recomendadas pelo Rinaldo e o pessoal do forum, cooler, botào para acionamento manual do farol, cabos de vela, velas iridium, etc.
Pena que só deu pra andar 1\2hora no sábado, pois a gasolina entrou na reserva e a tampa do bocal do tanque não abre, kkkkkk só rindo mesmo, já tentei com chave reserva, apertando a tampa para baixo, de várias maneiras e nada, acho que vou ficar o feriado sem moto até levar na cc para eles darem um jeito, afinal tava funcionando... rs.
Mas no final de semana compenso!!!!
Pena que só deu pra andar 1\2hora no sábado, pois a gasolina entrou na reserva e a tampa do bocal do tanque não abre, kkkkkk só rindo mesmo, já tentei com chave reserva, apertando a tampa para baixo, de várias maneiras e nada, acho que vou ficar o feriado sem moto até levar na cc para eles darem um jeito, afinal tava funcionando... rs.
Mas no final de semana compenso!!!!
Rinaldo.... sua moto ficou show com essa pintura!!!!
-
Rinaldo Hirai
- Mensagens: 657
- Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
- Localização: São Paulo
Bom dia!
Senajr "rodar" com álcool foi um teste que fiz no ano passado, esvaziei o tanque e coloquei 5 litros de álcool, ela pegou normal, só que tive que esperar alguns segundos para acelerar, pois com ela fria quando acelerava ela "apagava", depois que esquentou sai para dar uma volta, ela funcionou sem problemas, acelerava bem e aparentemente daria para rodar tranquilo, mas foi só um teste, como o álcool é corrosivo, e a moto não é preparada para isso, depois de rodar uns 40 kms, completei o tanque com gasolina,
já li muitos comentários de pessoas que acham que essa moto é enjoada para combustível, mas eu não penso assim, só não usei diesel nessa moto, rsrs, já pensou a fumaceira...
Bonetto, fazia tempos que eu queria mudar a pintura, eu não gostava da combinação original de cores no tanque, gostei do resultado, e quanto a tampa do tanque da sua moto já experimentou enfiar WD40 na fechadura?
A tampa sai inteira soltando quatro parafusos da tampa, . .
. . eles estão nesta disposição dos pontinhos que fiz se observada a tampa estando sentado na moto, os outros viram em falso são só estéticos.
Bons ventos a todos!

Senajr "rodar" com álcool foi um teste que fiz no ano passado, esvaziei o tanque e coloquei 5 litros de álcool, ela pegou normal, só que tive que esperar alguns segundos para acelerar, pois com ela fria quando acelerava ela "apagava", depois que esquentou sai para dar uma volta, ela funcionou sem problemas, acelerava bem e aparentemente daria para rodar tranquilo, mas foi só um teste, como o álcool é corrosivo, e a moto não é preparada para isso, depois de rodar uns 40 kms, completei o tanque com gasolina,
já li muitos comentários de pessoas que acham que essa moto é enjoada para combustível, mas eu não penso assim, só não usei diesel nessa moto, rsrs, já pensou a fumaceira...
Bonetto, fazia tempos que eu queria mudar a pintura, eu não gostava da combinação original de cores no tanque, gostei do resultado, e quanto a tampa do tanque da sua moto já experimentou enfiar WD40 na fechadura?
A tampa sai inteira soltando quatro parafusos da tampa, . .
. . eles estão nesta disposição dos pontinhos que fiz se observada a tampa estando sentado na moto, os outros viram em falso são só estéticos.
Bons ventos a todos!
Rinaldo Hirai
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Pessoal
Pra completar o fluído de freio eu só tiro a tampinha de cima e coloco óleo até o nível? Ou tem outra coisa à fazer? É que estou notando que o meu freio dianteiro está aparecendo no visor o fluído um pouco baixo e quero completá-lo. Estou negociando um aeroquip, se der certo vou colocar na frente e trocar todo fluído pelo DOT 5.1 de ambos. Alguém já usa o DOT 5.1? Alguma recomendação?
Ah...Quero também trocar o fluído das bengalas, lembro que na minha Bandit coloquei o Motul 15w e ficou perfeita, parecia andar sobre trilhos, mas como essa é custom, quero saber a opinião de vcs? Ela vem de fábrica com qual viscosidade? 15w será que fica bom mesmo?
Rinaldo
Ficou chic hein meu amigo, mas deve ter dado trabalho de fazer os filetezinhos, hein?!
Só vc mesmo, já testou até álcool puro...kkk Daqui a pouco ta colocando whisky também pra ver...kkk
Bonetto
Vc fez também a mudança nos fios do R/R? Dá uma diferença lascada né? Parece que a moto ganha uns cavalinhos à mais...Depois que rodar mais com ela, deixa seu parecer aí! Os cabos de vela, vc colocou da NGK ou de silicone? As velas de iridium foram as CR8EIX?
Vladimir
Conta aí meu nobre, deu certo a montagem? A moto agora ficou boa?
Sasquatch
Depois que a moto ficou perfeita nem posta mais nada...hehehehe
Pedro
Faz a mudança nos fios do R/R, cara é outra pegada na moto, vc vai ver!
Abraços pessoal!
Pra completar o fluído de freio eu só tiro a tampinha de cima e coloco óleo até o nível? Ou tem outra coisa à fazer? É que estou notando que o meu freio dianteiro está aparecendo no visor o fluído um pouco baixo e quero completá-lo. Estou negociando um aeroquip, se der certo vou colocar na frente e trocar todo fluído pelo DOT 5.1 de ambos. Alguém já usa o DOT 5.1? Alguma recomendação?
Ah...Quero também trocar o fluído das bengalas, lembro que na minha Bandit coloquei o Motul 15w e ficou perfeita, parecia andar sobre trilhos, mas como essa é custom, quero saber a opinião de vcs? Ela vem de fábrica com qual viscosidade? 15w será que fica bom mesmo?
Rinaldo
Ficou chic hein meu amigo, mas deve ter dado trabalho de fazer os filetezinhos, hein?!
Só vc mesmo, já testou até álcool puro...kkk Daqui a pouco ta colocando whisky também pra ver...kkk
Bonetto
Vc fez também a mudança nos fios do R/R? Dá uma diferença lascada né? Parece que a moto ganha uns cavalinhos à mais...Depois que rodar mais com ela, deixa seu parecer aí! Os cabos de vela, vc colocou da NGK ou de silicone? As velas de iridium foram as CR8EIX?
Vladimir
Conta aí meu nobre, deu certo a montagem? A moto agora ficou boa?
Sasquatch
Depois que a moto ficou perfeita nem posta mais nada...hehehehe
Pedro
Faz a mudança nos fios do R/R, cara é outra pegada na moto, vc vai ver!
Abraços pessoal!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
[quote="COUTINHO.JOI"]...
nada, é que nem to andando tanto, to pegando pouco e como te falei, está à venda, entao ficou aki encostada, as vezes pego pra ir na padoca! viagem mesmo só depois de mudar o banco! mas com as despesas da construção, deixei um pouco o assunto "moto" de lado..
ps: acho que teu amigo nao ta muito focado na compra da moto, srsrsr, deve ta sondando ainda!
nada, é que nem to andando tanto, to pegando pouco e como te falei, está à venda, entao ficou aki encostada, as vezes pego pra ir na padoca! viagem mesmo só depois de mudar o banco! mas com as despesas da construção, deixei um pouco o assunto "moto" de lado..
ps: acho que teu amigo nao ta muito focado na compra da moto, srsrsr, deve ta sondando ainda!
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Sasquatch
Sei lá rapaz, veio falando que queria e agora não te responde, sei lá viu...na verdade não é amigo não, é apenas conhecido...
Construção vai grana rapaz, lembro da minha reforma, nossa, gastei 3 vezes o que orcei...
Sei lá rapaz, veio falando que queria e agora não te responde, sei lá viu...na verdade não é amigo não, é apenas conhecido...
Construção vai grana rapaz, lembro da minha reforma, nossa, gastei 3 vezes o que orcei...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'




