a moto está perfeita, para mim chega de modificação, vai ficar original mesmo!COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch
Vc andou lavando a moto recentemente? Isso que aconteceu pode ser por ter molhado alguma coisa nela...
Não tem haver com a ligação do R/R não amigão, eu também tinha achado na minha que poderia ser, mas hoje noto que não é!
Vladimir
Vc chegou a tirar fotos desse ajuste? Queria identificar onde vc plugou as mangueiras!
Quanto as pedaleiras, acho que logo compro essa borracha!
A Mirage é uma delícia mesmo, fico feliz que a sua agora ficou perfeita!
Abraços
a buzina foi pro saco, nao é o botao, eu aperto e da pra ouvir um estalinho la nela, como se quisesse buzinar, mas nao consegue, vou testar outra e certificar que foi ela, dai ja troco, queria colocar uma com barulho de carro mais forte pra assustar os pedestres, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o fluido saindo conforme o vladimir ta falando, se é tampa do radiador nao sei, mas de la nao ta vazando nada!
ps: nao to recomendando ninguem a tirar ou colocar nada na moto, apenas estou afirmando que a minha ficará como de fabrica mesmo
esqueci de falar, a moto nao banha tem 3 meses, kkkkkkkkkkkk, to aguardando terminar a pintura pra mandar pro lava-jato só depois de 1 mes e agora com orientação pra nao jogar agua forte na bixinha, pelo menos assim ja evito akela onda de entrar agua onde nao deve!

