Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

Vc andou lavando a moto recentemente? Isso que aconteceu pode ser por ter molhado alguma coisa nela...

Não tem haver com a ligação do R/R não amigão, eu também tinha achado na minha que poderia ser, mas hoje noto que não é!

Vladimir

Vc chegou a tirar fotos desse ajuste? Queria identificar onde vc plugou as mangueiras!

Quanto as pedaleiras, acho que logo compro essa borracha!

A Mirage é uma delícia mesmo, fico feliz que a sua agora ficou perfeita!

Abraços
a moto está perfeita, para mim chega de modificação, vai ficar original mesmo!

a buzina foi pro saco, nao é o botao, eu aperto e da pra ouvir um estalinho la nela, como se quisesse buzinar, mas nao consegue, vou testar outra e certificar que foi ela, dai ja troco, queria colocar uma com barulho de carro mais forte pra assustar os pedestres, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o fluido saindo conforme o vladimir ta falando, se é tampa do radiador nao sei, mas de la nao ta vazando nada!

ps: nao to recomendando ninguem a tirar ou colocar nada na moto, apenas estou afirmando que a minha ficará como de fabrica mesmo

esqueci de falar, a moto nao banha tem 3 meses, kkkkkkkkkkkk, to aguardando terminar a pintura pra mandar pro lava-jato só depois de 1 mes e agora com orientação pra nao jogar agua forte na bixinha, pelo menos assim ja evito akela onda de entrar agua onde nao deve!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Vladimir650 escreveu:Sasquatch, C24 é bobina de ignição do cilindro dianteiro. Verifique se não tem mau contato.
vou rodar com a motoca esses dias, se aparecer mais alguma coisa, dou uma verificada nessa bobina, mas preciso de explicação!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

coutinho, quando fui testar a velocidade que chegava de primeira, da ate medo, parece que a moto vai empinar.....tem que segurar firme, srsrsrsr
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Sasquatch escreveu:coutinho, quando fui testar a velocidade que chegava de primeira, da ate medo, parece que a moto vai empinar.....tem que segurar firme, srsrsrsr
De fato! A menina é violenta...rs

Veja se o seu TPS está regulado!

Abs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

COUTINHO.JOI escreveu:
Sasquatch escreveu:coutinho, quando fui testar a velocidade que chegava de primeira, da ate medo, parece que a moto vai empinar.....tem que segurar firme, srsrsrsr
De fato! A menina é violenta...rs

Veja se o seu TPS está regulado!

Abs
TPS ta regulado ja, tracinho em cima do C com marcha lenta normal!

ps: tive correndo com minha clinica aki que abre segunda, mas ainda essa semana vou tentar terminar essa maldita pintura!
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Sasquatch,

Tampa com defeito não agüenta a pressão e libera o líquido para o reservatório e vaza pelo respiro. Normalmente não vaza na tampa.

Pode ser também ar no sistema e até problemas com a válvula termostática.

Buzina normalmente tem um parafuso de regulagem. Já viu se tem o parafuso e já tentou regular?

Abç
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

Boa Noite!
Alguém já pesquisou, se o chicote da aquila é igual ao da mirage?
Digo isso, porque, na Europa, eu duvido que essa moto de tantos problemas elétricos e eletronicos.
Já pensei até em ver o preço de algum sensor, da aquila, e testar na minha, eu duvido que seja o mesmo.
Se for diferente, vale a pena comprar todo o chicote e trocar, não acredito que seja tão difícil assim, e resolveria vários problemas que temos por aqui.
A minha moto qdo vai dar a partida faz barulho como se não tivesse soltado o botão da ignição, só que nem apertado ele está.
Amanhã vou ligar na concessionária, qdo resolver eu posto os resultados.

Abração a Todos.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Vladimir

Legal e esse regulador feito com mangueira, vi outros no YouTube, vi de um cara regulando uma 4 caneco, massa!
A injeção eletrônica nada mais é do que um carburador com esguicho em spray, então é fato que essas mangueiras fazem a regulagem ficar 100%.

Que beleza hein!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Vladimir650 escreveu:Sasquatch,

Tampa com defeito não agüenta a pressão e libera o líquido para o reservatório e vaza pelo respiro. Normalmente não vaza na tampa.

Pode ser também ar no sistema e até problemas com a válvula termostática.

Buzina normalmente tem um parafuso de regulagem. Já viu se tem o parafuso e já tentou regular?

Abç
alem da rosca que prende ela na moto, tem mais um fino comprido, só se for ele, porque fora isso só tem o 2 plugs que conecta os fios do botao de buzinar

ixi, entao o lance do fluido vai ser osso.....tampa, ar, valvula, como achar o problematico?

a sim, pelo manual de serviço, achei os 2 "ignition coil" que sao os problemas referentes aos codigos c24 e c25, vou veriricar ambos depois, mas creio que só por folga ou mau contato mesmo! porque mexer na mecanica do trem eu nao consigo!........dei umas voltas agorinha e tudo ok, apenas C31 me enchendo, mas esse ja é meu brother! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o maldito sensor nunca chega na CC, pedi faz tempo!
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Esse fino e comprido. Mexa aos poucos nele e depois acione a buzina. Tem que ser aos poucos. Se for regulagem vai resolver. Depois de regulado coloque um pouco de tinta nele para evitar desregular fácil.

Veja se a C C consegue o sensor de neutro da M250. Única coisa que muda é o comprimento dos fios.
Responder