Cido Mesquita escreveu:Boa tarde a todos
Amigos Fibusteiro, Etriell, Tjustus e demais... A minha Veridiana "ainda" não está fazendo este barulho, mas pelo relato de vcs, é questão de tempo. Sabem o que é isto???? PRODUTO MADE IN CHING-LING.
E pelo visto não tem como reparar pois a peça é toda soldada.
R$ 70,00 = mosca branca com olhos azuis (parabens Tjustus, fez um excelente negócio).
CURIOSIDADE: Amigo Fibusteiro, porque vc postou a foto da sua Belezura ao contrario?
Um abraço a todos e fiquem com DEUS
Torço para que não aconteça com seu escapamento isso, creio que talvez não sejam todas que vão apresentar o problema, é uma questão de sorteio.
Referente a foto, percebeu que esta invertida - kkk - é o seguinte, essa não é a foto da minha battle hopper, como estava meio difícil eu encontrar uma foto no pc, peguei uma no orkut (do usuário Denis), inverti pois achei mais fácil de visualizar, que no fim das contas não muda muita coisa.
Já vi cido sua Veridiana, ficou bem bacana, um dia, preciso separar um pouco de dindin para equipar a minha.
Voltando um pouco no assunto do escapamento, tem um cara no orkut, comunidade kansas 250, ele fez um escapamento por menos de R$300, achei bem bacana, se fosse fácil queria arriscar.
Abraços,
Eduardo