Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Betotib
Contato:

adrianodosreis escreveu:Onde pode me confirma se a Corrente KMC 520X 116L Com retentor SERVE PARA MIRAGE 250 ?

Em pesquisa encontrei este site http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... 20RETENTOR

Achei o preço bom em comparação aos demais.

A minha duvida é (AS CORRENTES SÃO PARA MOTOCROSS OFF-ROAD), MESMO SENDO 520 116 Realmente pode funcionar ?

Grato
Salve adriano blz.....Então com relação a pergunta sobre corrente off road....Na minha mirage estou usando a corrente sem retentor da xt 600 ela serve direitinho mais se desgasta mais rapidamente a cada 600km tem que esticar.....espero ter ajudado....
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
adrianodosreis
Contato:

jcfjunior escreveu:
BARULHO escreveu: liguei para um colega que tem mais experiencia e ele foi ouvir o baruho. Pe lo que ele disse poder ser "balancim".
Salve, salve

Balancim com certeza não é pois o motor da mirage é DOHC (tem duplo comando de válvula)e não tem balancim
Rsrsrsr, Desculpe não deu para segurar, que bom que tem alguém que entende do assunto, estou com o mesmo barulho na moto de um colega que não anda mais "devido a idade avançada", inclusive tá vendendo, ela tem um barulho "descompaso" não continuo que para depois que o motor esquenta.
São Paulo - SP - Vendo Mirage 2008 completa, solicite fotos,
Fernando Dantas
Contato:

Oi pessoal, estou com o meu disco de freio no osso, alguém já trocou ou sabe de algum alternativo.
outra coisa sabem se é possível colocar outro modelo de roda.

valeu
Acesse: fernandodantas.com
jorjao

salve pessoal,
sou estradeiro dos anos 80, tenho uma mirage e meu mecanico insiste comigo que a agulha da ybr não serve para os carburadores da mirage. quem está errado nesta. preciso de uma alternativa para a sede de boia da mirage. fico no aguardo valeu!
jorjão
lufrena
Contato:

adrianodosreis escreveu:Onde pode me confirma se a Corrente KMC 520X 116L Com retentor SERVE PARA MIRAGE 250 ?

Em pesquisa encontrei este site http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... 20RETENTOR

A minha duvida é (AS CORRENTES SÃO PARA MOTOCROSS OFF-ROAD), MESMO SENDO 520 116 Realmente pode funcionar ?

Grato
Olha, mesmo pra KMC tá barata demais. Comprei a minha por 80 reais mais 10 de instalação. Vou verificar na caixa dela as letrinhas adicionais e te repasso. Se ainda precisar, e cobre se eu esquecer, please.
adrianodosreis
Contato:

lufrena escreveu:

Grato
Olha, mesmo pra KMC tá barata demais. Comprei a minha por 80 reais mais 10 de instalação. Vou verificar na caixa dela as letrinhas adicionais e te repasso. Se ainda precisar, e cobre se eu esquecer, please.
Coloquei, ficou perfeita, é a medida da original, e serve tudo ficou em 270,00 com mão de obra (poderia ter colocado), agora tenho que ver a questão de lubrificação (se vai graxa ou oleo 90)
São Paulo - SP - Vendo Mirage 2008 completa, solicite fotos,
lufrena
Contato:

Que bom.
A identificação da minha é KMC 520RO x 116L
Fica pra registro e consulta.
Agora, adoraria saber o que significam as letrinhas nas identificações das correntes.Se alguém souber...

Abs
Manha

Caros mirageiros, alguém já trocou as borrachas (coxim) dos amortecedores traseiros da Mirage? Existe para vender só as borrachas?
Jovi
Administrador
Contato:

Sobre alternativas de coxin:
viewtopic.php?t=7

Sobre ajustes da suspensão:
viewtopic.php?t=212
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Leo Sem Destino
Contato:

Alguem pode me informar se existe algum outro rolamento da caixa de direção da Mirage fora o original (que alem de caro não é bom), um amigo me disse que pagou 80,00R$ no par, mas como não foi ele que comprou, foi o mecanico, ele não sabe onde achar.
Valeu Galera!!!!!
Responder