Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não sei se já foi dito aqui (nas páginas que vi não encontrei) mas pode usar o retificador da Falcon. A minha usa esse, só não sei se o antigo dono adaptou alguma coisa.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
- dricogv250rider
- Contato:
O cabo do acelerador da Strada cabe certinho na mirage sem adaptações? o da minha moto arrebentou hoje quando eu estava a caminho do trabalho. Alguém tem esta informação?
-
Jorge Henrique
toda troca de óleo eh uma rotina q deve ter sua atenção.
mas caso vc espane a rosca, vc serah obrigado a trocar aquela peça aparafusada com 3 parafuso onde fica o bujão.
bem... eu passei por esse problema e descobri q aquela peça eh identica a suzuki "yes"...
vc pode ateh aproveitar o bujaum original da mirage...
pro incrivel q pareça... o parafuso ficou intacto e a peça aparafusada no bloco eh q perdeu toda a rosca...
a liga do parafuso eh infinitamente mais resistente q a liga da peça apafarusada no bloco...
bem... para fechar a historia, na suzuki, a peça original, saiu por 16 pratas e parece ser de uma liga metalica bem melhor..
bem... fica ai a dica!!
mas caso vc espane a rosca, vc serah obrigado a trocar aquela peça aparafusada com 3 parafuso onde fica o bujão.
bem... eu passei por esse problema e descobri q aquela peça eh identica a suzuki "yes"...
vc pode ateh aproveitar o bujaum original da mirage...
pro incrivel q pareça... o parafuso ficou intacto e a peça aparafusada no bloco eh q perdeu toda a rosca...
a liga do parafuso eh infinitamente mais resistente q a liga da peça apafarusada no bloco...
bem... para fechar a historia, na suzuki, a peça original, saiu por 16 pratas e parece ser de uma liga metalica bem melhor..
bem... fica ai a dica!!
Oi pessoal...encontrei guidão original para a Mirage 250cc,porem o preço é meio salgado.
Alguém pode informar algum semelhante alternativo (paralelo rsrsrs) ????
Olá Yan..... grato pelo interesse e pela resposta a minha dúvida. Na verdade, a gente encontra o da Roncar por 150,00 ....
Se eu encontrasse por 100,00 , eu iria adquirir sim...mas se tiver algum outro similar e mais em conta, eu daria preferencia. Outra coisa Yan., existe alinhamento para roda dianteira da MIRAGE , ou só balanceamento? Minha moto em velocidae baixa , parece uma bailarina...he he he.
Grato.
Se eu encontrasse por 100,00 , eu iria adquirir sim...mas se tiver algum outro similar e mais em conta, eu daria preferencia. Outra coisa Yan., existe alinhamento para roda dianteira da MIRAGE , ou só balanceamento? Minha moto em velocidae baixa , parece uma bailarina...he he he.
Grato.
-
Jorge Henrique
cara.. roda de carro o cara tira o empeno na base da pancada. o profissional bota a roda no torno para ver qto estah empenada... mas pelo q eu imagino, eh no olho q eh medido isso... depois q vc tira o empeno no olho (aquele q faz a roda girar torta) vc joga na maquina de balanceamento para corrigir os problemas de distribuição de massa...larantes escreveu:Olá Yan..... grato pelo interesse e pela resposta a minha dúvida. Na verdade, a gente encontra o da Roncar por 150,00 ....
Grato.
tah certo?
grande abraço...
Quantativamente falando o que seria esse salgado? r$ 800,00???larantes escreveu:Oi pessoal...encontrei guidão original para a Mirage 250cc,porem o preço é meio salgado.

Obrigado Jorge...obrigado Cros....
..olha,na verdade não consigo "ver" qualquer empeno na roda,mas vou seguir sua sugestão. Tem uma empresa aqui ao lado de Batatais, que faz serviços especificamente em rodas de motos...vou levar lá,pois são só 35 km.
Cros....guidão baratinho este heim???...kkkkkk.
Olha,dizem que o guidão da CB400II,deve servir. Se alguém teve esta experiência,gostaria que dissesse aqui,pois não encontrei no forum.
Bom fim de semana a todos.
..olha,na verdade não consigo "ver" qualquer empeno na roda,mas vou seguir sua sugestão. Tem uma empresa aqui ao lado de Batatais, que faz serviços especificamente em rodas de motos...vou levar lá,pois são só 35 km.
Cros....guidão baratinho este heim???...kkkkkk.
Olha,dizem que o guidão da CB400II,deve servir. Se alguém teve esta experiência,gostaria que dissesse aqui,pois não encontrei no forum.
Bom fim de semana a todos.
Ah..Cros...é o seguinte : Quando digo salgado, me refiro ao preço dos outros mais normalmente encontrados...tipo 25,00 ou um pouco mais.
O da nossa Mirage está sendo vendido no ML por R$150,00... Tem gente que diz que existem alguns similares e mais em conta,mas não diz onde,ok?
O da nossa Mirage está sendo vendido no ML por R$150,00... Tem gente que diz que existem alguns similares e mais em conta,mas não diz onde,ok?