Sasquatch
Com certeza que isso não será uma despedida, logo logo vc estará embarcado novamente!
Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Aê Sasquatch que bom que conseguiu vender rápido. Já já vc aparece de V-Road.
Coutinho, qdo der tiro a foto que vc pediu. Realmente fica melhor.
Agora minha moto está boa e estável. Essa semana vim 2 vezes para o trabalho e na volta peguei chuva forte e a moto nem sentiu.
Na verdade, o grande problema da minha moto estava na falta da Junta do cabeçote. Os outros problemas são até aceitáveis.
Abç
Coutinho, qdo der tiro a foto que vc pediu. Realmente fica melhor.
Agora minha moto está boa e estável. Essa semana vim 2 vezes para o trabalho e na volta peguei chuva forte e a moto nem sentiu.
Na verdade, o grande problema da minha moto estava na falta da Junta do cabeçote. Os outros problemas são até aceitáveis.
Abç
-
COUTINHO.JOI
A minha tb está ótima e agora com uma boa autonomia também...\o/
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pessoal a alguns dias atras fui em um encontro em asuncion-Py, a moto se comportou perfeitamente, inclusive lá vi problema com midnight e harley porém problemas que qualquer moto pode ter que uma era cabo de acelerador e a outra bateria, agora que vem a boa a nossa gasolina brasileira pra mim hoje virou um lixo com a gasolina paraguaia a moto ficou outra quase sem pipoco nas reduzidas isso que uso ponteira da cobra, e diminui o consumo em 30% pasmem minha moto na minha tocada usando V-power ou aditivada comum, fica na média de 16 km/l e lá ela fez quase 23 km/l andando do mesmo jeito com o mesmo peso etc etc etc... Fiquei impressionado até pq meu medo era isso o combustível diferente e foi o que a moto mais gostou, detalhe lá tinha 3 ou 4 tipos de gasolina eu colocava a do meio nem mais cara nem a mais barata e já fez tudo isso de km...
-
Pedro Toledo
- Contato:
Owpa Algn, eu lí direito?
Você tem o JJ da cobra??? Já usa a muito tempo?
Não teve problemas com o fato da sonda lambda ir só em um cilindro?
Quando trocou deu muita diferença em consumo? ou perdeu potencia?
Qro colocar uma desde que peguei a moto, mas nunca tenho coragem pq o pessoal já falou que pode dar problema.
Se vc tiver um feedback legal eu compro amanha! kkk
Você tem o JJ da cobra??? Já usa a muito tempo?
Não teve problemas com o fato da sonda lambda ir só em um cilindro?
Quando trocou deu muita diferença em consumo? ou perdeu potencia?
Qro colocar uma desde que peguei a moto, mas nunca tenho coragem pq o pessoal já falou que pode dar problema.
Se vc tiver um feedback legal eu compro amanha! kkk
-
Pedro Toledo
- Contato:
Olá Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pro pessoal mais experiente com mecanica.
Eu estou organizando minhas ferramentas e comprando as que não tenho, afinal eventualmente é bom estar preparado.
Que ferramentas vocês recomendam que eu leve na moto em viagens? Tipo as chaves mais importantes (tamanhos) e outras ferramentas em geral.
E que ferramentas é bom eu ter, mas que podem ficar em casa?
Obrigado pela força.
Até
Eu estou organizando minhas ferramentas e comprando as que não tenho, afinal eventualmente é bom estar preparado.
Que ferramentas vocês recomendam que eu leve na moto em viagens? Tipo as chaves mais importantes (tamanhos) e outras ferramentas em geral.
Obrigado pela força.
Até
um jogo de chaves alen do numero 4 ao 12 se nao for tirar rodaPedro Toledo escreveu:Olá Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pro pessoal mais experiente com mecanica.
Obrigado pela força.
Até
algumas chaves ELY, eu tenho numeros 8, 10 e 12 (parafusos do tanque e chapa dos relés, assim como capa de motor etc....)
alicate (é otimo pra tirar alguns parafusos em conjunto com chave alen) e tb serve pra bater algo, exemplo: tirar o pino que segura a pedaleira ou outra coisa
chaves estrela e reta (comprida e curta)..no painel tem que ser curta, a comprida enche o saco
fita isolante pra brincarmos de fio do RR e cooler, consertar fio de pisca e por ai vai
trava-rosca
se nao tiver feito o botao liga-desliga de diagnostico "fixo", compre um e use esporadicamente quando tiver problemas com o FI pra descobrir qual piti a moto tem!
WD40, no meu caso foi whitelub mesmo
compre uma ferramenta de medir tensao de correia e leve junto com vc quando for revisar a moto porque os felas de la nunca tem a chave!
bom, sao essas coisas que tenho na minha "caixinha"
-
mcremonesi
Sasquatch...legal que voce conseguiu vender rapido a motoca...em breve esperamos voce por aqui com outro brinquedo...mesmo se for outra marca e modelo.....passa aqui e de um alo..
Faltou na sua lista de ferramentas...chave para ajuste dos amortecedores traseiros..
Abraços
PS.: RINALDO CADE VOCE....
Faltou na sua lista de ferramentas...chave para ajuste dos amortecedores traseiros..
Abraços
PS.: RINALDO CADE VOCE....

-
Vladimir650
Pedro,
Para ter na moto:
Adicionaria fita isolante, cintas hellerman, um pedaço de fio, fusíveis reserva...

Em casa jogo chave catraca de boa qualidade, torquimetro simples, voltímetro/amperímetro, chaves L, chaves combinadas, alicate de corte, ferro de solda, cavalete, chaves de fenda e phillips, alicate de bico chato, etc, etc...
Para ter na moto:
Adicionaria fita isolante, cintas hellerman, um pedaço de fio, fusíveis reserva...

Em casa jogo chave catraca de boa qualidade, torquimetro simples, voltímetro/amperímetro, chaves L, chaves combinadas, alicate de corte, ferro de solda, cavalete, chaves de fenda e phillips, alicate de bico chato, etc, etc...
Boa tarde pessoal...
depois de um bom tempo sem aparecer/acessar o site resolvi voltar a ativa.. kkkkk
hoje vou comentar sobre o uso da M650 e o Pneu utilizado....
Gente pneu é segurança e não é brincadeira..... se a tocada da M650 for de esportiva... não aconselho usar pneu que não tenha histórico... vejo muitas pessoas colocando o MAXXI... eu sinceramente não usaria este pneu... por 3 motivos:
1. existem historicos repetitivos que este pneu arrebenta a banda de rodagem em motos esportivas;
2. nossas estradas péssimas e cheia de buracos;
3. pneu novo no mercado brasileiro e sem históricos a longo prazo....
eu como disse ando com a minha como se fosse esportiva... usando toda a banda de rodagem com chuva, sol, terra, buraco e tudo mais que se possam usar ou pensar...
os pneus da moto ele ressecam muito rápido, logo se voce ficar com a moto mais de 2 anos vai notar que toda e qualquer marca começa a aparecer pontos de ressecamento logo a segurança vai pro brejo... imagine entãoo todo...
eu consegui comprar a uns 3 meses o Michelin Pilot Road 2 por 490 reais que era um pouco mais caro (50 reais ) que o MAXXI e falo uma coisa não me arrependo...
O Metzeler original durou comigo aproximadamente 18.000 Km e andando bem... so que por um descuido meu.. andei com ele muito tempo fora da calibragem ideal que resultou um desgaste prematura de um dos lados... e caso fosse comprar esta mesma marca pagaria aproximadamente 650 reais......
Como disse todos nós temos que ter segurança no andar de moto e uma motocicleta com Pneu ressecado ou marca desconhecida pode ser.. DIGO PODE SER.. que na hora H ele venha a falhar... espero que isto não aconteça com qualquer um de nós .. mas eu não gosto de dar oportunidade ao AZAR...
Agora quem anda sempre na cidade a baixa velocidade 120 Km/h e não faz mais de 10.000 km com a moto enquanto é dele .. pode ser que valha a pena comprar marcas não tão reconhecidas........
lembro.... EUROPA é outro clima, outro tipo de asfalto e outra LEGISLAÇÃO.... pode ser usada como referencia mais não como regra de bons produtos para o BRASIL...
sucesso e boas estradas a todos....
depois de um bom tempo sem aparecer/acessar o site resolvi voltar a ativa.. kkkkk
hoje vou comentar sobre o uso da M650 e o Pneu utilizado....
Gente pneu é segurança e não é brincadeira..... se a tocada da M650 for de esportiva... não aconselho usar pneu que não tenha histórico... vejo muitas pessoas colocando o MAXXI... eu sinceramente não usaria este pneu... por 3 motivos:
1. existem historicos repetitivos que este pneu arrebenta a banda de rodagem em motos esportivas;
2. nossas estradas péssimas e cheia de buracos;
3. pneu novo no mercado brasileiro e sem históricos a longo prazo....
eu como disse ando com a minha como se fosse esportiva... usando toda a banda de rodagem com chuva, sol, terra, buraco e tudo mais que se possam usar ou pensar...
os pneus da moto ele ressecam muito rápido, logo se voce ficar com a moto mais de 2 anos vai notar que toda e qualquer marca começa a aparecer pontos de ressecamento logo a segurança vai pro brejo... imagine entãoo todo...
eu consegui comprar a uns 3 meses o Michelin Pilot Road 2 por 490 reais que era um pouco mais caro (50 reais ) que o MAXXI e falo uma coisa não me arrependo...
O Metzeler original durou comigo aproximadamente 18.000 Km e andando bem... so que por um descuido meu.. andei com ele muito tempo fora da calibragem ideal que resultou um desgaste prematura de um dos lados... e caso fosse comprar esta mesma marca pagaria aproximadamente 650 reais......
Como disse todos nós temos que ter segurança no andar de moto e uma motocicleta com Pneu ressecado ou marca desconhecida pode ser.. DIGO PODE SER.. que na hora H ele venha a falhar... espero que isto não aconteça com qualquer um de nós .. mas eu não gosto de dar oportunidade ao AZAR...
Agora quem anda sempre na cidade a baixa velocidade 120 Km/h e não faz mais de 10.000 km com a moto enquanto é dele .. pode ser que valha a pena comprar marcas não tão reconhecidas........
lembro.... EUROPA é outro clima, outro tipo de asfalto e outra LEGISLAÇÃO.... pode ser usada como referencia mais não como regra de bons produtos para o BRASIL...
sucesso e boas estradas a todos....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...