Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

mcremonesi escreveu:Sasquatch...legal que voce conseguiu vender rapido a motoca...em breve esperamos voce por aqui com outro brinquedo...mesmo se for outra marca e modelo.....passa aqui e de um alo..

Faltou na sua lista de ferramentas...chave para ajuste dos amortecedores traseiros..

Abraços

PS.: RINALDO CADE VOCE....
sempre estarei por aki amigo...

pessoal, o kit revisao, o comprador ficou com ele, ficou mesmo só a bolha e plataformas, à disposição!
Avatar do usuário
algn
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Abr 2012, 17:08
Localização: Umuarama

Pedro Toledo escreveu:Owpa Algn, eu lí direito?

Você tem o JJ da cobra??? Já usa a muito tempo?

Não teve problemas com o fato da sonda lambda ir só em um cilindro?

Quando trocou deu muita diferença em consumo? ou perdeu potencia?

Qro colocar uma desde que peguei a moto, mas nunca tenho coragem pq o pessoal já falou que pode dar problema.

Se vc tiver um feedback legal eu compro amanha! kkk
O Pedro Toledo blza, não é o JJ e este aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=wnLhIEM1Wis

Falows...
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

Sasquatch escreveu:
mcremonesi escreveu:Sasquatch...legal que voce conseguiu vender rapido a motoca...em breve esperamos voce por aqui com outro brinquedo...mesmo se for outra marca e modelo.....passa aqui e de um alo..

Faltou na sua lista de ferramentas...chave para ajuste dos amortecedores traseiros..

Abraços

PS.: RINALDO CADE VOCE....
sempre estarei por aki amigo...

pessoal, o kit revisao, o comprador ficou com ele, ficou mesmo só a bolha e plataformas, à disposição!

Sasquatch, te mandei MP.
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

algn escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Owpa Algn, eu lí direito?

Você tem o JJ da cobra??? Já usa a muito tempo?

Não teve problemas com o fato da sonda lambda ir só em um cilindro?

Quando trocou deu muita diferença em consumo? ou perdeu potencia?

Qro colocar uma desde que peguei a moto, mas nunca tenho coragem pq o pessoal já falou que pode dar problema.

Se vc tiver um feedback legal eu compro amanha! kkk
O Pedro Toledo blza, não é o JJ e este aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=wnLhIEM1Wis

Falows...


Ahhhh... Que pena.


Valeu assim mesmo.
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Valeu pelas dicas de ferramentas vlad e sasquatch.

Já estou atualizando meu kit.
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Valeu pelas dicas de ferramentas vlad e sasquatch.

Já estou atualizando meu kit.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

o vladimir fala em medidor disso e dakilo, ele entende das resistencias dos fios, etc.....nao é atoa que fuça profundamente na moto, mas e nós? kkkkkkkkkkkkkkk eu me limito às chaves, rsrsrsrsrr
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

E aí Sasquatch!

Já entregou a motoca então?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

COUTINHO.JOI escreveu:E aí Sasquatch!

Já entregou a motoca então?

Abraço
ja gastei foi o dinheiro, paguei meio mundo de conta, o rapaz veio de sao luis pegar sexta e foi rodando!
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Sou daqui de Santos-SP e comprei mirage 650 que tirei 0KM na CC aqui mesmo, foi a primeira fatura da loja, porem tratava-se de maus comerciantes e que não tinham o menor respeito pelos clientes. Felizmente a CC fechou um ano depois de abrir, digo felizmente pelo fato de saber que uma moto de muito boa qualidade não merece ser queimada por pessoas sem esclupulo. Por outro lado, as CC de Itanhaem-SP, Campos dos Goitacazes-RJ e Itaperuna-RJ, fizeram questão de me dar o melhr atendimento possivel. Não devemos associar o produto aos comerciantes sem esclupulo. Defendo com muito prazer a moto que tenho.
Responder