Ah.. pelo que você fala se o barulho some sozinho acho q nem vou lixar, vou deixar. Apesar da minha moto estar com 1840km eu usei muito pouco o freio dianteiro pois costumo parar com muita antecedencia, qdo por exemplo o semáforo fecha eu vou reduzindo as marchas segurando no freio trazeiro e qdo ja estou quase parando na faixa ai dou um toque no dianteiro para ela parar.mcremonesi escreveu:kkkk .. qdo peguei a minha na primeira volta no quarteirão voltei na CC para reclamar do chiado...rs...mas falaram que a pastilha era nova e precisava acentar....ok...fazia um chiado alto demais.... mas o importante é que ela freiava....rs depois acostumei e nem percebi qdo parou de chiar...agpcardoso escreveu:Bom... vou passar uma lixa e ai volto a postar, estou passando vergonha ja, qdo freio no semáforo todo mundo q ta envolta olha por causa do chiado.Miau escreveu:é a qualidade da pastilha mesmo.. e n tem a ver com chuva não.
a minha quando peguei original tb fazia esse ruído.
Valeu
Da uma lixadinha que vai melhorar...
Vou começar a utilizar mais o freio dianteiro para ver se a pastilha desgasta sozinha.
Se não rolar ai recorro a lixa.