Kansas 150: Comparativo Intruder 125

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
braulio89

Vc esta simplesmente MONTADOOOO! kkkkkk
Russo

braulio89 escreveu:Vc esta simplesmente MONTADOOOO! kkkkkk
Essa Drag não é a minha... é só para comparar com a minha ex-savage. A minha moto atual é essa:

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
piccoli

A comparação entre Savage e Drag é algo como comparar Intruder 250 com Virago 250: qual a mais bela e que agrada aos olhos de qualquer customzeiro, Virago 250 ou Intruder 250?
A resposta é óbvia.

Só que a Intruder 250 é comparável à belíssima Virago 250. Em alguns quesitos ela é até melhor, como nas suspensões e no "habitáculo" do garupa.

Mas uma coisa elas têm em comum: a confiabilidade. Essa palavra compridinha resume tudo.
A Intruder 125 já é considerada confiável. A Kansas ainda tem muito chão para provar que é. Mas acredito que ela consiga.
A Intruder levou uns cinco anos para receber o selo de confiável, a Kansas pode ser até que leve menos tempo.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
gildalfer
Contato:

Pois mal comparando: Eu prefiro uma mulher que não seja lá uma miss, mas que me agrade e quando eu "precisar" ela estará sempre à disposição, do que ter uma gostosona que quando eu "precisar" ela estará com enxaqueca, dor nas costas, cansada, etc... :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
glauber
Contato:

Resumindo em miúdos ... gosto é igual c* .. cada um tem um, e tem uns que fede auhauhaua

Bom, eu tenho amigos com Kansas e Intruder. Andei um pouco nas duas e, mesmo a Kansas sendo mais bonita, decidi pela Intruder. Porquê ?

- Realmente, a Kansas é mais fraca nas primeiras marchas (tem 10 kg a mais né ?)
- A qualidade do cromado da Kansas é inferior. Ultimamente aqui em Taubatexas tem chovido mto ...
- Pela diferença de peso, e a quase-não-diferença de motor, nas subidas a Trudi foi mais tranquila.
- Preço: aqui uma Kansas tá 6400. O vendedor diz que se for a vista faz a Kansas 2009 pelo preço da 2008 - 5990. Mesmo assim, a Intruder tá 5100 !! E se for a vista, ainda rola um sissy-bar na faixa ... em tempos de crise os caras vendem até a mãe rs ..

E como alguém disse aí uns posts atrás: uma é Suzuki e a outra é Dafra. Até a Titan 150 quando foi lançada, a Honda teve que corrigir algumas coisas. Por melhor que seja o pessoal da Dafra, eles não estão nem um ano no mercado ...

PS: to vendendo um Fiesta 96 .... :D
Cesar Benzoni
Contato:

Olá pessoal!

Sou novo aqui, mas ja venho lendo o site há algum tempo e tem me ajudado muito, galera mto bacana mesmo!

Alem do que ja foi falado, o que está quase me fazendo optar pela Kansas tanbém é a questão do seguro, que é mais barato do que uma Suzuki, que é mais visada...
Tem tanta coisa pra se pensar na hora de comprar uma Custom que até da nó na cabeça... Mas sem duvida vale muito a pena!!! 8)

Abraços a todos

PS: Convido tambem a escutarem o som da minha banda, que é um country rock bem estradeiro!
www.myspace.com/blacksmithcountryband
DoRock

Amanhã vou visitar a consecionária da Dafra pra ver qual negócio consigo fazer para comprar minha Kansas, estava pensando na Intruder mais depois que fiz um teste drive na moto do meu amigo percebi que a danada não atenderá minhas expectativas, eu e minha esposa juntos fez sumir a motoquinha. Pelo que andei lendo na net, a Kansas não me trará problemas, agora espero encontrar um pessoal bom pra fazer negócio amanhã...
Sexo, Cerveja, Moto e Rock'n'roll!!! Mais se beber não pilote...
caruso
Colaborador

Eu vi a Kansas e posso dizer que ela é uma graça, muito bonita mesmo, o farol dela é bem bacana tb!!!
Eu fico com a Kansas, não gosto da Intruder!!
Caruso

Imagem
Black Shadow

E aê pessoal :D !
Na época em que fui comprar minha custom, também fiquei muito tempo em dúvida entre a Kansas e Intruder, acabei optando pela Intruder, pois já ouvi e lí muitas reclamações da Kansas 150, que embora mais bonita, acho que é pouco confiável.
Mas enfim, essa foi uma escolha pessoal.
Estou feliz com minha Trudi 8) e dou os parabéns para quem optou pela Kansas, pois ela realmente é muito bonita :) .
Mas aproveitando a troca de idéias que o tópico nos proporcionou (entre Kansas e Intruder) :wink: , vocês acham que esse banco da Kansas pode ser adaptado na Intruder :?: ?
Esse banco é bem legal :!:
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância" (Sócrates).
yoboku

Rapaz, Aqui em recife tem uma oficia que o mecânico/soldador disse q colocava até banco de carro na minha kansas se eu quisesse, pelo que entendi. com boa vontade, aço e solda você pode fazer o que quiser :P
num sei, só sei q foi assim.
Responder