Dillinger escreveu:Ola primeiro gostaria de parabenizar todos do forum pela disposição de estar ajudando e postando fotos das modificações,Apos muita procura e trabalho duro comprei minha primeira moto é uma CB 450 TR,gostaria de algumas dicas sobre como baixar a moto tenho duvida de qual e a medida certa para alongar a balança queria deixa ela mais ou menos nesta altura da foto abraços a todos e obrigado.

Bom dia, Dillinger.
Não sou customizador nem construtor, mas ao meu ver tem alterações bem simples que podem deixar a tua moto parecida com a da foto.
1- Solte os parafusos da mesa superior e inferior, deixe as bengalas subirem até que a frente fique na altura desejada e aperte novamente os parafusos.
2- Pode trocar as molas traseiras por mais curtas e já terá o resultado legal.
3- Se não me engano o modelo da foto que usa como referência é uma 750 com distância entre eixos maior que a 450 então para alongar a balança terá que recorrer a um customizador, pois a balança tem que ficar alinhada e isso em casa é difícil.
3- Banco ou Selim você encontra no MercadoLivre com bons preços e pode encapar ao seu gostou ou deixar só na lata já que não irá deixar sua moto HARD TAIL.
4- Corte a parte do garupa para instalação do banco solo (Precisará de profissional para montar o suporte das molas ou improvise).
4- Corte o cano antes do silencioso já vai ficar com o ronco show.
NOTA: As alterações descritas acima são simples e não tem alto custo.
Boa sorte e espero ter te ajudado.
Forte abraço.
Alexandre