Drag Star 650: Customização

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

BetoCB

Não sei se são maiores, mas conheço um cara que a D.S. dele esta com rodas de V-Max
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Marcio R.

Bom dia a todos.

Estou muito feliz e satisfeito pois no último dia 05 eu comprei uma drag star após ter vendido a Kansas 150cc que eu tinha.
Comprei ela bem completa de acessórios como vocês podem ver nas fotos, porém gostaria de fazer uma mudança.
Gostaria de saber de vocês que tem ou já tiveram drag star como é feita a mudança das setas dianteiras de forma que fiquem embaixo dos farois de milha. Necessita de um suporte especial ou o suporte que já tem na minha moto com os farois dariam para fazer esse esquema.

Imagem

Imagem
Att.
Márcio R.
Glaucio Mano

Comprada a minha Drag... Esperando só entrar uma graninha pra começar as customizações básicas...
Enquanto isso, vou me divertindo com o ronco da criança, que já veio com um JJ nervoso...
Batizei de Naomi, em homenagem a Naomi Campbell, negona, linda, gostosa, mas bruta como um pitbull... :lol: :lol: :lol:
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
rasmirage

Na WallCustom tem se não me engano são uns 90R$ lá sei que tem abraços mas não lembro do preço
Drag Star 650 preta, ano 2005 Vulgo- "Veruska Possante"
Faço parte dos Rhinocerontes M.C
Ivo Brasil

Caros, coloquei um comando avançado Dalavas na minha Drag Star, porém descobri que sou baixinho rsrs, ficou bonito, mas desconfortável, avançado demais (15 cm), vou retornar o comando para posição original, mas queria utilizar os pedais e pedaleiras do comando avançado, mas montando-os na posição do original, alguém já fez isso? Reverteu um comando avançado para posição original mantendo as alavancas de cambio, freio e pedais? Ficou bom?

Obrigado antecipado pelos comentários!
Abs, Ivo BJ
dudu wolf pack

tenho uma drag star 650 e quero instalar as setas bala da harley na trazeira porem ela nao vem com o fio do terra. Tive uma shadow 600 e instalei essas setas. Nao sei se teve relaçao mas tive diversos problemas na parte eletrica. Como faço para instalar sem perigo, ja que o suporte onde a seta fica é de ferro e tem contato com o chassi. Obrigado.
eduardo
Sorielavac

A minha Drag tem descanso para os pés, mata-cachorro...

Estava calculando o espaço e pelo jeito não tem como colocar comando avançado...
Seria possível ter os dois instalados? mata-cachorro + comando[/url]
Sorielavac

Alguém?
Abbiati
Contato:

Sorielavac escreveu:A minha Drag tem descanso para os pés, mata-cachorro...

Estava calculando o espaço e pelo jeito não tem como colocar comando avançado...
Seria possível ter os dois instalados? mata-cachorro + comando[/url]
Coloquei comando avançado na minha Drag, mas precisei trocar o apoio de pé, é igual ao da foto acima do Marcio R.

Só não sei ao certo se é isso que o amigo quis dizer, visto que cada um que conheço chama de mata-cachorro uma coisa diferente da outra, rs, só o pedal igual ao da foto ou aquele maior "bigodão".

Se for isso mesmo, tem como colocar sim.
Ride On.
yurivs
Contato:

WILSAO escreveu:ALGUEM AI SABE ME DISER ONDE POSSO COMPRAR UM PILOTO AUTOMATICO PARA DRAG STAR 650...??

GRATO..WILSON
Eu sei que estou desenterrando (e respondendo a) uma pergunta velha cuja resposta talvez já esteja noutro tópico, mas, como as dúvidas são recorrentes, vamos lá: é possível comprar um "piloto automático" para Drag Star no ebay. Basta pesquisar por "XVS 650 Control/Throttle Lock" ou " V Star 650 Control/Throttle Lock". Contando o preço da peça e o valor do frete, sai por uns 45 ou 50 dólares. Ainda não comprei, mas um amigo me disse que funciona satisfatoriamente.
{}'s
Responder