CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Guilherme

Falando meio sério...
Batismo tipo humilhação, sujeira, etc, não tem nada a ver com o nosso espírito de Irmandade. Seria uma decepção para mim alguém sugerir qualquer brincadeira de mau gosto, por que isso não agrega nada para a união de um grupo nota 10 como o nosso. Sei que já to meio velho pra essas coisas, portanto sou favorável a uma brincadeirinha leve, divertida e sem sacanagens.
Aliás acho que qualquer batismo tipo trote te motoclube (o que não somos) não seria aceito por qualquer um(a) da Irmandade.
Exemplo: Os batismos do VIRU'S MC que vimos em Brotas, são show de bola!!!
Perdidos ou não, vambora pra estrada que é isso o que realmente importa!
:D
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Mickimba

wellrod escreveu:eu já vi uns batismos de motoclube em que tem até padrinho... o cara fica meio que "responsável" pela vida do carinha no motogrupo... quando ele se afasta, convida pros eventos, etc...
Well, acho que esse batismo não é "politicamente" macho... :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Guilherme escreveu: PÔ Mickimba, se ele sobreviver, não vai merecer receber o título de CPI - um CPI jamais encontraria o caminho de volta. :lol:
Mas é o seguinte, um perdido sempre chega à algum lugar, então, não precisa necessariamente encontrar o caminho de volta, basta sobreviver e encontrar um orelhão e pedir socorro.. hahaha

:lol: :lol: :lol:
Guilherme

Mickimba escreveu:
Guilherme escreveu: PÔ Mickimba, se ele sobreviver, não vai merecer receber o título de CPI - um CPI jamais encontraria o caminho de volta. :lol:
Mas é o seguinte, um perdido sempre chega à algum lugar, então, não precisa necessariamente encontrar o caminho de volta, basta sobreviver e encontrar um orelhão e pedir socorro.. hahaha
:lol: :lol: :lol:
Ok Mick! Só testando pra saber, então vai te preparando meu Irmãozinho Hehehehe!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Moura
Contato:

Guilherme escreveu: "gira gira gira e vai CPI..."? Ou tem outra coisa em mente??
Esse negócio de dar banho em batismos já era PÔ!
Por mim eu mantenho o gira, gira e vai....(rodar na vassoura rsrsr).....mas se alguem tiver outra ideia tamu ai!!!!!

Apesar se for um dia de muito calor, e esse banho de batismo for em uma piscina ou em um rio, eu queria ser batizado..rsrsrsrs

A questão do nosso batismo é mais na questão de TODO MUNDO (incluindo o batizado), dar boas rizadas e se pessoa não se sentir a vontade tudo bem ela não será batizada e mesmo assim não sofrerá nenhum tipo de repressaria... não é isso ou to enganado???
Paulo Moura
CoYoTe

sou a favor do GIRA GIRA...
é muitu engraçado... hsuahsuhsauhsuh
HENRIQUE

Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
Guilherme

Moura escreveu:
Guilherme escreveu: "gira gira gira e vai CPI..."? Ou tem outra coisa em mente??
Esse negócio de dar banho em batismos já era PÔ!
Por mim eu mantenho o gira, gira e vai....(rodar na vassoura rsrsr).....mas se alguem tiver outra ideia tamu ai!!!!!
A questão do nosso batismo é mais na questão de TODO MUNDO (incluindo o batizado), dar boas rizadas e se pessoa não se sentir a vontade tudo bem ela não será batizada e mesmo assim não sofrerá nenhum tipo de repressaria... não é isso ou to enganado???

Tô 101% com o Presidente CPI Moura!

TÁ DECIDIDO - O Batismo é o "Gira", acompanhado da musiquinha do batismo dos CPI... (a ser criada) - teremos boas gargalhadas e os que não rolarem na grama ainda sairão limpinhos! :lol:
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Mickimba

Tá, e como vou ser batizado? Vcs vão ter que vir para o RS.. :lol: :lol: :lol:
Guilherme

Mickimba escreveu:Tá, e como vou ser batizado? Vcs vão ter que vir para o RS.. :lol: :lol: :lol:
Mickimba, há pelo menos 4 opções:
1)Vc consegue mais um perdido ai e obriga ele a entrar pro CPI. Ai vcs batizam um ao outro;
2) Vc pede pra alguém filmar vc se auto-batizando e manda o vídeo pra gente;
3) Vc vem a um encontro nacional nosso e será batizado com honras de chefe de estado;
4) Provavelmente no Natal estarei em Porto Alegre, e ai eu mesmo te batizo lá no Parque Farroupilha, ao lado do lago dos pedalinhos, pra ver se consigo um vídeo insequecível do evento!
posso pensar em mais algumas opções... mas que vc será batizado, ah isso será! :lol:
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Guilherme escreveu:
Mickimba escreveu:Tá, e como vou ser batizado? Vcs vão ter que vir para o RS.. :lol: :lol: :lol:
2) Vc pede pra alguém filmar vc se auto-batizando e manda o vídeo pra gente;
essa opção 2 foi muito boa :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder