Roncar - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Vegasus

Glenio escreveu:
De qual loja você compro Vegasus???
Não comprei em loja, comprei direto com eles.
Pior ainda.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Glenio

Sumiu o nosso amigo da Roncar,

se foi pelo "Tio da Roncar" desculpa ae, nao tive a intenção de ofender.
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Roncar
Contato:

Ola amigos do Motos Custom, sou da Roncar e gostaria de manter contato com vocês através desse fórum.

Estou aqui para críticas, sugestões, dúvidas e qualquer outro assunto que queiram discutir.

Se me permitem, gostaria de iniciar minha participação, com um novo produto que podem interessar a vocês.

Imagem

A Roncar lançou uma nova linha de bauletos inteiro em alumínio. Existe 3 tamanhos, o traseiro de 35 litros, que é universal para todas as motos, dois modelos laterais, um maior para motos maiores, com 33 litros, e um menor com 13 litros.
No momento os laterais só estão disponíveis para Shadow e Kansas, mas a lista de futuras motos é grande, como V-Strom, XT 660, Ténérés, Fazer, Cb 300 e outras.

Veja o vídeo de demonstração:

Kansas 150:
http://www.youtube.com/embed/rGB3LRjZEdM

Shadow 750:
http://www.youtube.com/embed/Br_413CbtgU
Paulo Santana

bacana.
Gostei.
Paulo Santana.'.

Imagem
Sahnep

Os baús são bem bonitos, e os tamanhos também são bons, eu que adoro ter espaço para bagagem, fiquei babando, eheh...
Não acho que combinem com motos custom como Kansas e Shadow, essas motos pedem alforges de couro, mas aposto que ficam lindos instalados em uma big trail. Se um dia eu ceder ao lado off-road da força(e a coitadinha da minha trudy sabe bem dessa minha tentação, eheh...) e acabar comprando uma XT 600 ou algo que o valha, certamente que vou querer bauletos de alumínio como esses. Sempre cobiço as V-Strom e GS equipadas com essas belezinhas :D
Monaski

Muito bom ter alguém representando diretamente a empresa por aqui... bela iniciativa!

:wink:
Imagem
Monaski

Por acaso teria fotos?!

pois o vídeo mostrou muito o produto e quase não pegou a moto, ae não deu para ver como ficou o conjunto...

:idea:
Imagem
ramoniaco

bacana a representação, mas de boa, esses baús aí... nada a ver....

mas, gosto é gosto né...
BetoCB

Qual a vantagem do aluminio em relação ao plastico?
Sinceramente fica a impressão de maleta de ferramentas, o acabamento deveria ser menos "quadradão".
Mas e o principal, PREÇOS ?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Sahnep

Qual a vantagem do aluminio em relação ao plastico?
Sinceramente fica a impressão de maleta de ferramentas, o acabamento deveria ser menos "quadradão".
A principal vantagem do alumínio é a resistencia, se for realmente bom não irá quebrar nem amassar em um tombinho. Mas como eu tinha comentado, essa tipo de mala é ideal mesmo para as trail (dual-purpose), já que é normal o pessoal passar por terrenos complicados com elas e acabarem tombando a moto, além disso o visual dele passa a idéia de robustês que se busca nesse tipo de motocicleta.

Já para motos custom, eu achei muito esquisito, definitivamente não combina.

Também fiquei sentindo falta do preço no vídeo promocional...
Responder