Vianna Motos Curitiba - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

O que você acha do atentimento da Vianna Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
0
Não há votos registrados
Muito Bom, atendimento perfeito...
1
10%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
9
90%

Total de votos: 10
unf4yr

AnimalMother, por acaso vc participa do clan de AmericasArmy o [BT] Brazuca Team?
Moto: <i>Kawasaki Z750</i>
AnimalMother

Unf4ir!!!!!! É o Curuja sim.

hahahahah. E aí cara?

Bem que eu desconfiei, não podem haver muitos Unf4irs em Curitiba. E nem AnimalMothers.

Então... Pois é. Não botei muita fé na Vianna. Mas tô vendo que o trabalho que vou ter pra comprar a moto em SP não vai compensar a diferença de preço. Que saco.
unf4yr

haiuhaiuah, olha só onde achei um [BT]...

Infelizmente só tem uma loja que trabalha com kasinski em Curitiba. Acabei comprando uma kawasaki, já estou com a motoca na garagem.

Eu sou novato em duas rodas... ando praticamente nos fds.

Assim que estiver com a sua, bora marcar uns rolés!

Qq coisa sabes onde me encontrar... ;)

ABS!

(malz a demora na resposta, não recebi o aviso do forum, creio que falhou)
Moto: <i>Kawasaki Z750</i>
AnimalMother

hahaha. Vamos dominar o mundo.

Cara. Vamos marcar sim, com muito prazer.

Estou pensando muito ainda antes de fazer negócio. Estou até cogitando em comprar outra moto, uma um pouco maior usada talvez.

Ainda estou na dúvida, vou pesquisar o que encontro por aí.

É uma dúvida da p*rra. Aqui vai acabar saindo muito caro a Mirage.
Mirage

Boa Noite pessoal!!!
Acabei de tirar minha carta de moto e provavelmente comprarei uma Mirage 250, pois gosto do estilo Custom, porem estou com um pé atraz devido aos comentarios a respeito da Revenda Kasinski em Curitiba, como os relatos já são um pouco antigos, gostaria de uma opinião mais atual, alguem ai de Curitiba sabe me dizer como esta sendo o atendimento por aqui, tanto na compra como nas revisões?
AnimalMother

Boa noite.

Conversei com um colega da faculdade que comprou uma Mirage 250 do modelo novo. Ele disse que as coisas lá na Vianna melhoraram bastante. Parece que mudou a gerência e contrataram mais mecânicos. Qualquer coisa parecida com isto. Foi o que ele me falou pelo menos. Não posso garantir nada.
Mirage

AnimalMother
Valeu pela resposta, estou pesquisando para não esquentar a cabeça, eu vi nos posts anteriores que voce estava cogitando a hipotese de ir buscar uma Mirage em Sp, a diferença de preço é muito grande ??
AnimalMother

Em algumas concessionárias a diferença é razoável. Até valeria a pena, pois, daria pra equipar ela ainda. A diferença se não me engano no melhor caso dava uns R$1200 para a com pintura dual tone. Mas creio que a burocracia ia acabar incomodando demais e eu ia preferir comprar uma sem pintura especial pelo preço equivalente, mas aqui mesmo.
Mirage

É verdade as vezes o barato sai caro.
Gostaria de saber se alguem conhece algum mecânico bom que entenda de Mirage, porque eu não conheço nenhum estou entrando agora no mundo das duas rodas.
Se puderem me passar o endereço ou telefone, em Curitiba.
Tiagow
Contato:

alguem de ctba que fez alguma compra na vianna motos, pode me informar como anda a qualidade de atendimento e a pos venda deles?

obrigado
Responder