Cara, achei a motoca tri massa... Eu gostei do visual...Russo escreveu: Essa feiosa é ano 2006 e foi vendida por R$ 26.000,00 - pena que eu não tenha visto o anúncio antes.
Sportster 883: Ascensão de uma Virago!?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
jorge freire
Saí de uma Virago 553 para uma Drag Star 650 (que não chegava aaos pés da Virago), que troquei logo por uma HD XLC 883, achei o banco uma m.... e troquei por um sundowner para viagens longas, um verdadeiro sofá. O motor era meio fraquinho para acompanhar motos mais fortes, mas muito mais forte que o da Boulevard M800 que toma poeira fácil, fácil. Então, para resolver o problema, coloquei um kit Screamin'Eagle 1200, com sistema de filtros K&E da Screamin'Eagle, troquei as ponteiras por umas street performance slip out e um power commander para controlar a injeção. Ela ficou o bicho.
Nunca a trocaria por outra moto maior, pois tem um tamanho maneiro para andar no trânsito e com as modificações que fiz, é mais esperta que as 1600, perdendo apenas na final, mas isso vou resolver trocando o pinhão e a correia.
Sómente sairia para outra, se fosse uma BMW 1200 GS.
Vai direto para HD. Com ela você pode fazer tudo o que quiser para deixa-la do seu jeito.
Nunca a trocaria por outra moto maior, pois tem um tamanho maneiro para andar no trânsito e com as modificações que fiz, é mais esperta que as 1600, perdendo apenas na final, mas isso vou resolver trocando o pinhão e a correia.
Vai direto para HD. Com ela você pode fazer tudo o que quiser para deixa-la do seu jeito.
Sei lá.. Não concordo muito contigo, mas respeito sua opinião..jorge freire escreveu:... Boulevard M800 que toma poeira fácil...
...é mais esperta que as 1600, perdendo apenas na final, mas isso vou resolver trocando o pinhão e a correia...
Mas se eu estivesse preocupado com velocidade, não teria uma custom, e sim uma esportiva...
-
Yan.Metal
- Colaborador
joviman escreveu:Concordo, mas é que o preço da 883 no primeiro trimestre de 2008 ficou muito interessante e o mercado próximo ao bum estava com compradores comendo pelo ladrão...Russo escreveu:Ae Kamerad Joviman:
Ocorre um fenômeno interessante com diversas pessoas que compram motos custom ou esportiva. Compram e depois descobrem que "não era" aquilo que queriam .
Ou seja, venda por arrependimento não é exclusividade de quem compra HD.
Então muita gente comprou... mas se arrependeu...
O mesmo aconteceu com a Drag, perto do fim do ano, o preço ficou muito abaixo do normal e a galera começou a comprar... mas ao contrário das HD, só vejo gente feliz...
Mas veja bem, não vou participar dessa discussão de que moto é mais moto e etc...
Quem sou eu para falar? Sou feliz com uma Mirage 250 com motor modificado para 309cc então não sou tão criterioso assim...
Apenas quis ilustrar uma situação que vi aqui em São Paulo. Nosso negócio/hobby é moto... e acompanho sempre... e tenho visto isso...
![]()
Mesma coisa do tio do meu amigo comprou só para andar na lenda.
Mas hoje mesmo olhei no webmotors tem 12 V ROD para vender em média por 65mil a que tem maior km tem 9mil, 4 tem menos de 1000km (e todas anterior a 2007) EU DISSE MENOS DE MIL , outras 4 tem 3000 km.
Acho que são casos de fogo de palha, na moral comprar uma moto de 70mil e nem andar mil km em 2 anos é um incendio naquele lugar. E tem muitas assim, mas concordo em parte com o Russo acho que em harley é 8 ou 80 ou o cara já foi até o Atacama ou é fogo de palha, mas parece que os fogos de palha estão em maior número.
Acho que esse tópico foi esclarecedor, sobre injeção vejo que tem como achar outros lugares para manutenção sem ser na concessionaria e pelo que li eles realmente não mapeiam injeção na harley RJ colocam o chip screaming eagle mesmo. Agradeço por me ajudarem a sair da ignorância em alguns pontos. : D
Mas ainda não vejo a facilidade em ter uma harley aqui na MINHA CIDADE e ainda acho elas muito caras compadas com outras motos de também qualidade, tipo ROAD KING 1450 contra BOLEVARD 1500, mais de 10mil de diferença 40.000 a Bolevard 1500 contra 50 mil (preço que vi em uma usada 2007, não sei valor de tabela dela, mas creio que seja maior, (quem souber responda) ainda me preucupo muito em onde levar para concertar NA MINHA CIDADE, a Bolevard levaria na concessionaria que da minha cidade atende muito bem e não é careira a manutenção é ate tabelada e já vi umas 3 bolevards lá. Fora o preço das peças vou ligar para harley para perguntar, para matar minha curiosidade.
Estou menos "birroso" com relação a Harley, mas meu sonho é mesmo a V ROD que é sem dúvida um assalto de 70 mil, a 883 não me interessa pois acho feia (a standar é o fim, a C já é melhor, mas o que me incomoda é a tampa lateral do moto aquilo é feio demais, apesar que essa que o Russo postou, por 26mil acho que compraria), então ficaria mesmo na Shadow 600, Drag Star, Bolevard M800 ou no meu outro sonho a 950 midnight star (se vier ao Brasil) não pela cc mas sim pela beleza do modelo, pois mesmo sendo apaixonado por motos, mais de 40mil não pago nunca, nem que ganhe isso em um mês, os 70 mil da V ROD é mais de 12 anos de trabalho de um brasileiro com o sálario mínimo, não ia me sentir bem andando nela, não condeno quem faz, mas não faria, não investiria esse dinheiro em uma moto. Quando digo que teria uma harley nos EUA é nesse ponto lá com 6 meses de trabalho eu compraria uma, por ela ser importada aqui no Brasil seu preço fica muito inreal, sei que 70 % do valor é impostos, mas mesmo assim é caro e não pago.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Só pode ser moto de coxinha...Yan.Metal escreveu: 4 tem menos de 1000km (e todas anterior a 2007) EU DISSE MENOS DE MIL ,
Ae Kamerad:jorge freire escreveu:Saí de uma Virago 553 para uma Drag Star 650 (que não chegava aaos pés da Virago), que troquei logo por uma HD XLC 883, achei o banco uma m.... e troquei por um sundowner para viagens longas, um verdadeiro sofá. O motor era meio fraquinho para acompanhar motos mais fortes, mas muito mais forte que o da Boulevard M800 que toma poeira fácil, fácil. Então, para resolver o problema, coloquei um kit Screamin'Eagle 1200, com sistema de filtros K&E da Screamin'Eagle, troquei as ponteiras por umas street performance slip out e um power commander para controlar a injeção. Ela ficou o bicho.
jorge freire escreveu:Saí de uma Virago 553 para uma Drag Star 650 (que não chegava aaos pés da Virago)...
Eu também achei a Virago 535 mais forte que a Drag Star 650, principalmente nas arrancadas e retomadas.
Desculpe a indiscrição, mas em quanto ficou a brncadeira de mudar para o kit 1200? Por enquanto a potência da 883 é suficiente para mim, mas sinto falta da arrancada da Savage 650, literalmente que "pulava prá frente", e por isso estou estudando a possibilidade de fazer essas alterações.jorge freire escreveu:Então, para resolver o problema, coloquei um kit Screamin'Eagle 1200, com sistema de filtros K&E da Screamin'Eagle, troquei as ponteiras por umas street performance slip out e um power commander para controlar a injeção.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Mais uma coisa pra jogar uma Pimenta.
Eu acho a V-Rod bem legal, inclusive o motor refrigerado a água, mas no meio "Harleiro purista" é mau vista, e nos cafés, passeios o pessoal torce o nariz, falam um monte de coisas, e tem muita gente que diz que não é Harley, quem compra uma dessas é porque não tem coragem de passar pras Jaspion e que essa V-Rod foi só marketing e bla bla bla.
Nos EUA também não é bem vista pelos puristas tanto é que ela é mais barata que umas Touring, ao contrário das terras tupiniquins que o preço custa o "olho da bund@"
Ha Braço
Eu acho a V-Rod bem legal, inclusive o motor refrigerado a água, mas no meio "Harleiro purista" é mau vista, e nos cafés, passeios o pessoal torce o nariz, falam um monte de coisas, e tem muita gente que diz que não é Harley, quem compra uma dessas é porque não tem coragem de passar pras Jaspion e que essa V-Rod foi só marketing e bla bla bla.
Nos EUA também não é bem vista pelos puristas tanto é que ela é mais barata que umas Touring, ao contrário das terras tupiniquins que o preço custa o "olho da bund@"
Ha Braço
Já que voce pos pimenta no assunto.
Eu acho esta conversa de purista, coisa de babaca que não tem assunto e fica criticando uma coisa ou outra, a V-ROD é uma put* máquina feita dentro do maior rigor Harleyro que existe, pra mim o purista é mais um retrogrado que não suporta a evolução e acha que tudo deve ser sempre como no passado. Se isso fosse uma verdade universal a injeção por exemplo e os farois de xenon nem seriam inventados.
Esta turminha que torce o nariz torce por qualquer coisa.
E tem mais tudo é questão de gosto e cada um tem o direito de ter o seu.
Depois do desabafo e voltando na V-ROD, na minha opinião evolução da máquina arrojo e tecnologia não faltaram na sua concepção.
Outro dia na TV a Cabo vi toda a linha de montagem da V Rod, desde a construção do bloco do motor até a finalização, não entendo como alguém pode criticar um trabalho como este.
Resumindo eu compraria sim, é de dar gosto andar em uma, aliás já tive o prazer de fazê-lo, ronco de HD com tocada agressiva resposta imediata e o conforto de sentar que somente as custom tem...
Eu acho esta conversa de purista, coisa de babaca que não tem assunto e fica criticando uma coisa ou outra, a V-ROD é uma put* máquina feita dentro do maior rigor Harleyro que existe, pra mim o purista é mais um retrogrado que não suporta a evolução e acha que tudo deve ser sempre como no passado. Se isso fosse uma verdade universal a injeção por exemplo e os farois de xenon nem seriam inventados.
Esta turminha que torce o nariz torce por qualquer coisa.
E tem mais tudo é questão de gosto e cada um tem o direito de ter o seu.
Depois do desabafo e voltando na V-ROD, na minha opinião evolução da máquina arrojo e tecnologia não faltaram na sua concepção.
Outro dia na TV a Cabo vi toda a linha de montagem da V Rod, desde a construção do bloco do motor até a finalização, não entendo como alguém pode criticar um trabalho como este.
Resumindo eu compraria sim, é de dar gosto andar em uma, aliás já tive o prazer de fazê-lo, ronco de HD com tocada agressiva resposta imediata e o conforto de sentar que somente as custom tem...
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

Então, como eu coloquei no inicio do tópico, eu acho legal, so comentei como é a visão do meio.
Mas como minha compra ia ser racional, se fosse pra pegar uma v-rod, acho que ia passar pro lado das Japas mesmo, que tem um ótimo custo benefício, e nesse nicho tem umas coisas bem interessantes.
Quanto a V-Rod ter ronco de Harley, será q estamos falando da mesma moto??? hehehehe brincadeira...
Grande Ha Braço
Mas como minha compra ia ser racional, se fosse pra pegar uma v-rod, acho que ia passar pro lado das Japas mesmo, que tem um ótimo custo benefício, e nesse nicho tem umas coisas bem interessantes.
Quanto a V-Rod ter ronco de Harley, será q estamos falando da mesma moto??? hehehehe brincadeira...
Grande Ha Braço
Atenção senhores passageiros
A desvirtuação TOTAL será completada em exatos..............

A desvirtuação TOTAL será completada em exatos..............