Sportster 883 XL - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
BarãoRS

.
M Valentim

Filhodobar escreveu:Bom, acho que já contribui bastante perguntando sobre a sua experiência própria com a Shadow 750.
:wink:
A minha experiencia com a Shadow e com a Mirage é igual, a mesma que a sua...
mas voltando ao assunto do post, okay entendi, vc não tem uma opiniâo própria formada sobre o tema, obrigado.
BarãoRS escreveu:Continue postando Valetim, vc diverte muito o fórum...
E vc amigo qual seria sua opiniâo a respeito da Sombra RS (Roadster?), se trata de um clone, uma imitação de menor performance e pior equipada ou uma tentativa de captar clientes desavisados, propondo uma moto de mesmo aspecto geral que uma clássica Sportster?

Tendo em vista o fracasso comercial da Shadow Aero e a consequente substituição pela Spirit (mais parecida com a VT 600) e a aceitação das Sportster no Brasil, carro chefe de vendas aqui e no mundo, será que a "rede Globo" das motos Brasileiras, poderia a médio prazo, traze-la para competir com Sporty?

Estas questões me parecem mais inteligentes, que ficarmos citando que essa ou aquela moto é maior que a outra por causa de centímetros.
Harley são grandes pela história e não por sua medidas. É só vc comparar, o numero de modelos cruiser oferecida por ela e das oferecidas pelas pseudo-concorrentes...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
BarãoRS

.
M Valentim

BarãoRS escreveu:A RS não é vendida no Brasil Valentim...
Sem dúvida ela tem inspiração no design da Sportster...
Questão de semântica, todas as marcas que copiam algo, trocam o "copia" por inspiração...Inspiração para mim é apresentar uma idéia original e não parecida com algo que vc já viu...
BarãoRS escreveu:Vc que odeia a qualidade da Honda mesmo sem saber nada sobre o tema...
A qualidade da Honda é conhecida por qualquer usuário dela, tem mais de propaganda do que de realidade. Sua engenharia e acessórios são os mais baratos possíveis mais na hora de comprar, vc paga mais pq é uma honda, que é a queridinha do Brasil e ninguem sabe pq...
Não vou pagar mais só para fazer propaganda de uma empresa que não respeita seu cliente, descobri isso tendo 4 delas e quando me dei o luxo de ter uma Suzuki percebi isso, e honda nunca mais... Se meu estilo fosse mais esportivo com certeza, minha atual moto seria uma Suzuki, é bem mais moto, até sua Boulevard M é mais honesta, não copia descaradamente as HD.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
BarãoRS

.
Responder