Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Jotace

Hoje vi, pela primeira vez a Kansas 250. Estavam pedindo 10.800.

Achei muito frágil. Não compraria. :?
O importante é andar de moto.
Etriell

Sinceramente? EU n duvido de nada. Principalmente pq no manual tem estampado na lateral do tanque do diagrama da moto "Horizon". Isso quer dizer que eu comprei uma Horizon e não uma Kansas 250?

Esqueci de mencionar que o cara que veio entregar a moto colocou "o suficiente pra encher a reserva e nada mais", nas palavras dele (sim, eu confio nesse cara pq conheço ele do tempo q faziamos o 2° ano). O próprio barulho indicava q n tinha só 500ml ali. Ainda vou confirmar isso quando o tanque chegar na reserva denovo. Até lá... ficou pelo q eu estou "vendo" até agora e n pelo oq podem cogitar.

Sobre quanto faz por litro... ainda estou vendo isso (n tou andando muito com ela pq o detran atrazou minha cnh). Meu trajeto é casa > universidade > casa, a distancia n passa de 10km entre elas então... vou levar mais um tempo pra descobrir.
"Let's get on the road!"
Etriell

Pela aparencia tb acho ela meio frágil. Mas ela é boa de se pilotar e tá cedo d+ pra dizer se ela é realmente tão frágil assim. Só o tempo dirá.
"Let's get on the road!"
Bio

Lá atrás, quando o Jovi comentou que era só mandar a logomarca da empresa que as fábricas chinesas mandavam 1000 unidades com o emblema pintado no tanque, eu brinquei dando a idéia da gente montar o "Ching Ling" Moto Clube e encomendar as nossas viragos genéricas personalizadas.
óbvio era sacanagem.
Pois bem, lí em outro fórum que essas empresas embarcam essas motocas pro Brasil a uma média de U$ 1.200,00 (mille e duzentos dóla). Ou seja, chutando taxa cambial de U$ 1,00 = R$ 2,50; teríamos aí uma cover de virago a R$ 3.000 moedas...
Daí os caras financiam ela aqui pra receber ao final mais de 20K!
Brincadeira em???
Tô quase pondo pra frente essa história do MotoClube do bairro chinês...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Sinergy

esqueceu dos mais de 60% de impostos, caro amigo viragueiro.
Jovi
Administrador
Contato:

Bio,

Mas existem sites que se você não quiser a customização da sua marca na moto, eles vendem quantidade mínima de 5 motos, que é o total de um container e te mandam, você compra online e recebe as 5 unidades aqui.

Não sei a parte de desembaraço e impostos... mas os chinas vendem qualquer coisa... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Bio

Esquecí também que não posso desvirtuar o Tópico!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Sinergy

Na verdade, acho que este tópico já está mais que esclarecido. Uma vez que a moto foi lançada e podemo conferir suas especificações no site não acham ?
Bon Jovi

Jovi...

Bota o site ai q vou fazer uma cotação... rs...

Abraços...
Sinergy

Pode ser uma shadow OEM ? eheheeh eu entro no rateio ! 8)
Responder