Achei muito frágil. Não compraria.
Kansas 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Hoje vi, pela primeira vez a Kansas 250. Estavam pedindo 10.800.
O importante é andar de moto.
Sinceramente? EU n duvido de nada. Principalmente pq no manual tem estampado na lateral do tanque do diagrama da moto "Horizon". Isso quer dizer que eu comprei uma Horizon e não uma Kansas 250?
Esqueci de mencionar que o cara que veio entregar a moto colocou "o suficiente pra encher a reserva e nada mais", nas palavras dele (sim, eu confio nesse cara pq conheço ele do tempo q faziamos o 2° ano). O próprio barulho indicava q n tinha só 500ml ali. Ainda vou confirmar isso quando o tanque chegar na reserva denovo. Até lá... ficou pelo q eu estou "vendo" até agora e n pelo oq podem cogitar.
Sobre quanto faz por litro... ainda estou vendo isso (n tou andando muito com ela pq o detran atrazou minha cnh). Meu trajeto é casa > universidade > casa, a distancia n passa de 10km entre elas então... vou levar mais um tempo pra descobrir.
Esqueci de mencionar que o cara que veio entregar a moto colocou "o suficiente pra encher a reserva e nada mais", nas palavras dele (sim, eu confio nesse cara pq conheço ele do tempo q faziamos o 2° ano). O próprio barulho indicava q n tinha só 500ml ali. Ainda vou confirmar isso quando o tanque chegar na reserva denovo. Até lá... ficou pelo q eu estou "vendo" até agora e n pelo oq podem cogitar.
Sobre quanto faz por litro... ainda estou vendo isso (n tou andando muito com ela pq o detran atrazou minha cnh). Meu trajeto é casa > universidade > casa, a distancia n passa de 10km entre elas então... vou levar mais um tempo pra descobrir.
"Let's get on the road!"
Pela aparencia tb acho ela meio frágil. Mas ela é boa de se pilotar e tá cedo d+ pra dizer se ela é realmente tão frágil assim. Só o tempo dirá.
"Let's get on the road!"
Lá atrás, quando o Jovi comentou que era só mandar a logomarca da empresa que as fábricas chinesas mandavam 1000 unidades com o emblema pintado no tanque, eu brinquei dando a idéia da gente montar o "Ching Ling" Moto Clube e encomendar as nossas viragos genéricas personalizadas.
óbvio era sacanagem.
Pois bem, lí em outro fórum que essas empresas embarcam essas motocas pro Brasil a uma média de U$ 1.200,00 (mille e duzentos dóla). Ou seja, chutando taxa cambial de U$ 1,00 = R$ 2,50; teríamos aí uma cover de virago a R$ 3.000 moedas...
Daí os caras financiam ela aqui pra receber ao final mais de 20K!
Brincadeira em???
Tô quase pondo pra frente essa história do MotoClube do bairro chinês...

óbvio era sacanagem.
Pois bem, lí em outro fórum que essas empresas embarcam essas motocas pro Brasil a uma média de U$ 1.200,00 (mille e duzentos dóla). Ou seja, chutando taxa cambial de U$ 1,00 = R$ 2,50; teríamos aí uma cover de virago a R$ 3.000 moedas...
Daí os caras financiam ela aqui pra receber ao final mais de 20K!
Brincadeira em???
Tô quase pondo pra frente essa história do MotoClube do bairro chinês...
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
esqueceu dos mais de 60% de impostos, caro amigo viragueiro.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Bio,
Mas existem sites que se você não quiser a customização da sua marca na moto, eles vendem quantidade mínima de 5 motos, que é o total de um container e te mandam, você compra online e recebe as 5 unidades aqui.
Não sei a parte de desembaraço e impostos... mas os chinas vendem qualquer coisa...
Mas existem sites que se você não quiser a customização da sua marca na moto, eles vendem quantidade mínima de 5 motos, que é o total de um container e te mandam, você compra online e recebe as 5 unidades aqui.
Não sei a parte de desembaraço e impostos... mas os chinas vendem qualquer coisa...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Esquecí também que não posso desvirtuar o Tópico!!!

"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Na verdade, acho que este tópico já está mais que esclarecido. Uma vez que a moto foi lançada e podemo conferir suas especificações no site não acham ?
Jovi...
Bota o site ai q vou fazer uma cotação... rs...
Abraços...
Bota o site ai q vou fazer uma cotação... rs...
Abraços...
Pode ser uma shadow OEM ? eheheeh eu entro no rateio !