Sportster 883R: Escapamentos

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
ZZO

renatoalpha escreveu:Alguém me tira uma dúvida...

Se eu trocar o escapamento da minha 883R, eu vou perder a garantia da moto?

Falow,
Cara,

Ao invés de tirar a tua dúvida eu vou te dar uma idéia... :roll:

Para trocar as ponteiras da HD vc precisa de duas chaves fixas ( de 1/2"), uma lata de WD40 e 20min. do seu tempo, pois é uma operação muito simples de se executar.

Ou seja, troque as ponteiras... divirta-se e quando for levar a moto pra revisão recoloque as originais... :twisted:

Quando retornar da revisão...mais 20 minutinhos e diversão garantida de novo...
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Bandidos

carai* cara....isso é crime...!!!!
Yan.Metal escreveu:Sim. Eu não tenho comprado muita coisa aqui no Brasil. No ebay mesmo com frete bem caro compensa. Comprei uma manopla KURYAKYN por cerca de 70 dólares com o frete já incluso. Sem eu pedir o vendedor enviou como se elas custassem 30 dólares.

Estou querendo um capacete Shoei tem um site que envia para o Brasil e altera os preços para mais baixos. Lá o Capacete está 239,00 dólares aqui 2,300 reais. É uma baita diferença.

Muitos vendedores se você pedir enviam como produto usado o que pode colocar o preço bem embaixo.

Eu comprei uma placa de vídeo de 350 dólares no ML mais de 1000 reais. Pedi o vendedor para mandar sem nada, sem caixa, sem manual sem cabos. Ele mandou como usada, paguei cerca de 180 dólares.
Wolverine405

Ai o "Bandidos" deve entender de crime...rsrsrs

Brincadeiras a parte é crime sim, e se "você" reclama, fica indignado com a roubalheira nesse pais e tantas outras coisas erradas, tem que ter coerência e agir de forma correta dentro da lei...o que adianta meter o pau nos politicos e quando chega a sua hora você procura dar um jeitinho para pagar menos??? é corrupção da mesma forma.

Uma vez eu fiz uma compra pelo e-bay recebi tudo certinho dai por diante sempre compro direto do site do vendedor: badasschrome.com excelente site para peças e acessórios HD tudo original com nota fiscal e um frete com valor bem honesto...Certa vez perguntei sobre essa pratica de declarar preços mais baixo, apenas para ver a seriedade do cara, e ele foi taxativo e disse: "isso é crime nos declaramos o valor real do produto"

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Filipecp
Contato:

Além de ser crime, esse tipo de prática só atrapalha o processo de importação e atrasa as mercadorias na receita federal. Eles tem que fazer um pente fino para verificar os produtos abaixo do preço, e cobrar pelo preço que está na tabela deles.

Já ouvi relatos de quem comprou por 100, abaixou para 50 para n pagar imposto, e recebeu imposto de 150, que era o que estava na tabela da receita federal.

Além de ter demorado 2 semanas para liberarem o pacote...
"A smooth sea never made a skilled mariner."

http://www.roadgarage.com
Responder