HD: Porque o som de uma Harley é unico

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
M Valentim

Paradebh escreveu:Bem, eu até agora não sei do que vocês estão falando. Comprei uma iron esperando o tal som da HD, bla, bla, bla e tudo que ouvi é um claro som de Kombi. Eu tenho que modificar pra ter o tal som "patentiado" ou as HDs novas imitaram o som da VW?
Acho que vc ainda não entendeu o x da questão: Harley não imita nada, ela é que é imitada.
No caso não é a Harley que imita a Kombi, é a Kombi que está tentando imitar o som inconfundível da Lenda...é assim mesmo sacou?
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Regina

Bom dia harleyros,

Não sei se esse é o tópico mais adequado pra perguntar isso, mas alguém pode me indicar um bom local pra trocar o escape da minha moto em São Paulo-SP?
Vou buscar ela essa semana em São paulo e já queria botar logo um som de Harley.
Abraços,
Regina
jirschik
Moderador
Contato:

Regina, onde você econtrará a maior quantidade de lojas e concorrência de preços, é no centro de SP, na região da Av.Barão de Limeira e adjacências. Também existem algumas lojas na região do Itaim Bibi, Lapa. Mas como são lojas especializadas na marca, o preço é bem mais alto. No centro você não será recebida com tapete vermelho e não virão beijar seus pés; mas a economia de preço vale não ter essa bajulação :D
Imagem
Regina

jirschik escreveu:Regina, onde você econtrará a maior quantidade de lojas e concorrência de preços, é no centro de SP, na região da Av.Barão de Limeira e adjacências. Também existem algumas lojas na região do Itaim Bibi, Lapa. Mas como são lojas especializadas na marca, o preço é bem mais alto. No centro você não será recebida com tapete vermelho e não virão beijar seus pés; mas a economia de preço vale não ter essa bajulação :D
Valeu jirschik. Já estava ciente das lojas do Itaim, estava à procura de uma indicação mais específica, mas vou cogitar dar uma passada na Barão. Deve ter lojas mais especializadas em escape lá, né? Queria dar uma ligada antes pra poder deixar acertado e fazer a troca no mesmo dia. Vou acabar arriscando e chegar lá e ver no que dá :? :).
Abraços!
jirschik
Moderador
Contato:

Se você puder ir em um dia de semana, será bem melhor, pois no sábado tem mais gente e as lojas fecham ~13h00. Então terá tempo de rodar na parte da manhã em busca de uma loja que tenha o que você deseja e enquanto almoça, eles trocam o escapamento. Dica: comece a procura na Al.Barão de Limeira, esquina com a Av.Duque de Caxias. Ali já tem boas lojas. Vá até o Shopping Moto e Aventura, na mesma rua. Aliás, este é um bom lugar para estacionar a moto em local coberto, enquanto você faz sua pesquisa.

Boas Compras! 8)
Imagem
Regina

jirschik escreveu:Se você puder ir em um dia de semana, será bem melhor, pois no sábado tem mais gente e as lojas fecham ~13h00. Então terá tempo de rodar na parte da manhã em busca de uma loja que tenha o que você deseja e enquanto almoça, eles trocam o escapamento. Dica: comece a procura na Al.Barão de Limeira, esquina com a Av.Duque de Caxias. Ali já tem boas lojas. Vá até o Shopping Moto e Aventura, na mesma rua. Aliás, este é um bom lugar para estacionar a moto em local coberto, enquanto você faz sua pesquisa.

Boas Compras! 8)
Valeu jirschik,

Pretendo ir amanhã à tarde buscar a moto e voltar na sexta, com tempo pra ver isso, se a chuva prevista deixar. Já estou indo com alguns contatos da Barão mesmo que me passaram por MP. Se a coisa apertar, vou ter que apelar pro sabadão, vamos ver. Obrigada! :D
Responder