Mirage 250: Altura dos Mirageiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rodrigo Chaves
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2009, 21:32
Localização: Brasília
Contato:

Prezados, boa noite.

Eu tenho 1,92 e estou com minha Mirage ha uma semana.
Antes disso andava de kansas 150cc cerca de 20km/dia no máximo, entre ida e volta e ela não me cansava, embora ficasse nítido que a moto é pequena para mim, ou melhor, eu sou muito grande para ela.

Depois que mudei de emprego, passei a rodar 60km dia então a kansas passou a me cansar....hehehehe

Fiquei quase 6 meses namorando a Mirage, esperei sair a versão EFI, fui até a loja, sentei, tirei foto, coloquei no papel de parede até ter a certeza que a moto era compatível com minha altura.
Depois fiz algunas simulações em cima da moto, já que não possuem test-drive e acabei por comprar a moto.

Estou completamente satisfeito. O porte da moto é bem interessante, pois passa a impressão de ser de maior cilindrada e é bem comprida, o que disfarça um pouco a questão da altura, já que ela é bem baixa, como uma boa custom, e eu bem alto.

Abraços
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Osvaldo Carvalho
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2010, 13:46

Por favor poderiam me ajudar. Estou querendo comprar uma Mirage 250, mas ouvi dizer que essa moto só é conforvável para pilotar para pessoas com até 1,75m de altura. É verdade? qual seria a custom mais indicada para alguém com 1,90m?
Obrigado
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Osvaldo,

Tenho 1,90 m e não tenho comandos avançados. Acho super confortável.

Falando de Kasinski, mais conforto só na mirage 650, é ideal pra nossa altura.
efraccaroli
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Out 2009, 23:18
Localização: Uberaba

Cara eu tenho 1,90 e não coloquei os comandos avançados, preferi colocar o protetor de motor (já deve ter lido aqui no fórum que não dá pra colocar os dois juntos, pois pega no paralama dianteiro), com essa escolha me salvei de um put* prejuízo, um fd* deu ré na minha moto e tombou, se não fosse os alforges e o protetor de motor, teria ficado num put* prejuízo. Não aconteceu nada, só levantei ela e xinguei um pouco o cara e depois fui embora, mas deveria ter feito um BO, vacilei.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Bom,eu tenho 1,90 e tenho protetor de motor e comando avançado com plataforma na minha miragem. Acho a miragem confortável. Pra faixa de preço dela, não sei se existe melhor opção. Mas se tiver com grana, dá uma olhada numa Boulevard LC 1500! :shock:
[]s,
Adauto
Imagem Imagem
andre moreno
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2010, 14:52
Localização: Belo Horizonte

Ola!
Sou novo aki no blog e estou querendo adquirir uma custom! O que vcs acham da mirage 250 para uma pessoa de 1,90m?
abracos!!
It Takes Guts
campeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2010, 17:01
Localização: Caxias do Sul

jcfjunior escreveu:...Tenho 1,90 m e não tenho comandos avançados...
Buenas indiada.

Este é o meu primeiro "post" no forum, espero trocar muitas idéias e, quem sabe, um dia comer um churrasco com o pessoal daqui.

Agora vamos ao meu drama: tenho 1,98m e 105Kg. Estou à procura de uma moto custom, por que faz o meu estilo. Nunca tive moto antes e me interessei pela Mirage 250... Custo x Benefício x Belezura! :D

A opção com avanço realmente melhora a ergonomia e o conforto para os gigantes? Qual o inve$timento e como funciona para instalar/adaptar/avançar?

Essa semana vou passar na revendedora Kasinski, mas antes quero estar bem informado.

Agradeço.
Abração de quebrar costela!
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Fala moçada GRANDE!!

Seguinte: eu tenho 1,96 e pesquisei muito antes de comprar minha mirage!!! olhei quase todas as opcoes q temos no mercado, experimentei desde as kansas ate a boulevard (qdo falo experimentar, eh sentar encima dela na loja e só)...e, dentre o que tinha dinheiro pra comprar e as que cabiam minhas pernas, a mirage ficou em primeirissimo lugar...ganhando até de shadow 600 em posicao de pilotagem na minha opiniao!!!

Só tive tempo de andar cerca de 1h com minha moto, pois ela chegou no dia em q eu embarquei pros USA e só volto no final do mes.....mas a minha impressao sobre o conforto dela foi bem boa!! A minha esta sem comando avançado e com banco erê...ai cabe uma observacao: O banco Ere joga o piloto BEM mais pra frente q o original...entao to pensando seriamente em voltar pro original pra experimentar e depois comprar um comando avançado!!!

Fica ai as primeiras impressoes q eu tive.....assim que voltar e começar a andar direto com ela e testar com o banco original eu digo aqui oq achei!!

abraaass
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

campeiro escreveu:
jcfjunior escreveu:...Tenho 1,90 m e não tenho comandos avançados...
Buenas indiada.

Este é o meu primeiro "post" no forum, espero trocar muitas idéias e, quem sabe, um dia comer um churrasco com o pessoal daqui.

Agora vamos ao meu drama: tenho 1,98m e 105Kg. Estou à procura de uma moto custom, por que faz o meu estilo. Nunca tive moto antes e me interessei pela Mirage 250... Custo x Benefício x Belezura! :D

A opção com avanço realmente melhora a ergonomia e o conforto para os gigantes? Qual o inve$timento e como funciona para instalar/adaptar/avançar?

Essa semana vou passar na revendedora Kasinski, mas antes quero estar bem informado.

Agradeço.
Ola companheiro. Tbem tenho 1,98 e me sinto a vontade na mirage, apesar dela ser pequena para "nóis" que somos grandes, tenho um banco ere + comando avançado o que melhorou muito o conforto, porém atualmente estou pesquisando o que pode ser feito para melhorar a posição das pernas..rs...

Abraços a todos
Imagem
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Bom dia pessoal,

eu tenho 1,96 e tenho me sentido um pouco apertado na Mirage mas nada muito critico. Ja tenho um banco bom, vou providenciar comandos avançados e um guidom mais alto logo logo pra ver se melhora.

E esta semana estou iniciando meu TCC em engenharia mecanica: Análise ergonômica da Mirage 250 visando adequar a posição de pilotagem para pessoas grandinhas como nós!!! hahaha depois eu conto o resultado das simulações!!

abrass
Responder