pelos trabalhos realmente muito bons gostaria de saber se vc tem alguma coisa em manoplas e os preços
valeu
Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
barbeirorp
pintiaski escreveu:pelos trabalhos realmente muito bons gostaria de saber se vc tem alguma coisa em manoplas e os preços
valeu
sim tenho
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
-
Glaucio Mano
Barbeiro,
Te mandei uma MP, passando o meu e-mail. Um amigo está comprando uma Kansas na semana que vem e quer dar uma traquejada nela...
Se você puder, me manda fotos de tudo que você produz para a Kansinha, pra eu passar pra ele.
Ah, tenho interesse em peças para customizar CB 450 e Viraguinho 250 tb, que eu tenho uma de cada, além da Mirage.
Valew.
Te mandei uma MP, passando o meu e-mail. Um amigo está comprando uma Kansas na semana que vem e quer dar uma traquejada nela...
Se você puder, me manda fotos de tudo que você produz para a Kansinha, pra eu passar pra ele.
Ah, tenho interesse em peças para customizar CB 450 e Viraguinho 250 tb, que eu tenho uma de cada, além da Mirage.
Valew.
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Opa Barbeiro!! Belo trabalho, Parabéns!!!
Valeu
SUCESSO!!!
Vc pode me mandar o orçamento desse comando avançado para Intruder 125??!!!TÁ MUITO SHOW!!!barbeirorp escreveu:comando intruder 125 com protetor de motor integrado
Valeu
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
-
barbeirorp
esse modelo com protetor de motor sai a 890,00
sem protetor 550,00 com plataformas
com pedaleira fixa 470
pintado apenas sem cromo 370,00
sem protetor 550,00 com plataformas
com pedaleira fixa 470
pintado apenas sem cromo 370,00
Barbeiro,
Aguardo contato em relação ao meu guidon. Deixei uma MP pra você no M@D com um prazo estipulado para o recebimento da peça. Conforme você falou estava na cromagem na semana passada e você retiraria na sexta feira. Deu tudo certo?
Obrigado
Aguardo contato em relação ao meu guidon. Deixei uma MP pra você no M@D com um prazo estipulado para o recebimento da peça. Conforme você falou estava na cromagem na semana passada e você retiraria na sexta feira. Deu tudo certo?
Obrigado
-
barbeirorp
Andrebmch escreveu:Barbeiro,
Obrigado
opah.. bom, respondendo, se já recebeu o guidon e instalou e deu tudo certo né?
-
barbeirorp
-
barbeirorp
-
Marcio Feitosa
Barbeiro,barbeirorp escreveu:comando avançado intruder 800, protetor de motor mirage 250.... e um par de manete soco ingles para virago 535
Quanto custa o protetor do Motor da Mirage 250, a minha ja e o modelo 2010?
Qual o prazo de entrega??
Sds
Marcio