Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%

Total de votos: 145
daniels

mas eh 17U$, com 1 dolar de desconto daria pra comprar até 3
rgallas

Daniel;
Eu me interesso mas vamos ver alguma loja que tenha mais modelos pra escolher diferentes.

Customizar igual não dá né?? hehehe :lol:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
daniels

rgallas escreveu:vamos ver alguma loja que tenha mais modelos pra escolher diferentes.
vo dar uma procurada por la, to querendo pegar um convexo pq esses planos a visibilidade eh muito pouca, o cara tem que se inclinar pra frente e pros lados pra ver o que se passa, ja cortei a frente de um carro por nao ter visto :( , sorte que ele freiou a tempo
rgallas

Daniel;
Acho que é questão de costume e regulagem.
Meu espelho é original e deixei o esquerdo regulado pra ver mais próximo a traseira da moto, mais fechado. E o espelho direito pra ver mais longe. Até agora não tive problemas.
Mas eu tava acostumado com os espelhos do Ford Ka, que são quase do mesmo tamanho. hehehehhe

Dei uma olhada nos retrovisores e os que gostei(poucos) custam muito caro. Não vou entrar nessa. Minha prioridade é o banco, depois bolha, depois faróis auxiliares ou Xenon.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Kings
Colaborador

Acredito que se vier dois pares de espelho, a chance de tributar no Brasil é maior, pois pode parecer que você está comprando para revender. Não sei se a regra dos U$ 50.00 é rígida ao ponto de não tributar nunca abaixo desse valor.

Já comprei coisas no ebay de mais de U$ 50.00 e nunca fui taxado. Mas acho que é questão de sorte.

Como o Jovi disse, o barato pode sair caro. Acho que já estamos pagando a menos por comprar lá, e engolir o fato de pagar um frete maior que o preço da própria peça faz parte.
jirschik
Moderador
Contato:

Ultimamente eu estava sentindo alguma dificuldade para pilotar no 'corredor' das avenidas pois parecia que eu ia passar mas os espelhos não... Então vi uma solução muito simples e a 'custo zero' em uma DragStar que vi exposta na HD Pimenta: Girar os espelhos da Mirage em 180' , de forma que a parte mais estreita fique para dentro.
Pode parecer algo extremamente simples, mas com isso ganhei alguns centímetros em cada lado e me senti mais seguro ao passar pelo 'corredor'.
Assim que tiver oportunidade, pretendo diminuir a haste do espelho e deixá-lo mais baixo, semelhante a HD Sportster.
Imagem
rgallas

então é por isso que os motoboys usam o espelho na vertical ???!?!?!!!?!?!

Andei no corredor da BR-101, na sexta feira, indo a Porto Alegre. COm os caros parados é claro, quando começavam a andar eu me encolhia na fila denovo.

Mas o meu medo não são os espelho e sim os alforges, eles vem embaixo, atrás e não tem geito de enchergar.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

rsrsrsr... se notarem nos meus vídeos, uso na vertical...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Bom, depois do tombo, meu espelhos originais que já estavam enferrujados e quebrou a junção plastica deles, só me restou troca-los e coloquei esses da Suzuki.

Imagem
Imagem
Wolverine

Não joguem seu R$ fora comprando este lixo:
Imagem

É o GVS modelo "harley"

A lente é ridicula, vibra muito, e é escuro pacas!

Estou usando meu velho original e vou trocar pelos da Intruder mesmo.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder