3º Inverno Moto Fest - 22 a 24/07/11 - Santa Teresa - ES

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

LorenzoFerrari
Contato:

beleza, sou de vitória, em julho to indo ai pra passar as ferias, to só vendo se meu primo anima de ir tbm, ele é la da bahia, ai talvez ele venha com o pessoal do mc de la.
qualquer coisa aviso aqui.
Bromens
Colaborador

LorenzoFerrari escreveu:beleza, sou de vitória, em julho to indo ai pra passar as ferias, to só vendo se meu primo anima de ir tbm, ele é la da bahia, ai talvez ele venha com o pessoal do mc de la.
Ok. Tomara que de tudo certo, pois o encontro vai ser muito bom. :wink:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:
LorenzoFerrari escreveu:opa, presença quase confirmada!
Opa!!! Quando esse "quase" sair dai nos avise pra que possamos recebe-lo por aqui. Se precisar de informaçoes sobre posusada ou outras duvidas entre em contato conosco.

Grande abraço.
Pessoal, isso ta crescendo, dá até para assustar, desse jeito não teremos mais tempo nem para tomar umas brejas, a agenda esta ficando lotada e crescendo, Motoscustom - ES vai ficar forte, e melhor o ES fica no caminha dos motocilistas que encaram o litoral, assim seremos ponto de apoio para nossos colegas que por aqui passarem. Estaremos de braços abertos, sejam benvindos.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Benvindo Lorenzo Ferrari, estamos aqui para recebe-los, esperamos que um dia possamos dar uma volta por ai, o dificil é todos nos trabalhamos até sexta feria dificultando nossas viagem, por isso sempre saimos por aqui perto mesmo, mesmo assim temos lindas paisagens para voces.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Sapões, está chagando a hora, vamos agitar a galera, agora vamos escudados, seremos recebido com mais calor humano, já que lá em cima vai estar friaço, fiz algum amigos em Colatina, Vitoria MC, Nascidos a Passeio, Motwister, Vovo do Asfalto, Rota do Mar, Motrucker, e mais alguns que não me lembro agora, vai ser D+ :twisted: :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:Sapões, está chagando a hora, vamos agitar a galera, agora vamos escudados, seremos recebido com mais calor humano, já que lá em cima vai estar friaço, fiz algum amigos em Colatina, Vitoria MC, Nascidos a Passeio, Motwister, Vovo do Asfalto, Rota do Mar, Motrucker, e mais alguns que não me lembro agora, vai ser D+ :twisted: :wink:
Em Santa Teresa tem tudo pra ser o melhor encontro do estado, depois de Guriri, é claro...
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Sapões, está chagando a hora, vamos agitar a galera, agora vamos escudados, seremos recebido com mais calor humano, já que lá em cima vai estar friaço, fiz algum amigos em Colatina, Vitoria MC, Nascidos a Passeio, Motwister, Vovo do Asfalto, Rota do Mar, Motrucker, e mais alguns que não me lembro agora, vai ser D+ :twisted: :wink:
Em Santa Teresa tem tudo pra ser o melhor encontro do estado, depois de Guriri, é claro...
Espero confraternizar com todos os novos amigos, que sabe agita-los para comer a costela de javali, ve se voce consegue um reforço la no restaurante para muitas bocas. :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

LorenzoFerrari escreveu:beleza, sou de vitória, em julho to indo ai pra passar as ferias, to só vendo se meu primo anima de ir tbm, ele é la da bahia, ai talvez ele venha com o pessoal do mc de la.
Irmão voce deu as caras por aqui e não voltou mais, ve se aparece, ve se acompanha nossos Hapy Hour da Irmandade Motos Custom ES, sempre as sextas feiras de 15 em 15 dias em Laranjeiras, é só ficar antenado.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
Espero confraternizar com todos os novos amigos, que sabe agita-los para comer a costela de javali, ve se voce consegue um reforço la no restaurante para muitas bocas. :twisted:
Aí não depende só de mim... depende da Fazenda clube, pois a costela é só para os sócios, entende... levando mais pessoas que não são sócios, não sei se eles fariam... fds que vem estarei subindo e posso dar uma olhada pra ver como eles fazem...
Bromens
Bromens
Colaborador

Galera, sexta que vem começa o evento em Santa Teresa. Portanto, vamos nos alinhando para ir ao evento. Para isso vamos confirmar a presença, para que possamos nos programar, tipo a rota , os pontos de encontro, entre outros tópicos a serem levantados.

Vamor confirmando a Presença:

1 - Bromens - Ok

2 - Luiz - Ok

3 - Cleir - ?

4 - Rafael - ?

5 - Guga - ?

6 - S.Kings - ?

7 - C. Henrique - ?

8 - Outros irmãos que queiram nos acompanhar...

O evento vai ser show!!!! Não percam!!!
Bromens
Responder