Meio Hello Kitty né?Monaski escreveu:Esse curativozinho ficou muito gay!
HAHAHAHAHAHA
![]()
![]()
Patch Ralados da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Paulo Moura
Dan, eu acredito que a primeira idéia que vem na cabeça que é a verdadeira criação, portanto fico com a primeira cor (lilas), mas, o cranio costurado fica.dan_himself escreveu:Pode deixar que eu faço um personalizado pra vc...Monaski escreveu:Eu prefiro rosinha...dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
*.*
-
dan_himself
O único rosa vai ser o do Monaski... pode ficar tranquilo eheheh...beryalves escreveu:Dan, eu acredito que a primeira idéia que vem na cabeça que é a verdadeira criação, portanto fico com a primeira cor (lilas), mas, o cranio costurado fica.dan_himself escreveu:Pode deixar que eu faço um personalizado pra vc...Monaski escreveu:Eu prefiro rosinha...dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
*.*
Vou fazer as alterações de cor (voltar para a original) e mais tarde posto aqui o resultado...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ebaaaaaa... \o/dan_himself escreveu:Pode deixar que eu faço um personalizado pra vc...Monaski escreveu:Eu prefiro rosinha...dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
*.*
HAHAHAHAHAHHAHA

Preto ou roxo (de olho roxo... rs)
Zanchetta

Dan, gostei desse curativo, aquele tipo band-aid parece mesmo Hello Kit
Com exceção do patch do Monaski, acho que aquele roxo com a borda preta (semelhando ao da irmandade) ficou melhor, tem mais a ver com os "roxos" que ficam depois do acidente
André

-
dan_himself
Esse tinha a borda, saiu sem pq eu esqueci de selecionar o objeto na hora de exportarDehCarmo escreveu:
Dan, gostei desse curativo, aquele tipo band-aid parece mesmo Hello Kit![]()
Com exceção do patch do Monaski, acho que aquele roxo com a borda preta (semelhando ao da irmandade) ficou melhor, tem mais a ver com os "roxos" que ficam depois do acidente![]()
Vou fazer um update dele roxo... Só preciso ver que cor vai ficar o logo do MotosCustom... não pode ser preto pois os coletes são pretos e o logo "desaparece"... (a não ser que tenha uma borda branca em volta de todo o patch)
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Olha só, tirei essa do path que peguei na Joker. Tem a bordinha branca também. Então acho que sem problemas ser preto. Esse é o patch pequeno.

André

-
dan_himself
Vou precisar pegar com o Jovi esse logo depois... pois com o tamanho reduzido do patch, não da pra usar o que está no design atual... Por isso que disse que o design tem ser clean, pois patch pequeno não aceita tantos detalhes (pois é costura, não é impressão).DehCarmo escreveu:Olha só, tirei essa do path que peguei na Joker. Tem a bordinha branca também. Então acho que sem problemas ser preto. Esse é o patch pequeno.
Se vc olhar o broche q eu te dei do MotosCustom, nele foi utilizada a fonte normal do logo, pois é impresso...
Abraços,
DaN
Por isso mesmo coloquei a foto. Nem me lembrava o tamanho que tinha e se iria ficar com uma qualidade razoável.
Pelo que entendi o zanchetta tem um contato para fazer o bordado?? Será que rola fazer uma prova??

Pelo que entendi o zanchetta tem um contato para fazer o bordado?? Será que rola fazer uma prova??
André