Patch Ralados da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Monaski escreveu:Esse curativozinho ficou muito gay!

HAHAHAHAHAHA

:twisted: :twisted: :twisted:
Meio Hello Kitty né?

:twisted: :twisted:
Paulo Moura
beryalves
Colaborador
Contato:

dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
Eu prefiro rosinha...

*.*
Pode deixar que eu faço um personalizado pra vc... :wink:
Dan, eu acredito que a primeira idéia que vem na cabeça que é a verdadeira criação, portanto fico com a primeira cor (lilas), mas, o cranio costurado fica.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
dan_himself

beryalves escreveu:
dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
Eu prefiro rosinha...

*.*
Dan, eu acredito que a primeira idéia que vem na cabeça que é a verdadeira criação, portanto fico com a primeira cor (lilas), mas, o cranio costurado fica.
O único rosa vai ser o do Monaski... pode ficar tranquilo eheheh...
Vou fazer as alterações de cor (voltar para a original) e mais tarde posto aqui o resultado...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:
Eu prefiro rosinha...

*.*
Ebaaaaaa... \o/

HAHAHAHAHAHHAHA

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
zanchetta
Colaborador

Preto ou roxo (de olho roxo... rs)
Zanchetta
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Imagem

Dan, gostei desse curativo, aquele tipo band-aid parece mesmo Hello Kit :lol:

Com exceção do patch do Monaski, acho que aquele roxo com a borda preta (semelhando ao da irmandade) ficou melhor, tem mais a ver com os "roxos" que ficam depois do acidente :lol: :lol:
André

Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:
Dan, gostei desse curativo, aquele tipo band-aid parece mesmo Hello Kit :lol:

Com exceção do patch do Monaski, acho que aquele roxo com a borda preta (semelhando ao da irmandade) ficou melhor, tem mais a ver com os "roxos" que ficam depois do acidente :lol: :lol:
Esse tinha a borda, saiu sem pq eu esqueci de selecionar o objeto na hora de exportar :oops:

Vou fazer um update dele roxo... Só preciso ver que cor vai ficar o logo do MotosCustom... não pode ser preto pois os coletes são pretos e o logo "desaparece"... (a não ser que tenha uma borda branca em volta de todo o patch)

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

Olha só, tirei essa do path que peguei na Joker. Tem a bordinha branca também. Então acho que sem problemas ser preto. Esse é o patch pequeno.

Imagem
André

Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:Olha só, tirei essa do path que peguei na Joker. Tem a bordinha branca também. Então acho que sem problemas ser preto. Esse é o patch pequeno.

Imagem
Vou precisar pegar com o Jovi esse logo depois... pois com o tamanho reduzido do patch, não da pra usar o que está no design atual... Por isso que disse que o design tem ser clean, pois patch pequeno não aceita tantos detalhes (pois é costura, não é impressão).

Se vc olhar o broche q eu te dei do MotosCustom, nele foi utilizada a fonte normal do logo, pois é impresso...

Abraços,
DaN
DehCarmo
Moderador
Contato:

Por isso mesmo coloquei a foto. Nem me lembrava o tamanho que tinha e se iria ficar com uma qualidade razoável.

Pelo que entendi o zanchetta tem um contato para fazer o bordado?? Será que rola fazer uma prova?? :roll: :roll:
André

Imagem
Responder