"Nunca deixe o notebook no banheiro!!!"

hehehhe
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
rafaeladvogado escreveu: "Nunca deixe o notebook no banheiro!!!"
Cara tem note que vc faz isso dando dois toques no pad. Ele seleciona e fica selecionado, ai eh soh arrastar.rafaeladvogado escreveu: 1- O mouse pad... putz... pra mover o cursor é barbada, agora ainda não aprendi a selecionar e arrastar... ou, por exemplo, selecionar um ícone na área de trabalho e arrastar ele para algum outro ponto...
Roque... apenas pra complementar... depois de futricar um pouco no note verifiquei que ele tem um bagulho chamado intel grafics media acelerator... algo parecido com isso... e acho que deve ser uma placa de vídeo... estou certo ?rgallas escreveu:Rafael;
O Cros tem razão numa coisa: Ou tu compra o note COM placa de video dedicada ou nunca vai colocar pois nimguem faz isso, não tem espera pra placa de video...
Então, tem um outro forum que frequento que tem isso que vc sugeriu, chama Chatbox esse chat interno no forum.linguissa hc escreveu:não sei se ja tem isso no forum e eu que não achei, nem se é possivel fazer..
mas enfim a sugestão é uma sala pra bate papo online en tempo real ja que geralmente tem um monte de gente online...
uma sala de bate papo agilizaria muita coisa que se discute aqui...
Valeu pelas dicas... eu vou aprendendo aos poucos.. ehhehergallas escreveu:Rafael;
Entre no menu INICIAR, clique em EXECUTAR e digite
DXDIAG.EXE
Vai abrir uma janela com as configurações reais de todo teu micro.