Shadow 750: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Mickimba

Duda Gomes escreveu: Como a minha rotina é de 95% do tempo estar andando no trânsito caótico do horário do rush de Sampa, acabo medindo só o consumo do dia a dia.
Mas acho que não tá muito fora velho.. Não existe muita diferença de consumo da 600 pra 750...

Moro em São Leopoldo / RS, uma cidade com 207.000 habitantes. Fazendo correrias com a patroa no centro, já cheguei a ter média de 17km/l ... Imagina em São Paulo...

Fica tranquilo.. Quando pegar a estrada, tira a média andando entre 80 e 100km/h... Aí posta aqui..

Abraço.. :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Moura
Contato:

Duda Gomes escreveu:Como a minha rotina é de 95% do tempo estar andando no trânsito caótico do horário do rush de Sampa, acabo medindo só o consumo do dia a dia.
Duda,

Seja bem vindo ao forum!!!!!

Cara ta na hora de vc pegar a estrada com ela, vc ta mais do que convidado para participar dos nossos passeios :wink: :P :lol: RSRSRSR

Abraço.
Paulo Moura
datherra
Contato:

E ae pessoal!

Acho que manerei a tocada da minha menina.
Os últimos 4 tanques com BR Podium renderam entre 20 e 22km/l rodando em misto de cidade e estrada (maior parte cidade) todos os dias e nos finais de semana com garupa.

gde [ ]
Honda Japauto-EVITEM!
py5cac
Colaborador

Grande Datherra,

As médias que a minha moto tem feito estão muito parecidas com as suas.

Normalmente 20 km/l na cidade chegando a 22 Km na estrada, utilizo somente V-Power da Shell.
A minha moto é carburada, na estrada vou de acordo com as placas, onde é permitido 110 km/h, vou nesta velocidade até mesmo para escapar dos caminhões ou dos mais apressadinhos.

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Duda Gomes

Moura

Antes de mais nada, obrigado pela acolhida. É muito bom ser bem recebido !!!

Quanto ao cair na estrada, sou novo por aqui e ainda não sei o que rola, por isso, diz pra mim:

1) Com que frequência vcs viajam ??

2) Como elas são organizadas ??

3) Tem regras estabelecidas, é necessário ser associado a algum MC ou outro lugar ??

4) Como fico sabendo ???

Abraços
Moura
Contato:

Duda,

Antes de mais nada, vai ser um enorme prazer te-lo conosco em nossos passeios.
Duda Gomes escreveu:1) Com que frequência vcs viajam ??
Todo mês temos um destino diferente, geralmente rola um bate-volta em um mês e no mês seguinte um passeio com estadia, mas isso não é regra, fora esses passeios, temos o Happy Hour, o Cafe de Domingo (geralmente no auto posto campeão Km28 da bandeirantes), churras e qualquer outra desculpa para pegar a estrada já é valida...rsrsrsr
Duda Gomes escreveu:3) Tem regras estabelecidas, é necessário ser associado a algum MC ou outro lugar ??
A unica regra que temos é o Respeito pelo proximo, na irmandade existem varios MC mas não é preciso ser de nenhum deles, ou ter uma moto custom ou mesmo ter uma moto para participar dos eventos, se vc chegar lá de valkyrie rune (foi a moto mais cara que me veio a mente..rsrs) ou de mobilete vai ser tratado da mesmo forma ou seja da melhor forma possivel :wink:
Duda Gomes escreveu:4) Como fico sabendo ???
É so acompanhar o topico de passeios e viagens e escolher o destino / lugar de seu maior agrado, mas vc pode ter certeza que depois da primeira vez no comboio vc vai participar sempre :wink:
A sessão de passeios que te falei é essa:
viewforum.php?f=7

E o fato de voçe ser novo no forum e não conhecer ninguem não é desculpa, a cada passeio aparece um irmão novo :wink:

Conto com você :P :P :lol:

abraço.

Já estava me esquecendo passa no topico de apresentação e da um alo pra galera....rsrsrsr
viewtopic.php?t=18
Paulo Moura
Mickimba

Que desvirtuada em Moura... rsrsrsrs

Duda, dia 1° de maio vai rolar o encontro Sul-Brasileiro do fórum em Barra Velha, SC... Tb já está convidado.. :wink:
Duda Gomes

Amigo Moura,

Muito obrigado pela recepção e pelas respostas a minhas dúvidas.

Aliás, obrigado tb pela dica da apresentação... já postei minha chegada.

abraços
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:Que desvirtuada em Moura... rsrsrsrs

Poh, eu não sei nem quanto a minha Mirage faz por litro, imagine então a Shadow...rsrsrsrsr

Só desvirtuando pra escrever nesses topicos...rsrsr

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Mickimba

Moura escreveu: Só desvirtuando pra escrever nesses topicos...rsrsr

:twisted: :twisted: :twisted:
Daqui a pouco o Cros troca tudo de lugar... :lol:
Responder