Botas/Calçados para motociclistas
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Minha bota é idêntica ao do Yan (não te imitei não tá parceiro, depois que eu comprei que eu vi aqui que vc tinha uma igual!!!!rsrsrsrs) da marca Steitz e é realmente muito bonita e confortável. como o próprio vendedor anunciou ela não é impermeável, ela é resistente à chuva, esses dias mesmos peguei uma chuva torrencial com ela e meu pé bem sequinho lá dentro, só não pode o cara entrar com ela até o talo na poça dágua que aí vaza um pouco mesmo. quem quiser vai fundo mesmo que eu agarantio!!!!
- waldecy coelho
um grande abraço a todos.
You never see a motorcycle parked outside of a psychologit´s office.
WALDECY COELHO são jose dos campos-sp
WALDECY COELHO são jose dos campos-sp
-
Yan.Metal
- Colaborador
Sei, sei, sei, que não imitou.pmachado escreveu:Minha bota é idêntica ao do Yan (não te imitei não tá parceiro, depois que eu comprei que eu vi aqui que vc tinha uma igual!!!!rsrsrsrs) da marca Steitz e é realmente muito bonita e confortável. como o próprio vendedor anunciou ela não é impermeável, ela é resistente à chuva, esses dias mesmos peguei uma chuva torrencial com ela e meu pé bem sequinho lá dentro, só não pode o cara entrar com ela até o talo na poça dágua que aí vaza um pouco mesmo. quem quiser vai fundo mesmo que eu agarantio!!!!
Mas realmente é muito boa a bota, só que acho que ela fica um pouquinho larga para mim na canela, tipo mas também não sei se todas botas são assim, pois só tive coturno antes dessa bota. E é bem impermeavel acho que só não passa no teste do de enfiar o pé no balde. Mas dá para parar enchurrada com o pé que não molha.
O bom que quando ta muito frio mando um jornal dentro e fica bem quentinho. Mas essa bota faz muito sucesso todo mundo me pergunta onde comprei.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
comprei uma Bull Terrier, modelo Electra HI se não me engano... ela é cano alto e ipermeavel. Ainda não usei em chuva p/ saber até onde isso é verdade!rswaldecy coelho escreveu:Boa noite amigos do forum, eu pretendo comprar uma BOTA BULL TERRIER modelo ELECTRA ou GOLD WING, pois estas se encaicham no meu orçamento atual, achei muito bonito o modelo e o custo benefício principalmente da BULL TERRIER modelo ELECTRA CANO BAIXO, necessito saber a opinão de todos se será uma bo aquisição.

Estou uma semana com ela, achei confortavel p/ uma bota e com a calça por cima fica muito bem tb, nem parece q está com bota cano longo, fica até bonita p/ passear por ai tb...
E ela parece ser bem segura com seus protetores.
Paguei 230,00k e em 3x.
abs
Dudoidu escreveu:comprei uma Bull Terrier, modelo Electra HI se não me engano... ela é cano alto e ipermeavel. Ainda não usei em chuva p/ saber até onde isso é verdade!rswaldecy coelho escreveu:Boa noite amigos do forum, eu pretendo comprar uma BOTA BULL TERRIER modelo ELECTRA ou GOLD WING, pois estas se encaicham no meu orçamento atual, achei muito bonito o modelo e o custo benefício principalmente da BULL TERRIER modelo ELECTRA CANO BAIXO, necessito saber a opinão de todos se será uma bo aquisição.
Estou uma semana com ela, achei confortavel p/ uma bota e com a calça por cima fica muito bem tb, nem parece q está com bota cano longo, fica até bonita p/ passear por ai tb...
E ela parece ser bem segura com seus protetores.
Paguei 230,00k e em 3x.
abs
Bah!
To tri afinzão de comprar a Electra, preço muito bom.
Só tenho q achar alguma loja pra provar, pois meu numero
meu numero é algo estranho nunca tem um tamanho q de certo, desde q nasci é assim, ou é pequeno ou fica maior
bonita mesmo mas...tem gente aqui dizendo que entrou água.
abs
abs
caramba, q porcariarodtec escreveu:bonita mesmo mas...tem gente aqui dizendo que entrou água.
abs
na verdade o vendedor me disse mesmo não ser 100% ipermeavel... esqueci disso, é q do site onde peguei essas fotos dia ser totalmente ipermeavel e pensei q onde comprei o cara me informou errado... mas o cara desse clube xtz disse q tomou uma garoa leve e ja molhou!
vamos ver, assim q eu pegar uma chuva eu coloco meu relato tb!!kkkk
Boa noite!
Fui na loja Paquetá e a vendedora me flw q é impermeável, na caixa tinha um adesivo colado da Bull escrito Waterproof. Que tudo indica q seja impermeável, claro q dei uma pesquisada sobre a marca e o pessoal anda falando um bucado mau sobre a bull.
Como já alertado pelo rodtec.
Fui na loja Paquetá e a vendedora me flw q é impermeável, na caixa tinha um adesivo colado da Bull escrito Waterproof. Que tudo indica q seja impermeável, claro q dei uma pesquisada sobre a marca e o pessoal anda falando um bucado mau sobre a bull.
Como já alertado pelo rodtec.
Masque escreveu:eu sei que estou 1 ano atrasado nessa conversa, mas vale postar essa informação.
preços muuuito convidativos
http://www.kebec.com.br
Ae Masque, valeu pela dica que vc deixou aí no site, fui até uma loja Kebec e comprei uma bota haley protect, pra quem tá com pouca grana, nada melhor
abç
-
Yan.Metal
- Colaborador
Da um parece logo filho, mete o pé no balde com água kkkkkkkkkDudoidu escreveu:caramba, q porcariarodtec escreveu:bonita mesmo mas...tem gente aqui dizendo que entrou água.
abs![]()
na verdade o vendedor me disse mesmo não ser 100% ipermeavel... esqueci disso, é q do site onde peguei essas fotos dia ser totalmente ipermeavel e pensei q onde comprei o cara me informou errado... mas o cara desse clube xtz disse q tomou uma garoa leve e ja molhou!ai é sacanagem...
vamos ver, assim q eu pegar uma chuva eu coloco meu relato tb!!kkkk
Estou afim de pegar uma dessa para mim estou esperando teu relato.
kkkkkk
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3