Porque elas leem o texto virado de cabeça para baixo.zanchetta escreveu:Eu tenho uma dúvida que já me causou noites de insônia. Hoje não me pertuba, mas a curiosidade ainda me assola.
POR QUE AS MULHERES TEM A MANIA DE FALAR TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE REALMENTE É QUANDO SE SENTEM CONTRARIADAS?
Consultório da Dra. Lulu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Discordo meu caro... o que nós temos, na verdade, é uma intuíção muito forte... e se nos dizemos, é certo que tem um fundo de verdade!!!zanchetta escreveu:POR QUE AS MULHERES TEM A MANIA DE FALAR TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE REALMENTE É QUANDO SE SENTEM CONTRARIADAS?
E se vc parar pra analisar situações passadas, com bastante sinceridade, (conversas suas onde tenha achado que a mulher disse algo contrário do que realmente é) vai perceber que não era tão contrário assim... mas no momento vc não podia ver a ponta de razão que ela tinha.
Um exemplo muito clássico, é quando nós mulheres encasquetamos que vcs estão de olho em alguém... vcs resmungam isso e aquilo, mas no fundo oq nos faz ter essa impressão são os sinais que mesmo inconscientemente vcs emitem. E mesmo que nem haja a real intenção de concretizar algo, sentimos nem que seja aquele olhar de malícia dado no impulso (sem saber diferenciar uma coisa da outra, claro)... A diferença é que se pra vcs isso não representa nada, pra gente é mals (justamente por apenas sentir que tem algo, mas por não sabermos exatamente oq)!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
hahahhahahaSKYWALKER escreveu:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Eu acho Zan, antropologicamente falando, que nós passamos séculos não podendo exprimir o que sentimos, deve ter ficado no nosso dna essa repressão, esse medo de expor opiniões, sentimentos, desejos e etc.zanchetta escreveu:Eu tenho uma dúvida que já me causou noites de insônia. Hoje não me pertuba, mas a curiosidade ainda me assola.
POR QUE AS MULHERES TEM A MANIA DE FALAR TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE REALMENTE É QUANDO SE SENTEM CONTRARIADAS?
Mas, falando sobre as minhas vivências com as mulheres, mulher em sua maioria não é pratica, nem um pouco pratica, gosta de jogar e fazer charme, "sim é não", "não é sim", vai embora e assim vamos.
E acho que tem um quê de sadismo aí, muitas tem o prazer em deixar os homens confusos, rs
Nosso manual de isntruções que veio virado de cabeça para baixo, por isso que vocês não nos entendem, rsrsberyalves escreveu:Porque elas leem o texto virado de cabeça para baixo.zanchetta escreveu:Eu tenho uma dúvida que já me causou noites de insônia. Hoje não me pertuba, mas a curiosidade ainda me assola.
Ei, eu sei ler de cabeça pra baixo!!beryalves escreveu:Porque elas leem o texto virado de cabeça para baixo.zanchetta escreveu:Eu tenho uma dúvida que já me causou noites de insônia. Hoje não me pertuba, mas a curiosidade ainda me assola.
Eu ñ falo nada ao contrário. Na verdade me dizem q eu sou sincera demais (acho que é mais pra inconveniente, mas o povo gosta de firula).
Qdo eu percebo alguma coisa eu tento conversar, mesmo que não saiba direito o que é, mas falo em particular.
Se não sabes, deves ficar calada, o homem nos criou com uma boca e dois ouvidos, é para que se ouça mais e falemos menos.Anja Nia escreveu:Qdo eu percebo alguma coisa eu tento conversar, mesmo que não saiba direito o que é, mas falo em particular.beryalves escreveu:Porque elas leem o texto virado de cabeça para baixo.zanchetta escreveu:Eu tenho uma dúvida que já me causou noites de insônia. Hoje não me pertuba, mas a curiosidade ainda me assola.
Égua... e precisa falar assim?beryalves escreveu: Se não sabes, deves ficar calada, o homem nos criou com uma boca e dois ouvidos, é para que se ouça mais e falemos menos.
Se eu não puder conversar com o cidadão, mesmo sem saber definir o q tá acontecendo, prefiro ficar sozinha.
Anja, desculpe-me, a intenção foi brincar, e dar continuidade a brincadeira do Zan.Anja Nia escreveu:Égua... e precisa falar assim?beryalves escreveu: Se não sabes, deves ficar calada, o homem nos criou com uma boca e dois ouvidos, é para que se ouça mais e falemos menos.![]()
Se eu não puder conversar com o cidadão, mesmo sem saber definir o q tá acontecendo, prefiro ficar sozinha.
Ufa! Desculpa a reação.beryalves escreveu: Anja, desculpe-me, a intenção foi brincar, e dar continuidade a brincadeira do Zan.