Motos usadas (Estatística)

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
BrunoYamada

Liguei agora na loja pra fechar negócio e o vendedor ficou de ligar pro dono da moto pra confirmar... dai aproveitei e peguei o renavam pra conferir se tinha algum débido....

No total são R$1.237,70 (IPVA, licenciamento e seguro obrigatório dos anos de 2009 e 2010), além de constar que o veículo está alienado (não sei se isso pode ocasionar algum problema)...

O vendedor ficou de ligar depois de falar com o dono... agora vou renegociar os valores novamente... :P
BrunoYamada

Opa...
Acabei de pegar a moto na loja... o cara que tava vendendo abateu o valor das coisas atrasadas... :)

E já passei vergonha.. hahaha...
Nunca tinha andado de moto, dai fiz a moto-escola e minha carteira chegou semana passada... Então a Viraguinho eh a primeira moto que eu subo (tirando a da moto-escola...)
Então fui tirar a moto da loja já montado nela... e tinha uma rampinha bem leve... Dai na hora de parar na calçada, não achei o freio traseiro então enfiei a mão no dianteiro no desespero...
Dai desequilibrei com a moto e ela foi pro chão e eu continuei de pé.. hahaha...
Ainda bem que não aconteceu nada com ela, só ralou um pouco o pisca traseiro...
Passei a maior vergonha quando o vendedor veio perguntar o que tinha acontecido... huahauhaua..

Bom... agora é levar a moto pra fazer uma revisão...
Responder