Ow é como lhe falei la no face, o importante é vida, a motoca vc trabalha e compra outra! Mais sorte e boas estradas!
Mas da uma dó ve a criança no chão...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Seria bom se tivesse alguém tirando foto pra gente aprender como cai sem estragar a moto!!Moura escreveu:Cai de um jeito muito estranho...rsrs

Parece mentira, mas se não fosse pelos piscas do lado esquerdo a moto não teria sofrido nada...rsrsrDehCarmo escreveu:Seria bom se tivesse alguém tirando foto pra gente aprender como cai sem estragar a moto!!![]()
![]()
hahahahahDehCarmo escreveu:Seria bom se tivesse alguém tirando foto pra gente aprender como cai sem estragar a moto!!Moura escreveu:Cai de um jeito muito estranho...rsrs![]()
![]()

Monaski escreveu:hahahahahDehCarmo escreveu:Seria bom se tivesse alguém tirando foto pra gente aprender como cai sem estragar a moto!!Moura escreveu:Cai de um jeito muito estranho...rsrs![]()
![]()
Moura ja esta indicado para ser double do Macgyver!
![]()
![]()

Isso é verdade Adauto, eu cai quando estava indo pra casa da patroa, dai depois que levantei fui pra casa dela, me limpei lá e voltei para a minha casa, geralmente da casa dela ate a minha eu levo uns 10 minutos, mas no sabado o tempo passou pra quase 25 minutos, voltei pra casa a lá Rubens Barrichelo, confesso que a cada curva que eu fazia dava um frio na barriga...Adauto escreveu:Quanto à dor no ego, é bom, faz a gente ficar humilde e esperto, por algum tempo.![]()
Pronto.. já pode mudar o avatarMoura escreveu:Macgyver é Style!!!![]()

HahahahahahaDehCarmo escreveu:Pronto.. já pode mudar o avatarMoura escreveu:Macgyver é Style!!!![]()
![]()
![]()
![]()