Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rafamotor

Etrusco escreveu:
SeuRafinha escreveu:
AugustoC escreveu:Boa tarde, galera!

Estou prestes a comprar minha primeira moto, que será uma Mirage 150.

Sabendo que a concessionária influencia bastante a experiência com a moto por causa da experiência dos mecânicos, ativação, qualidade do pós-venda, etc., pergunto aos colegas do DF qual seria a melhor das autorizadas Kasinski na região: Brava Motos ou Cia Motos ?

Abraços

Augusto
Estou com a mesma dúvida, alguém saberia me dizer? Sei que a brava pratica preços mais baratos.
Indico a Cia Motos, no SIA. Comprei minha moto com o vendedor Júlio. O cara foi muito ético, me indicou a melhor forma de compra, não tentou "empurrar" nada desenecessário, me manteve informado sobre a data da moto e, pra completar, o atendimento da Janaína, gerente de pós venda, quando precisei, foi rápido e certeiro.
Pra mim, a loja está de parabéns. Por ter sido bem atendido, aconselho e ainda indico quem me atendeu.
Se forem comprar com o Júlio, fale que quem indicou foi o Arnaldo Etrusco, do Banco do Brasil. O cara vai se lembrar.
Abraços! :wink:
Bom saber que tem gente do DF com as mesmas duvidas que eu.

Bem pessoal, estou me segurando para comprar logo minha mirage 250 (tenho de aguentar até o dia 11/8 - dia do pagamento), mas queria muito uma opinião sobre essas cc.

A CIA é bem mais perto para mim, porém a Brava (uns 50 km de distância) vende a moto por 500 contos mais barato.

Assim fiquei com uma dúvida cruel. Sei que posso comprar em taguá e depois fazer a revisão aqui no plano, mais e sobre os ajustes iniciais? será que taguá tb é boa?

Bem, esse é meu dilema.

Valeu!

Ps: chega o natal e não chega o dia 11/8!!!!
SeuRafinha

Etrusco escreveu:
Indico a Cia Motos, no SIA. Comprei minha moto com o vendedor Júlio. O cara foi muito ético, me indicou a melhor forma de compra, não tentou "empurrar" nada desenecessário, me manteve informado sobre a data da moto e, pra completar, o atendimento da Janaína, gerente de pós venda, quando precisei, foi rápido e certeiro.
Pra mim, a loja está de parabéns. Por ter sido bem atendido, aconselho e ainda indico quem me atendeu.
Se forem comprar com o Júlio, fale que quem indicou foi o Arnaldo Etrusco, do Banco do Brasil. O cara vai se lembrar.
Massa, estou inclinado a comprar lá mesmo. Saiu minha nomeação do concurso e agora só falta vender minha intruder 125cc :D

Sabe de algum lugar bacana pra vender a moto aqui em Brasília? Abraço!
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
SeuRafinha

rafamotor escreveu:
Bom saber que tem gente do DF com as mesmas duvidas que eu.

Bem pessoal, estou me segurando para comprar logo minha mirage 250 (tenho de aguentar até o dia 11/8 - dia do pagamento), mas queria muito uma opinião sobre essas cc.

A CIA é bem mais perto para mim, porém a Brava (uns 50 km de distância) vende a moto por 500 contos mais barato.

Assim fiquei com uma dúvida cruel. Sei que posso comprar em taguá e depois fazer a revisão aqui no plano, mais e sobre os ajustes iniciais? será que taguá tb é boa?

Bem, esse é meu dilema.

Valeu!

Ps: chega o natal e não chega o dia 11/8!!!!
Estou na mesma situação, esperando o salário entrar p comprar a mirage!! Antes preciso vender a intruder.
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
Etrusco

Rafinha, anuncia em jornal ou procura uma loja. Algumas aceitam a moto para revenda.
Outra opção é o Brasília Moto Capital e o Point das Máquinas (às treças, no autódromo). Tem muita gente que vai curtir o visual das motos pra escolher uma. Quem sabe não consegue vender?
Prof. Marcos
Contato:

Estou pretendendo pegar uma Mirage 250cc, aqui em Sorocaba temos a Motolab concersionária kasinski, (que antigamente era revendedora da FYM), alguem por aqui no forum já comprou uma Mirage nesta CC e sabe me dizer se o serviço dela é confiável?
Pois este é o meu unico medo de não pegar esta moto.
Edson Agostini

Olá, quando eles vendiam motos da MVK, fui até lá para negociar. Durante a negociação de uma Fenix Gold mentiram dizendo que a moto era 2010 quando, na verdade, era 2008. Saí correndo de lá! Uma amiga, daqui de Ibiúna, foi mal atendida e ofendida pelo proprietário quando tentou fazer o recall da Mirage e nunca mais pisará lá. NÃO RECOMENDO! Para mim ficaria muito prático levar a minha Mirage até lá, mas levei para São Paulo, na Edgard Soares, e fui muito bem atendido, só que as revisões são caras demais por lá. Abraço!
ON THE ROAD AGAIN
rafamotor

Etrusco escreveu:
SeuRafinha escreveu:
AugustoC escreveu:Boa tarde, galera!

Estou prestes a comprar minha primeira moto, que será uma Mirage 150.

Sabendo que a concessionária influencia bastante a experiência com a moto por causa da experiência dos mecânicos, ativação, qualidade do pós-venda, etc., pergunto aos colegas do DF qual seria a melhor das autorizadas Kasinski na região: Brava Motos ou Cia Motos ?

Abraços

Augusto
Estou com a mesma dúvida, alguém saberia me dizer? Sei que a brava pratica preços mais baratos.
Arnaldo, valeu pela dica.
Não aguentei a espera e acabei comprando minha mirage neste sabado, falei com o Julio. Lembrou de vc na hora, e ainda deixou a moto 200 contos mais barato que a Brava.

Para o povo de BSB tb indico o Julio e a cc CIA. Fez um plano que ficou muito dificil de negar, e ainda aproveitei a promoçao de 24x sem juros.

Hehe, agora só voltar a aprender a dirigir, faz mais de 3 anos sem pegar uma moto. Detalhe é que ainda não falei para a patroa que comprei, sabado que vem qdo chegar em casa vejo a cara dela. hehe
renegado
Contato:

vc é muito corajoso cara! comprar sem nem dizer a dona encrenca! pode não viver para andar na motoca! rsrsrsrs

parabéns boa compra e bons ventos!
frankusher
Contato:

Estou ansioso para chegar sábado que vem hehehe seu cuida rafamotor, abraço e parabéns pela Moto.
Hélio

Parabéns brow. e boa sorte com a patroa.
Responder