Estou prestes a comprar minha primeira moto, que será uma Mirage 150.
Sabendo que a concessionária influencia bastante a experiência com a moto por causa da experiência dos mecânicos, ativação, qualidade do pós-venda, etc., pergunto aos colegas do DF qual seria a melhor das autorizadas Kasinski na região: Brava Motos ou Cia Motos ?
Abraços
Augusto
Estou com a mesma dúvida, alguém saberia me dizer? Sei que a brava pratica preços mais baratos.
Indico a Cia Motos, no SIA. Comprei minha moto com o vendedor Júlio. O cara foi muito ético, me indicou a melhor forma de compra, não tentou "empurrar" nada desenecessário, me manteve informado sobre a data da moto e, pra completar, o atendimento da Janaína, gerente de pós venda, quando precisei, foi rápido e certeiro.
Pra mim, a loja está de parabéns. Por ter sido bem atendido, aconselho e ainda indico quem me atendeu.
Se forem comprar com o Júlio, fale que quem indicou foi o Arnaldo Etrusco, do Banco do Brasil. O cara vai se lembrar.
Abraços!
Bom saber que tem gente do DF com as mesmas duvidas que eu.
Bem pessoal, estou me segurando para comprar logo minha mirage 250 (tenho de aguentar até o dia 11/8 - dia do pagamento), mas queria muito uma opinião sobre essas cc.
A CIA é bem mais perto para mim, porém a Brava (uns 50 km de distância) vende a moto por 500 contos mais barato.
Assim fiquei com uma dúvida cruel. Sei que posso comprar em taguá e depois fazer a revisão aqui no plano, mais e sobre os ajustes iniciais? será que taguá tb é boa?
Etrusco escreveu:
Indico a Cia Motos, no SIA. Comprei minha moto com o vendedor Júlio. O cara foi muito ético, me indicou a melhor forma de compra, não tentou "empurrar" nada desenecessário, me manteve informado sobre a data da moto e, pra completar, o atendimento da Janaína, gerente de pós venda, quando precisei, foi rápido e certeiro.
Pra mim, a loja está de parabéns. Por ter sido bem atendido, aconselho e ainda indico quem me atendeu.
Se forem comprar com o Júlio, fale que quem indicou foi o Arnaldo Etrusco, do Banco do Brasil. O cara vai se lembrar.
Abraços!
Massa, estou inclinado a comprar lá mesmo. Saiu minha nomeação do concurso e agora só falta vender minha intruder 125cc
Sabe de algum lugar bacana pra vender a moto aqui em Brasília? Abraço!
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
rafamotor escreveu:
Bom saber que tem gente do DF com as mesmas duvidas que eu.
Bem pessoal, estou me segurando para comprar logo minha mirage 250 (tenho de aguentar até o dia 11/8 - dia do pagamento), mas queria muito uma opinião sobre essas cc.
A CIA é bem mais perto para mim, porém a Brava (uns 50 km de distância) vende a moto por 500 contos mais barato.
Assim fiquei com uma dúvida cruel. Sei que posso comprar em taguá e depois fazer a revisão aqui no plano, mais e sobre os ajustes iniciais? será que taguá tb é boa?
Bem, esse é meu dilema.
Valeu!
Ps: chega o natal e não chega o dia 11/8!!!!
Estou na mesma situação, esperando o salário entrar p comprar a mirage!! Antes preciso vender a intruder.
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
Rafinha, anuncia em jornal ou procura uma loja. Algumas aceitam a moto para revenda.
Outra opção é o Brasília Moto Capital e o Point das Máquinas (às treças, no autódromo). Tem muita gente que vai curtir o visual das motos pra escolher uma. Quem sabe não consegue vender?
Estou pretendendo pegar uma Mirage 250cc, aqui em Sorocaba temos a Motolab concersionária kasinski, (que antigamente era revendedora da FYM), alguem por aqui no forum já comprou uma Mirage nesta CC e sabe me dizer se o serviço dela é confiável?
Pois este é o meu unico medo de não pegar esta moto.
Olá, quando eles vendiam motos da MVK, fui até lá para negociar. Durante a negociação de uma Fenix Gold mentiram dizendo que a moto era 2010 quando, na verdade, era 2008. Saí correndo de lá! Uma amiga, daqui de Ibiúna, foi mal atendida e ofendida pelo proprietário quando tentou fazer o recall da Mirage e nunca mais pisará lá. NÃO RECOMENDO! Para mim ficaria muito prático levar a minha Mirage até lá, mas levei para São Paulo, na Edgard Soares, e fui muito bem atendido, só que as revisões são caras demais por lá. Abraço!
Estou prestes a comprar minha primeira moto, que será uma Mirage 150.
Sabendo que a concessionária influencia bastante a experiência com a moto por causa da experiência dos mecânicos, ativação, qualidade do pós-venda, etc., pergunto aos colegas do DF qual seria a melhor das autorizadas Kasinski na região: Brava Motos ou Cia Motos ?
Abraços
Augusto
Estou com a mesma dúvida, alguém saberia me dizer? Sei que a brava pratica preços mais baratos.
Abraços!
Arnaldo, valeu pela dica.
Não aguentei a espera e acabei comprando minha mirage neste sabado, falei com o Julio. Lembrou de vc na hora, e ainda deixou a moto 200 contos mais barato que a Brava.
Para o povo de BSB tb indico o Julio e a cc CIA. Fez um plano que ficou muito dificil de negar, e ainda aproveitei a promoçao de 24x sem juros.
Hehe, agora só voltar a aprender a dirigir, faz mais de 3 anos sem pegar uma moto. Detalhe é que ainda não falei para a patroa que comprei, sabado que vem qdo chegar em casa vejo a cara dela. hehe