Sim. O seguro obrigatório leva em consideração os acidentes, não o roubo.Monaski escreveu:Isso é verdade Dan, mas eu acho que eles levam em consideração é o índice de acidentes, pois ate o seguro obrigatório das motos são mais caros que os do carro!dan_himself escreveu:Sem falar que o índice de roubos do Fiesta é MUITO superior ao da Mirage...
Procura um corretor que trabalhe com várias seguradoras, com certeza você consegue um valor menor...
Abraços,
DaN
Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Essa semana um camarada que comprou minha mirage (porto alegre) conseguiu segurar (porto seguro) por r$ 840,00...
Cotação
Mirage 250 - Porto Seguro
Fortaleza
0 km
condutores de 29 e 25 anos
garagem trabalho e residencia
817,51
pode fazer em 4x sem juros
Já melhorou consideravelmente
Fortaleza
0 km
817,51
Agora ja é um caso a pensar...Leoloster escreveu:Cotação
Fortaleza
0 km
817,51
hahahaha

-
rinaldo muaythai
alguem poderia me ajudar n consigo fazer seguro da ghost.
já fi em varias seguradora aqui da minha cidade e n adianta "Limeira-S.P
-Porto Seguro; falaram que n vão fazer pq n tem peças p reposiçao...é mole....
-Maritima; a moto nem costa na grade aparece ghost 270 que p*rra é essa que n da fabrica saiu..enfim
ALGUEM PODE ME AJUDAR,Mandando site ,fone qualquer coisa p eu fazer esse treco...
Desde já agradeço
OBRIGADO
já fi em varias seguradora aqui da minha cidade e n adianta "Limeira-S.P
-Porto Seguro; falaram que n vão fazer pq n tem peças p reposiçao...é mole....
-Maritima; a moto nem costa na grade aparece ghost 270 que p*rra é essa que n da fabrica saiu..enfim
ALGUEM PODE ME AJUDAR,Mandando site ,fone qualquer coisa p eu fazer esse treco...
Desde já agradeço
OBRIGADO
Fechei. Pelo valor aí acima. Ainda ganharia 5% de desconto se fizesse um cartão da Porto Seguro, mas não me interesso em ter mais um cartão de crédito...Leoloster escreveu:Cotação
Fortaleza
0 km
817,51
Até que foi um preço razoável. Confesso que me apavorei com a primeira cotação de mais de 2500 reais.
Boas estradas!!
Eu renovei pelo segundo ano consecutivo pelo Banco do Brasil, a minha Shadow este ano ficou em 761,00 
Ac.
Douglas
Douglas
Como tenho apenas 24 anos tenho certeza que o seguro da minha motoca não ficara por menos de 3 mil dinheiros...dfelipe escreveu:Eu renovei pelo segundo ano consecutivo pelo Banco do Brasil, a minha Shadow este ano ficou em 761,00

Vai subir mesmo, isso é fato. Um vivente de 24 anos é visto com maus olhos pelas seguradoras.Monaski escreveu:Como tenho apenas 24 anos tenho certeza que o seguro da minha motoca não ficara por menos de 3 mil dinheiros...dfelipe escreveu:Eu renovei pelo segundo ano consecutivo pelo Banco do Brasil, a minha Shadow este ano ficou em 761,00
Tomara que o assalto não seja demasiadamente caro.
falow
A cotação mais barata que eu encontrei foi de 2.500,00
Também tenho 24 anos!
Também tenho 24 anos!
Paulo Moura