Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
Barbaridade Sasquatch, medonho esse banco...kkk
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Sasquatch,
Daqui a pouco vc vai querer adaptar uma dessa na moto. Kkkk

-
mcremonesi
Olá a todos...
Bem vindo novamente Rinaldo...
Saquatch... o banco pode até ser confortável mas que é feio isto ele é... Creio que existam coisas melhores...este banco me da a impressão de jogar vc pra frente. pouca espuma na modelagem ... e o encosto não gostei muito dele não....pode ser util, mas pro meu gosto deveria ser redesenhado.
Um amigo tem uma Sombra e ele mandou fazer este banco...ficou muito ..fantástico e confortável.

Abraços a todos
Bem vindo novamente Rinaldo...
Saquatch... o banco pode até ser confortável mas que é feio isto ele é... Creio que existam coisas melhores...este banco me da a impressão de jogar vc pra frente. pouca espuma na modelagem ... e o encosto não gostei muito dele não....pode ser util, mas pro meu gosto deveria ser redesenhado.
Um amigo tem uma Sombra e ele mandou fazer este banco...ficou muito ..fantástico e confortável.

Abraços a todos

kkkkkkkkkkkk, e olha que nao é impossivel hein!Vladimir650 escreveu:Sasquatch,
o da shadow ficou excelente, infelizmente nao tenho acesso a esse tipo de serviço aki
-
Beto de Olinda
Camaradas, boa tarde!
Ontem fiz um bate-volta até Paraibuna com uma galera (havia umas 50 motocas!) e a Mirage deu show!
Nunca havia pego estrada num trecho tão longo e me surpreendi positivamente!
Estava com minha namorada na garupa e mesmo assim a máquina andou bem demais.
Chega fácil aos 130km/h, 140km/h...
Consegui atingir os 155km/h, mas dai o medo falou mais alto e soltei o mão... hehehe... Mas ainda havia mais velocidade pra desenvolver. Show de bola!
Agora, o único ponto negativo foi em relação à marcação do combustível. Enchi o tanque na saída, e, ao voltar, na altura do primeiro posto de gasolina da entrada de Guarulhos, o painel alertou reserva.
Parei no posto, botei apenas 6 litros, e o painel mostrou METADE do tanque...
Certamente está marcando errado. Vou levar à concessionária.
Outro "problema" foi a trepidação do guidão, mas isso é facinho de resolver.
No mais, satisfação total! Não ficamos devendo nada à Boulevard, Shadow, etc.
Ontem fiz um bate-volta até Paraibuna com uma galera (havia umas 50 motocas!) e a Mirage deu show!
Nunca havia pego estrada num trecho tão longo e me surpreendi positivamente!
Estava com minha namorada na garupa e mesmo assim a máquina andou bem demais.
Chega fácil aos 130km/h, 140km/h...
Consegui atingir os 155km/h, mas dai o medo falou mais alto e soltei o mão... hehehe... Mas ainda havia mais velocidade pra desenvolver. Show de bola!
Agora, o único ponto negativo foi em relação à marcação do combustível. Enchi o tanque na saída, e, ao voltar, na altura do primeiro posto de gasolina da entrada de Guarulhos, o painel alertou reserva.
Parei no posto, botei apenas 6 litros, e o painel mostrou METADE do tanque...
Certamente está marcando errado. Vou levar à concessionária.
Outro "problema" foi a trepidação do guidão, mas isso é facinho de resolver.
No mais, satisfação total! Não ficamos devendo nada à Boulevard, Shadow, etc.
- Cesar Valle
- Contato:
Beto, Boa Tarde!
Essa moto na estrada não tem pra nenhuma dessas que voce falou, me lembrei da 1a vez que peguei estrada com ela, tive essa mesma sensação, show demais.
Quanto a trepidar o guidon, isso a minha nunca apresentou, mas não deve ser difícil de resolver.
Realmente ela estando em ordem, é maravilhosa.
Abraço.
Essa moto na estrada não tem pra nenhuma dessas que voce falou, me lembrei da 1a vez que peguei estrada com ela, tive essa mesma sensação, show demais.
Quanto a trepidar o guidon, isso a minha nunca apresentou, mas não deve ser difícil de resolver.
Realmente ela estando em ordem, é maravilhosa.
Abraço.
Pessoal mais um radiador furado, é o segundo já e engraçado com o mesmo Km, será que isso ocorrerá sempre pq a garantia troca sem problemas mas enche o saco né...
A primeira vez foi com 6000 km e agora com 12000 km não sei se o acaso mas eh froids...
A primeira vez foi com 6000 km e agora com 12000 km não sei se o acaso mas eh froids...
-
Pedro Toledo
- Contato:
Beto, não esquenta com a marcação do combustível. É assim mesm. Em todas as comets (basicamente o mesmo painel)tbm é assim: São 9 Barrinhas, 2 maiores, a de cima e a da reserva, e 7 menores.
Seu tanquer tem 17 litros: A primeira barrinha são 5 litros, depois cada uma das outras 7 conta como um litro, e a da reserva ainda tem 5 litros (mais de um quarto do tanque).
Pode fazer o teste que é exatamente assim.
Não sei pq é assim, mas é. Como diriam os donos de Harley, É uma característica da moto! kkk
Seu tanquer tem 17 litros: A primeira barrinha são 5 litros, depois cada uma das outras 7 conta como um litro, e a da reserva ainda tem 5 litros (mais de um quarto do tanque).
Pode fazer o teste que é exatamente assim.
Não sei pq é assim, mas é. Como diriam os donos de Harley, É uma característica da moto! kkk
-
Vladimir650
Não sei não, parece que após alertar reserva ele completou com somente 6 litros e depois o painel marcou 1/2 tanque.
Se não entendi errado. Teria que analisar mau contato no conector 2 vias debaixo do tanque no lado esquerdo e medir resistência ohm da bóia nas posições cheio, vazio e 1/2 tanque.
Algn,
Radiador furado? Que aditivo e água utilizou? Furou no metal ou na parte plástica?
Se não entendi errado. Teria que analisar mau contato no conector 2 vias debaixo do tanque no lado esquerdo e medir resistência ohm da bóia nas posições cheio, vazio e 1/2 tanque.
Algn,
Radiador furado? Que aditivo e água utilizou? Furou no metal ou na parte plástica?
As 2 vezes no metal, a primeira foi nos primeiros 6000 km como veio da fabrica parecia que tinha um aditivo azul, na troca acho que colocaram a mesma água, agora foi com 12000 km e penso em colocar só Motocool da Motul. Pra ver se dura mais.Vladimir650 escreveu:Não sei não, parece que após alertar reserva ele completou com somente 6 litros e depois o painel marcou 1/2 tanque.
Algn,