Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
habith

Boa noite pessoal...
perguntinhas...
1. A moto tem somente uma regulagem de TPS na admissão do cilindro traseiro?
2. Regulei com o C com o "traço" na lenta... ficou ótima .. estabilizou e parou de tremer... mas quando acelero o "traço" some de cima do C e ela fica engasgando!!!!!

Alguem já passou por uma situação parecida... rsrrsrs

Boas estradas e sucesso a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
COUTINHO.JOI

habith

Eu passei por isso, e no meu caso tive que trocar o sensor do TPS.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Prezados amigos.

Minha Mirage está com 7.500 km rodados e o pneu traseiro está chegando no limite. Observei, porém, que do lado esquerdo o pneu esta muito mais desgastado, ao ponto de se observar os sulcos na lateral direita e praticamente nada do outro lado. Fez como acontece com um carro desalinhado e isso me preocupou.

Aqueles que trocaram pneus da Mirage, como foi o desgaste??

Gostaria de sugestões de sites para compra de novo pneu e marca que colocaram (pensei em colocar um mais largo, mas o 180 já passa muito próximo da correia dentada, acho que não teria como colocar um 200 ).

Grande abraço a todos...
Jayme
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Prezados amigos.

Minha Mirage está com 7.500 km rodados e o pneu traseiro está chegando no limite. Observei, porém, que do lado esquerdo o pneu esta muito mais desgastado, ao ponto de se observar os sulcos na lateral direita e praticamente nada do outro lado. Fez como acontece com um carro desalinhado e isso me preocupou.

Gostaria de sugestões de sites para compra de novo pneu e marca que colocaram (pensei em colocar um mais largo, mas o 180 já passa muito próximo da correia dentada, acho que não teria como colocar um 200 ).

Grande abraço a todos...
Jayme
Bonetto

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Prezados amigos.

Grande abraço a todos...
Jayme,
Boa Noite, a minha está entrando na casa dos 23mil km e os pneus tanto dianteiro quanto traseiro ainda são os originais. Eles já estão desgastados mas ainda apresentam sulcos que julgo me darem segurança para mais alguns 000km, pois minha pilotagem é de passeio.

O Pessoal que conhece pode esclarecer o desgaste apenas de um dos lados do pneu.

Se o desgaste for por conta de roda desalinhada tome cuidado, porque pode comprometer a coroa e a correia dentada. A correia que é de carbono, se não estiver devidamente alinhada à Coroa da roda, pode causar desgaste nos sulcos da coroa além de comprometer a própria correia.

Na minha moto começou a aparecer chiados conforme eu andava e estes foram aumentando cada vez mais. Quando descobri o problema (a causa é apenas suspeita rs)encomendei a Coroa que estava danificada e a mesma demorou 30 dias, a correia ainda não estava muito comprometida e continua na moto, ainda bem, porque essa brincadeira é caríssima...hehehehe.

Abraço.
Bonetto

Ah!!!! Também estou procurando pneus: dianteiro e traseiro.

Se alguém puder indicar um lugar onde o preço é mais acessível, estou em SP!!!!

Grato.
Noct2003

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Prezados amigos.

Grande abraço a todos...
Jayme,

A minha está com 12 mil kms... o que notei foi justamente o desgaste mais acentuado na lateral esquerda, além do achatamento do centro (fica mais quadrado por andar mais em estradas retas)...

O Rinaldo andou colocando um pneu 200 na dele, não sei se ainda esta com esse, mas qdo eu precisar comprar um novo, vou testar um Maxxis 190/55.
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Estou bastante preocupado com o desgaste do pneu na parte lateral esquerda. Também observei um barulho na correia, mas coloquei parafina (vela) e sumiu...

Como pode ser essa questão da roda traseira estar desalinhada? conferi os traços finais da regulagem (possível levar a roda para frente ou para trás afim de esticar a correia), mas não consigo imaginar uma forma de regular para direita ou esquerda.

Alguém sabe como fazer???
Jayme
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Estou bastante preocupado com o desgaste do pneu na parte lateral esquerda. Também observei um barulho na correia, mas coloquei parafina (vela) e sumiu...

Como pode ser essa questão da roda traseira estar desalinhada? conferi os traços finais da regulagem (possível levar a roda para frente ou para trás afim de esticar a correia), mas não consigo imaginar uma forma de regular para direita ou esquerda.

Alguém sabe como fazer???
Jayme
COUTINHO.JOI

Na minha as marcações não funcionaram corretamente, usei então o parquímetro para alinhar, ficou ótimo! Nunca mais tive problema com barulho ou desregulagem da correia.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder