Olá moçada do bem...
Sou Sammyr de Manaus AM, Bodes do ASfalto de Coração...
Possuo com muito suor dois menininhas:
Suzuki Intruder 125cc 2008 Azul
Yamaha Viragos 250 cc 2001 Prata (adquirida a 1 mes)
Em 2 dias de vivencia nesse forum, jah coletei inumeras informacoes da virago...
Espero que continue assim esse clima de compartilhamento mutuo
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- sammyr.maia
- Contato:
Seja bem vindo Sammir!!
Você tem duas maquininhas na mão!!
E vamos colocá-las pra rodar...
Grande abraço.
Você tem duas maquininhas na mão!!
Grande abraço.
Bromens
Dae Irmandade!!
Me chamo João Paulo, de Porto Alegre, sou novo no mundo das duas rodas, minha primeira motoca, M800 2007 primeira vez na estrada, HOJE!! Tirei a carteira há 2 semanas!!! De antemão ja digo: tchê,isso é uma cachaça!!!
To amarradão, muito feliz e à disposição para trocar ideias, e fazer muitos amigos por aqui!!
Saudaçõesssss a todos!!!
Me chamo João Paulo, de Porto Alegre, sou novo no mundo das duas rodas, minha primeira motoca, M800 2007 primeira vez na estrada, HOJE!! Tirei a carteira há 2 semanas!!! De antemão ja digo: tchê,isso é uma cachaça!!!
To amarradão, muito feliz e à disposição para trocar ideias, e fazer muitos amigos por aqui!!
Saudaçõesssss a todos!!!
Seja bem vindo Neobiker!!!
Realmente andar de moto vicia! Quanto mais você roda mais longe tu vais!!!
A M800 é uma excelente moto!! Parabéns!!!
Aqui tem muitos gaúchos, você vai se entrosar rapidão!
Abraço.
Realmente andar de moto vicia! Quanto mais você roda mais longe tu vais!!!
A M800 é uma excelente moto!! Parabéns!!!
Aqui tem muitos gaúchos, você vai se entrosar rapidão!
Abraço.
Bromens
Bem-vindos!!!
Zanchetta

Bem vindos gurizada medonha, sintam-se em casa nesta plataforma de debates, como eu senti e sinto em casa, aqui só tem gente boa!

-
Eddie Rockenfield
Olá pessoal... Sou Paulo Sérgio, mas a galera me conhece como Eddie... Possuo uma Intruder 125 08/08 a 3 meses... E só me trás alegrias...
Uma vez ou outra, procurava algo no google, e quase sempre vinha parar aqui. Aí hj decidi fazer parte do site! \o/
Uma vez ou outra, procurava algo no google, e quase sempre vinha parar aqui. Aí hj decidi fazer parte do site! \o/
Bom dia galera!
Sou o Cines, de São José dos Pinhais/PR. Apesar de gostar bastante de motos e possuir habilitação há sete anos, não tenho muita experiência prática (exceto alguns passeios na Tornado de um tio, mas nunca numa custom) e estou prestes a comprar minha primeira moto, que provavelmente será uma Virago 250!
Espero conseguir fechar negócio ainda essa semana, no mais tardar semana que vem, e quando der postarei a foto da máquina aqui hahaha.
Algum conselho sobre essa moto? Pelo que pesquisei, inclusive aqui no fórum, a opinião quase unânime é de que é uma boa moto custom, mesmo pra iniciantes, certo?
Abraços!
Sou o Cines, de São José dos Pinhais/PR. Apesar de gostar bastante de motos e possuir habilitação há sete anos, não tenho muita experiência prática (exceto alguns passeios na Tornado de um tio, mas nunca numa custom) e estou prestes a comprar minha primeira moto, que provavelmente será uma Virago 250!
Espero conseguir fechar negócio ainda essa semana, no mais tardar semana que vem, e quando der postarei a foto da máquina aqui hahaha.
Algum conselho sobre essa moto? Pelo que pesquisei, inclusive aqui no fórum, a opinião quase unânime é de que é uma boa moto custom, mesmo pra iniciantes, certo?
Abraços!
Sejam todos bem vindos!!! 
Bromens
Seja bem vindo e fique de olho no tópico passeio do Paraná.Cines escreveu:Bom dia galera!
Sou o Cines, de São José dos Pinhais/PR
Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br