Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Avatar do usuário
vnx888
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:55

Vamos marcar sim Rodtec,esse fim de semana tem um encontro em guapimirim vc vai?to querendo ir emplaquei a crianca hj!!!
O escape jj tem um ronpo poderoso,mas sem os miolos fica o "CAO de 2 rodas" as criancas na rua dizem olha o motoqueiro fantasma...deixei com miolos mesmo ate achar q preciso mudar algo.
Grande abraco a todos

Obs;ainda nao regulei pq nao ta estourando nem embolando ta mto bom ainda
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

rodtec escreveu:...com as blitz policiais, onde o cara implica com o escape, alegando alteração das características do veículo, e aí, ou quer rebocar pro depósito, ou quer grana.
abs
Caracas Rod,

É assim mesmo a parada por estas bandas aí... ou tu tá só especulando :?: :roll:

Aqui em Sampa tem blitz direto, mas os "Cops" só querem mesmo é fritar os "motoboys"... motos custom eles nem olham... eu mesmo já passei por uns bloqueios "nervosos" e eles nem aí pra mim... Melhor assim... rsrsrs

Abraço e boa sorte com os "meganha" daí...
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

vnx888 escreveu:
O escape jj tem um ronpo poderoso,mas sem os miolos fica o "CAO de 2 rodas" as criancas na rua dizem olha o motoqueiro fantasma...deixei com miolos mesmo ate achar q preciso mudar algo.
Grande abraco a todos

Obs;ainda nao regulei pq nao ta estourando nem embolando ta mto bom ainda
Aí vnx888... tu é um cara de atitude, falou o que queria, pesquisou, foi lá e mandou ver...instalou a bagaça sem medo de ser feliz (ou ficar surdo :shock: rsrs)

Ao contrário de certos "parceiros" seus daí do Rio que falam de trocar o escape a quase um ano e até agora...nada... :roll: :roll:... Né Rod :?: :twisted:

Saudações Estradeiras (ou seria Arruaceiras...:twisted:)

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Avatar do usuário
vnx888
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:55

Zzo sou do tipo ou vai ou racha,como na maioria das vezes eu racho!Dessa vez eu fui,nao me arrependo mesmo nao to amarradao na minha negona,ta amaciando ainda,mas ta me dando mto prazer!
Fiz um exame auricular seana passada ta td 10,a gente nasce com o pulmao 10 fuma por prazer,com os rins 10 bebe por prazer to com os ouvidos 10 entao vou fazer barulho por prazer!!!
Valeu amigo Saudacoes a ti tbm
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

hehehe...
zzo, para de sacanear.

o vnx comprou o JJ por umas 1200 pratas, e dentro de 3 semanas irá vendê-lo por 500 pra mim, hahaha...

só não coloquei ainda um escape destes pq nao ouvi como fica. vai que eu nao gosto...
até agora nao vi nenhuma 2009 com escape que não seja bazucão, e olha que ja viajei bastante.
tava faltando aqui no rio aparecer um maluco destes com peito pra botar esse jj pra gente ver como fica. agora vai ser um tal de todo mundo colocar tb. hehehe

e tb pq dizem que pra viajar perturba o cidadão.

qt aos guardas, comigo nunca aconteceu, pois nunca mei no escape, mas o pessoal comenta que acontece isso mesmo.

abs
Avatar do usuário
vnx888
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:55

ih ala!!
Acho q o Rodtec vai,querer colocar um JJ pra aterrorizar ai tbm aqui na area ja to marcado...geral ja sabe quem e e de onde e a motoca ,olha sem o miolo fica infernal,nao da pra deixar sem,nao muda o ronco so fica amplificado 100x...peguei estrada pra ver como ficava...eu gostei e acho q as pessoas gostavam bem mais...o ronco ficou de responsa mermo!
Vamos pra Guapimirim sabado ou domingo vai ter um encontro grande por la.
7º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE GUAPIMIRIM
De 28 a 30/08/2009
Cidade : GUAPIMIRIM - RJ
Local : ESTRADA RIO TERESOPOLIS /PISTA LATERAL POSTO DO NELSON
Contato : CARLINHOS PRESIDENTE E-Mail: VIDAL@MEGAZIP.COM.BR / CARLINHOSFANTASMA@HOTMAIL.COM
Descrição: AREA DE CAMPING COBERTO, CAFÉ DA MANHA, SHOW DE ROCK C/ CHEIRO DE ROCK, FUGITIVO DE TOKIO, BANDA ADERIVA, BOEMIA VALVULADA EMUITO MAIS, SORTEIO DE BRINDES Inscrições: FANTASMAS MOTO CLUBE/ PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

vnx,

edita o teu post.
recorta a parte do passeio, e cria um novo post no tópico de passeios no RJ.
nao vai dar pra eu ir nesse.
abs
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

Eu acabei comprando o original, a minha ja tava com os escapamentos que o Duna fez qdo comprei... Não tinha viajado mto, o mais longe q tinha ido foi uns 70km... então nem me senti mal com o som do escape! A minha namorada só nesses 70km já reclamou pra @#%¨**&¨$!kkk

Depois fiz uma viagem p/ campos do jordão e fui direto uns 150km... caramba, qdo cheguei não tava escutando nada direito!!kkkk até abri a boca pensando q o ouvido ficou tampado por ter subido a serra, mas não foi isso não...kkkkk
Ainda bem q minha namorada não foi, pq se eu reclamei, imaginem ela? Eu teria apanhado...kkkk

Pra viajar em 120km/h as vezes 150km/h não dá com esse escape... ele berra com essa rotação alta! Acho que se fosse por ex uma Drag 650cc ou BV800 com escape esportivo nem ficaria tão ruim por poder andar nessas velocidades com uma rotação bem mais baixa correto?

Agora fica o dilema... amo o som dela na cidade, é uma delicia e bom pros outros carros/motos tb perceber q estou ali!!!
Será q vai dar mto trabalho ficar mudando os escapamentos? Tipo, usar o barulhento na cidade e qdo for viajar eu usar o silencioso?
Não faço muitas viagens... no máximo 2 vezes no mes!

Tem mesmo que ajustar a moto qdo trocar os escapamentos? O que acontece se só trocar o escapamento?

abraços!
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Dudoidu escreveu:Eu acabei comprando o original, a minha ja tava com os escapamentos que o Duna fez qdo comprei... Não tinha viajado mto, o mais longe q tinha ido foi uns 70km... então nem me senti mal com o som do escape! A minha namorada só nesses 70km já reclamou pra @#%¨**&¨$!kkk

Depois fiz uma viagem p/ campos do jordão e fui direto uns 150km... caramba, qdo cheguei não tava escutando nada direito!!kkkk até abri a boca pensando q o ouvido ficou tampado por ter subido a serra, mas não foi isso não...kkkkk
Ainda bem q minha namorada não foi, pq se eu reclamei, imaginem ela? Eu teria apanhado...kkkk

Pra viajar em 120km/h as vezes 150km/h não dá com esse escape... ele berra com essa rotação alta! Acho que se fosse por ex uma Drag 650cc ou BV800 com escape esportivo nem ficaria tão ruim por poder andar nessas velocidades com uma rotação bem mais baixa correto?

Agora fica o dilema... amo o som dela na cidade, é uma delicia e bom pros outros carros/motos tb perceber q estou ali!!!
Será q vai dar mto trabalho ficar mudando os escapamentos? Tipo, usar o barulhento na cidade e qdo for viajar eu usar o silencioso?
Não faço muitas viagens... no máximo 2 vezes no mes!

Tem mesmo que ajustar a moto qdo trocar os escapamentos? O que acontece se só trocar o escapamento?

abraços!
Fala Dudoidu,

Cara na teoria de "mecânica do fluidos" diz que se vc libera a saída dos gases (estamos falando da moto aqui... okay :!: :roll: ) o certo seria que vc compense a entrada da mistura no sistema.

E isto envolve calibrar a entrada do ar (colocar um filtro mais livre) e consequentente acertar o parafuso da mistura para não deixar a mistura muito pobre... em teoria é isso... mas na prática a maioria não tá nem aí... porque muitas vezes esta diferença acaba se manifestando em apenas um regime específico de rotação e vc acaba acostumando com aquele defeitinho (tipo dar uma engasopada de saída ou uma esgasgadinha na retomada uns pipocos na reduzida e por aí vai...) portanto meu velho, só tome muito cuidado com as guarnições de amianto do escape, pois eles podem se danificar com o este põe e tira que vc está querendo...(falando de moto hein FDP...rsrsrs)

Bem...É isso (pelo menos eu acho que é... rsrsrs... certo Brigagão :?: :roll: )

Abração

Zzo (Com as ponteiras "desmioladas" mesmo e...
Ph0da-C :twisted:)
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

bom, conforme minha msg anterior eu vou trocar o escape barulhento pelo silencioso mesmo...

hoje eu já tirei um e coloquei um silencioso... o outro? Troco depois...kkk

q trabalheira dos infernos!!! pensei q ia ser tirar só alguns parafusos e já era... mero engano meu!!

primeiro, os parafusos q prendem o escape na moto... q lugar é aquele q eles ficam?? pior lugar para tirar e apertar eles eu acho difícil!!kkk
Ainda por cima as porcas ficam em um angulo p/ baixo...rs

Blz, depois do maior trabalho coloquei o silencioso e mais uma vez perdi um belo tempo p/ prender as porcas nos parafusos do escape... ai a pior parte!!! Aquela proteção q vai no escape tem dois parafuso allen, os buracos dos parafusos não estavam mais batendo com a rosca do escapamento... e começa um tal de puxa aqui, empurra ali p/ ver se tinha jeito... consegui colocar um, ai o outro parafuso rosqueou até um certo ponto, depois não foi mais =/
Tentei tirar p/ dar um jeito mas esse parafuso não voltava mais de maneira alguma e tava espanando... então deixei assim mesmo!

Bom, amanhã coloco o outro... vamos ver se vai ser a mesma novela ou já vou ter aprendido!!kkkk

Será q aguento andar com o original??rsrs
Responder