Fiquei sem acessar este tópico nas férias e quando volto vejo mais gente nova, tem tantos novatos que os veteranos nem tem tempo de gelar os copos.
Sejam bem vindos, uma moto custom tem mais personalidade.
Vamos puxa cadeira gente!!!
Cadê os copos Zan?
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
neucy donizeti
Tio Doni

-
Alessandro Brasil
Para mim realmente não é tão facil de estar aqui, mesmo que seja através de um teclado.
Meu nome é Alessandro Brasil, no dia primeiro deste ano meu querido pai deixou este mundo e sua então esposa, segundo ela, que cumprir um desejo que o mesmo expressou em vida, me passando uma de suas paixões, uma Virago XV1100 1995, eu o ajudava na manutenção, mas aqui as peças são dificeis e caras, pretendo realizar um de seus ultimos sonhos, que era de ir rodando de Rondônia até Curitiba no final de 2012, para isso preciso de alguma ajuda, começando pela manutenção da mesmo, caso tenha alguem disposto a ajudar ficaria muito grato.
Meu nome é Alessandro Brasil, no dia primeiro deste ano meu querido pai deixou este mundo e sua então esposa, segundo ela, que cumprir um desejo que o mesmo expressou em vida, me passando uma de suas paixões, uma Virago XV1100 1995, eu o ajudava na manutenção, mas aqui as peças são dificeis e caras, pretendo realizar um de seus ultimos sonhos, que era de ir rodando de Rondônia até Curitiba no final de 2012, para isso preciso de alguma ajuda, começando pela manutenção da mesmo, caso tenha alguem disposto a ajudar ficaria muito grato.
Bem vindo aos novatos... senta e toma uma com a gente...
Alessandro Brasil: louvavel seguir o sonho do seu pai... mas faça sempre com calma e pé no chão. O que pudermos ajudar, ajudaremos.
Alessandro Brasil: louvavel seguir o sonho do seu pai... mas faça sempre com calma e pé no chão. O que pudermos ajudar, ajudaremos.
Zanchetta

boa noite a todos,estou meio que perdido,melhor dizendo não sei bem por onde começar, sei que vou pressizar da ajuda de vocês,pois acabei de comprar uma intruder 1400 ano 98 esta sendo um pouco dificil pra mim pois sai de uma 250 pra uma 1400 é muito diferente acomesar pelo peso mas estou tentando domina-la com passiencia é claro,
acabei tanbem de mim cadastrar aqui e estou serto de que vou mim tornar um bom conhecedor desta maquina intruder chamada de monstro,
abraços a todos.
acabei tanbem de mim cadastrar aqui e estou serto de que vou mim tornar um bom conhecedor desta maquina intruder chamada de monstro,
abraços a todos.
Meus sentimentos irmão!!! Ano passado passei pela mesma situação que a sua. Não foi meu pai, mas meu tio que partiu em fevereiro passado. Um ano sem meu querido tio que me ensinou a gostar de motocilismo... fiz o mesmo que você, peguei a moto dele pra poder continuar o que ele tanto gostava, viajar de moto!!!Alessandro Brasil escreveu:Para mim realmente não é tão facil de estar aqui, mesmo que seja através de um teclado.
E assim estou fazendo! Toda vez que subo na Negona lembro que lá de cima meu tio está feliz por estar fazendo o que nós gostávamos de rodar juntos!!!
Boa sorte e aqui você encontrará muita ajuda...
Bromens
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Sejam todos bem vindos...Alessandro Brasil escreveu:Para mim realmente não é tão facil de estar aqui, mesmo que seja através de um teclado.
lamento por seu pai... e espero que tome gosto pelo motociclismo assim como ele tinha...
abraço
Meus sentimentos, não sei em que poderei te ajudar, mas estou aqui pro que der e vier, qualquer coisa é só falar...Alessandro Brasil escreveu:Para mim realmente não é tão facil de estar aqui, mesmo que seja através de um teclado.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Para começar de uma olhada nestes seguintes Tópico:Alessandro Brasil escreveu:Para isso preciso de alguma ajuda, começando pela manutenção da mesmo, caso tenha alguem disposto a ajudar ficaria muito grato.
Motos Custom || Virago 1100: Opiniões de proprietários
viewtopic.php%3Fp%3D159855&sa=U&ei=OMkz ... jPeSH6aYjg
Motos Custom || Virago XV1100: Peças
viewtopic.php%3Ft%3D1729%26sid%3D5d4ded ... YuIJbmxVGw
Motos Custom || Virago 1100: Mesa de suspensão
viewtopic.php%3Fp%3D80129&sa=U&ei=OMkzT ... eLP0KF3IIw
MOTOS YAMAHA
viewforum.php?f=39
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Caro Alessandro Brasil:
Primeiramente bem vindo! Gostaria de externar meus sentimentos pela perda do amado pai e reforçar aqui as inúmeras manifestações de solidariedade e apoio que irá receber. Gostaria, outrossim, que você leia com atenção este pequeno mas valioso texto de um comercial da HONDA, se não me engano do ano passado, ei-lo:
Quando chegar o dia em que você viver apenas de lembranças de que lembranças você quer viver ?! Das escadas que não subiu, das praias que não mergulho, das grutas que não desbravou, dos beijos que não roubo ou se deixou roubar, das portas que não abriu, das historias que não conheceu das que não viveu das que não contou. viva, viva pra ter o que lembrar,
pois vai chegar o dia em que sua maior riqueza serão as lembranças e são elas que te manterão vivo.
Tem o comercial no youtube, acho que vi umas 200 vezes! A mensagem? Vai, meu amigo! Realize este desiderato que teu velho tanto queria e tenha para sempre esta lembrança guardada no coração!
Abraçãooo
Primeiramente bem vindo! Gostaria de externar meus sentimentos pela perda do amado pai e reforçar aqui as inúmeras manifestações de solidariedade e apoio que irá receber. Gostaria, outrossim, que você leia com atenção este pequeno mas valioso texto de um comercial da HONDA, se não me engano do ano passado, ei-lo:
Quando chegar o dia em que você viver apenas de lembranças de que lembranças você quer viver ?! Das escadas que não subiu, das praias que não mergulho, das grutas que não desbravou, dos beijos que não roubo ou se deixou roubar, das portas que não abriu, das historias que não conheceu das que não viveu das que não contou. viva, viva pra ter o que lembrar,
pois vai chegar o dia em que sua maior riqueza serão as lembranças e são elas que te manterão vivo.
Tem o comercial no youtube, acho que vi umas 200 vezes! A mensagem? Vai, meu amigo! Realize este desiderato que teu velho tanto queria e tenha para sempre esta lembrança guardada no coração!
Abraçãooo
Gaaaaalera, já me apresentei aqui antes, mas acho que aqui é um bom lugar pra falar isso.
Acredito que sou o Mirageiro Caçula Da Irmandade!
17 anos, e uma mirage!
Agora falta tirar a habilitação pra curtir essas estradas com o pessoal!
Acredito que sou o Mirageiro Caçula Da Irmandade!
17 anos, e uma mirage!
Agora falta tirar a habilitação pra curtir essas estradas com o pessoal!