Alessandro Brasil escreveu:Para mim realmente não é tão facil de estar aqui, mesmo que seja através de um teclado.
Meu nome é Alessandro Brasil, no dia primeiro deste ano meu querido pai deixou este mundo e sua então esposa, segundo ela, que cumprir um desejo que o mesmo expressou em vida, me passando uma de suas paixões, uma Virago XV1100 1995, eu o ajudava na manutenção, mas aqui as peças são dificeis e caras, pretendo realizar um de seus ultimos sonhos, que era de ir rodando de Rondônia até Curitiba no final de 2012, para isso preciso de alguma ajuda, começando pela manutenção da mesmo, caso tenha alguem disposto a ajudar ficaria muito grato.
Alessandro :> primeiramente seja bem vindo ao FORUM e ao BUTECO,meus sinceros sentimentos pela perda de seu pai,nessas horas os amigos ajudam muito, e aqui vc encontrará muitos, que possam te ajudar no que for preciso, e eu RICARDO GAUCHO, posso ajudar o amigo da forma que , o dia que vier realizar esse sonho, pode contar com o Irmão aqui em CURITIBA pro ponto de APOIO, nossa irmandade esta de portas abertas pra recepcioná-lo e se tiver que ficar aqui temos nossa sede onde pode ficar HOPEDADO o tempo que for preciso.
Deus te ajude a superar e te esperamos aqui na capital paranaense...
Me chamo Márcio, originado de Paraty e emprestado ao Rio a muitos anos. Aos vinte e poucos tive uma saudosa Elefantre 30.0 e depois uma Teneré. Sempre sonhando com uma Custon, que naqueles idos eram os olhos dacara ( 3 palmas para os chinos! Não é?).
Amigos do Rio, se tiver espaço, em breve estarei com a minha e se possivel já amigo de um bom MC, de bom buteco!
Aproveitando, vcs recomendariam uma Shirenay xy 250 ou Fym? Fiquei vidrado na pose delas, mas o pessoal tá relatando uma via crucis para peças...
A Mirage virou o plano B. Mas a Xy seria o plan AA+
Paraty meu irmãozinho, uma a menos na jogada... já ta ficando mais fácil. Bora bebe pra comemorar \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/
rsrs
Não conheço nada com relação a peças, manutenção e rodagem de nenhuma das suas opções, mas te digo que recentemente tive a oportunidade de dar uma volta na quadra com uma fym... rapaiz, achei a moto é muito macia e leve... gostei bastante (obs: tenho como comparativo apenas a mirage 150)!
Boa sorte na sua escolha, e quando decidir, anuncia ai que a gente comemora
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.