Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Ricardo Gaucho

Alessandro Brasil escreveu:Para mim realmente não é tão facil de estar aqui, mesmo que seja através de um teclado.
Meu nome é Alessandro Brasil, no dia primeiro deste ano meu querido pai deixou este mundo e sua então esposa, segundo ela, que cumprir um desejo que o mesmo expressou em vida, me passando uma de suas paixões, uma Virago XV1100 1995, eu o ajudava na manutenção, mas aqui as peças são dificeis e caras, pretendo realizar um de seus ultimos sonhos, que era de ir rodando de Rondônia até Curitiba no final de 2012, para isso preciso de alguma ajuda, começando pela manutenção da mesmo, caso tenha alguem disposto a ajudar ficaria muito grato.

Alessandro :> primeiramente seja bem vindo ao FORUM e ao BUTECO,meus sinceros sentimentos pela perda de seu pai,nessas horas os amigos ajudam muito, e aqui vc encontrará muitos, que possam te ajudar no que for preciso, e eu RICARDO GAUCHO, posso ajudar o amigo da forma que , o dia que vier realizar esse sonho, pode contar com o Irmão aqui em CURITIBA pro ponto de APOIO, nossa irmandade esta de portas abertas pra recepcioná-lo e se tiver que ficar aqui temos nossa sede onde pode ficar HOPEDADO o tempo que for preciso.

Deus te ajude a superar e te esperamos aqui na capital paranaense...

Abraços .
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Paraty
Contato:

Oi pessoal,

Me chamo Márcio, originado de Paraty e emprestado ao Rio a muitos anos. Aos vinte e poucos tive uma saudosa Elefantre 30.0 e depois uma Teneré. Sempre sonhando com uma Custon, que naqueles idos eram os olhos dacara ( 3 palmas para os chinos! Não é?).

Amigos do Rio, se tiver espaço, em breve estarei com a minha e se possivel já amigo de um bom MC, de bom buteco!

Aproveitando, vcs recomendariam uma Shirenay xy 250 ou Fym? Fiquei vidrado na pose delas, mas o pessoal tá relatando uma via crucis para peças...

A Mirage virou o plano B. Mas a Xy seria o plan AA+

obrigado pessoal!

Márcio G
Sempre aos outros o que queremos pra nós mesmos!
Bromens
Colaborador

Seja bem vindo Paraty!!

Na minha opinião a Mirage 250 deveria ser seu plano A, pois está a frente da Shineray e da FYM.

É minha humilde opinião... :wink:

Grande abraço.
Bromens
Rogerhs

Seja bem vindo Paraty

Eu mesmo sendo suspeito to com o Bromens na escolha da mirage, e tem outra pode ser uma usada que Você acho por um bom preço 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
Paraty
Contato:

Pela acolhida pessoal!

Realmente achei os dois modelos nota 10, mas fiz uma rápida pesquisa e vi que seria uma roleta conseguir peças... Uma pena mesmo!

E esses importadores não foram processdos, presos?

Vou estar considerando sim a Mirage, agora o plano A!

Forte abraços Bromens e Rogerhs!

Contem comigo,

Marcio
Edina

Ola galera, sou a Dede de Itajai SC, nova integrante do MC VIRUS...
Denise Cação

Edina escreveu:Ola galera, sou a Dede de Itajai SC, nova integrante do MC VIRUS...

É isso ai, irmandade Motos Custon aumentando...
Sejam Bem vindos Paraty, Edina e todos os demais que deixar passar.

E a família Virus marcando presença... Chama seu Getulio também Edina, pra tomas umas com a gente! rsrs
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Paraty
Contato:

Valeu Denise!

Oi Edina...

Aproveitando... Como o s onho é custom, acho que vou me render a estética e encantos da Fym ou Shiranedy!

E agora que me fechei nas duas, coisa simples, de mais uns 3 meses me decido!
Denise Cação

Paraty meu irmãozinho, uma a menos na jogada... já ta ficando mais fácil. Bora bebe pra comemorar :lol:
\~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/

rsrs

:arrow: Não conheço nada com relação a peças, manutenção e rodagem de nenhuma das suas opções, mas te digo que recentemente tive a oportunidade de dar uma volta na quadra com uma fym... rapaiz, achei a moto é muito macia e leve... gostei bastante (obs: tenho como comparativo apenas a mirage 150)!

Boa sorte na sua escolha, e quando decidir, anuncia ai que a gente comemora :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
jirschik
Moderador
Contato:

Edina escreveu:Ola galera, sou a Dede de Itajai SC, nova integrante do MC VIRUS...
Seja Muito Bem-Vinda!!!

\~/
Imagem
Responder