Riccoutinho, quem compra alguma coisa pensando em mercado ou é vendedor ou corretor, ou quer fazer o gosto dos outros, concordo com o que vc disse para usar pra mim é a melhor da categoria eu que já tenho desde agosto 2012 com 13.000 km rodados, já me considero com uma certa experiência com ela, e te digo uma coisa não tem sensação melhor do que vc andar mais que as motos dos colonos kkkkkk, tipo shadow, mid, harley, no começo das viagens os colonos fazem pouco caso da moto depois que vc os passa a mais de 200 km/h a sua moto virara assunto da viagem e o povo vai querer da uma voltinha te garanto. kkkkkkkkriccoutinho escreveu:Coutinho obrigado pela sua opinião, realmente pelos que vcs estão falando eu fiquei com receio de adquirir essa 2010 e continuei pesquisando achei uma ótima 2012/13 ainda na garantia vermelha como eu queria com 2000km apenas, acho que vai ser essa, já tem a injeção Delphi e possivelmente mais acertada de fábrica como vcs falaram, impressionante essa média de 25km/l para uma 650. Como vou andar sempre devagar acredito que irei obter médias boas tb.
RCV se não for pegar a Transalp ou V-Strom que são outro porte, pegua a Mirage e coloque um put* banco que é o que estou pensando em fazer.
Pedro, bora combinar umas viagens?? Estou entrando nesse mundo agora e gostaria de companheiros para pegar a estrada, nunca é bom viajar sozinho de moto né?? Acho legal demais quando tem um grupo de 10 ou mais estradeiras passando na estrada.
E o que vc disse pelas pesquisas infinitas que fiz confere mesmo, não tem moto da categoria que se compara a ela em custo, autonomia, tecnologia, etc... Acho muita graça dos colonizados pela Honda tentar me convencer a desistir da Mirage por conta de mercado. Se eu quisesse pra fazer negócio ainda vá lá mas para uso pessoal eu quero algo que acho bacana e essa moto hoje é a Mirage 650. Não acho a Boulevard mais bonita mas sobre acabamento não sei dizer.
Remonesi, vou começar a ler os posts hoje, quero ficar por dentro de tudo e até aprencer mais sobre parte elétrica, ainda não fechei negócio mas estou no quase.
Abraço a todos.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Bonetto escreveu:Galera!!!
Preciso de um HELP URGENTE para ontem..... rsrsrsrs
Preciso de um "Oring de vedação da tampa de embreagem"
Já liguei em todas as ccs de São Paulo, Mogi, SBC, Osasco, procurei na internet inclusive no ML, e ninguém tem essa borracha que custa em torno de 15 reais.
O Pedido demora entre 10 e 30 dias (já solicitei 2) e tenho um passeio para Campos do Jordão dia 28/04, ou seja, fiquei na mão!
Alguém sabe se existe um oring desses de outra moto que sirva na Mirage 650? , ou ainda alguém tem um sobrando rs ?, ou ainda alguém sabe quem tem vendendo?
Boa noite a todos.
Bonetto, compre existe um silicone que resiste a altas temperaturas que pode resolver o seu problema.
Retire a tampa, limpe tudo muito bem e, em seguida, passe este silicone na tampa, no lugar onde iria a junta. Espere um tempo até que o silicone endureça um pouco (+ ou - uma hora e meia) e encaixe de volta, mas não aperte. Espere mais algum tempo e faça o aperto. Quando for passar o silicone na tampa, cuidado para não fechar os buracos por onde circula o óleo. Se vc não esperar tempo suficiente, quando for apertar os parafusos da tampa, o silicone pode vazar, então vc tem que esperar até que ele vire uma borracha.
Este é um procedimento de emergência, mas se vc fizer tudo direitinho, pode viajar tranquilo. No mês passado, meu irmão teve o mesmo problema com a MG650 dele. Acontece que nós já tínhamos viagem marcada para Foz do Iguaçu e a nova junta iria demorar para chegar, então ele fez este procedimento e até hoje, mesmo depois de ter chegado a nova junta, ele ainda não precisou trocar.
Um forte abraço e boa viagem.
Boa noite, de novo.
Bonetto, quando eu enviei a mensagem falando sobre o silicone, não tinha visto que vc já tinha resolvido o problema.
Abraço.
Bonetto, quando eu enviei a mensagem falando sobre o silicone, não tinha visto que vc já tinha resolvido o problema.
Abraço.
-
riccoutinho
- Mensagens: 470
- Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
- Localização: Januária
Algn, o cara falou pra mim "Mirage tem duas alegrias, na hora que compra e na hora que vende" é mole?? Deu vontade de sair deixando ele falar sozinho. Fico feliz de saber que vc já andou bastante e está gostando, não vejo a hora de fechar negócio na minha logo. Não é por isso que estou comprando mas confesso que a sensação será boa quando passar e as pessoas verem uma moto diferente, aqui em Udia não achei ninguém com uma. E se vier para essas bandas avisa. Grande Abraço.algn escreveu: Riccoutinho, quem compra alguma coisa pensando em mercado ou é vendedor ou corretor, ou quer fazer o gosto dos outros, concordo com o que vc disse para usar pra mim é a melhor da categoria eu que já tenho desde agosto 2012 com 13.000 km rodados, já me considero com uma certa experiência com ela, e te digo uma coisa não tem sensação melhor do que vc andar mais que as motos dos colonos kkkkkk, tipo shadow, mid, harley, no começo das viagens os colonos fazem pouco caso da moto depois que vc os passa a mais de 200 km/h a sua moto virara assunto da viagem e o povo vai querer da uma voltinha te garanto. kkkkkkkk
-
riccoutinho
- Mensagens: 470
- Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
- Localização: Januária
Algn, o cara falou pra mim "Mirage tem duas alegrias, na hora que compra e na hora que vende" é mole?? Deu vontade de sair deixando ele falar sozinho. Fico feliz de saber que vc já andou bastante e está gostando, não vejo a hora de fechar negócio na minha logo. Não é por isso que estou comprando mas confesso que a sensação será boa quando passar e as pessoas verem uma moto diferente, aqui em Udia não achei ninguém com uma. E se vier para essas bandas avisa. Grande Abraço.algn escreveu: Riccoutinho, quem compra alguma coisa pensando em mercado ou é vendedor ou corretor, ou quer fazer o gosto dos outros, concordo com o que vc disse para usar pra mim é a melhor da categoria eu que já tenho desde agosto 2012 com 13.000 km rodados, já me considero com uma certa experiência com ela, e te digo uma coisa não tem sensação melhor do que vc andar mais que as motos dos colonos kkkkkk, tipo shadow, mid, harley, no começo das viagens os colonos fazem pouco caso da moto depois que vc os passa a mais de 200 km/h a sua moto virara assunto da viagem e o povo vai querer da uma voltinha te garanto. kkkkkkkk
-
riccoutinho
- Mensagens: 470
- Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
- Localização: Januária
mcremonesi, como acho essa página do face?? Coloquei Lady Gigi na procura e não achei nada sobre moto. O que quis dizer com assinatura??mcremonesi escreveu:
Riccoutinho.. se voce tiver conta no face..clica na assinatura Lady Gigi, lá já tem um bom resumo do que ja fiz e muitos aqui já fizeram...
Abraços
massa demais meu caro, rsrsrsrsrsr, essa ta pronta pra viajar!!!! a patroa nao reclamaria mais do banco, heheheheheh......só que por estar tao fechadona com os alforges e bau, nao sei se aguentaria meu tranco, tenho medo de colocar essas coisas todas e na hora do "pique" perder em estabilidade ou coisa parecida, sera que ocorre isso?COUTINHO.JOI escreveu:Noct
Eu acho que é o seu retificador que está indo, pois pelo jeito ele não está conseguindo carregar direito a bateria.
Pessoal
Olhem só o que é uma Mirage equipada, modelo novo e tem até som...rs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-620541.html
Sasquatch
Era assim que vc queria, não era? Vai que é tua...rs
Nasiaseno, obrigado!!!nasiaseno escreveu:Boa noite, de novo.
Bonetto, quando eu enviei a mensagem falando sobre o silicone, não tinha visto que vc já tinha resolvido o problema.
Abraço.
Toda ajuda é sempre bem vinda. A moto ainda está na cc, apesar da recomendação que passei para eles com base na orientação do Rinaldo, a moto ainda não ficou pronta.
Eu até pensei em mexer nela aqui em casa, mas além de não ter muita afinidade com serviços de mecânica, a dificuldade começou com a falta de ferramentas, para soltar o parafuso de baixo eu precisaria soltar o escapamento pois a chave que tenho não alcança o parafuso.
Mas valeu galera!!
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Legal cara, espero que feche na 12/13 vermelha. Aq minha é uma 12/13 preta. Vamos combinar sim, a minha esposa tem família em uberaba e araxá, eu estou sempre por aí.riccoutinho escreveu: Pedro, bora combinar umas viagens?? Estou entrando nesse mundo agora e gostaria de companheiros para pegar a estrada, nunca é bom viajar sozinho de moto né?? Acho legal demais quando tem um grupo de 10 ou mais estradeiras passando na estrada.
Abraço a todos.
Mas qto a uma viagem mais específica, no feriado do 31 de maio tem encontro do forum em teresópolis, se eu não me engano somos 6 indo de minas, e um deles sai de Ituitaba, que se não me engano e perto daí. Ele vem de mirage 250 e Encontra comigo e o resto do pessoal em BH. Quem sabe vcs podem combinar alguma coisa na vinda até BH. o nome dele é Rafael Martins. Dá um olhada no tópico:
viewtopic.php?t=11377&postdays=0&postor ... &start=420
Falando nisso, e vc Samuel, vamos esticar para Teresópolis?
Até
Estamos em vias de ficar 100%.COUTINHO.JOI escreveu:junio
Tem uma receita infalível pra vc não ter mais esses problemas e melhorar consideravelmente o rendimento da moto.
Já foi postado diversas vezes, aqui e no face também, pode fazer sem medo, abaixo:
- Troque os cabos de velas por cabos supressivos da NGK, modelo SC-G76;
- Coloque velas de Iridium, modelo CR8EIX;
- Por fim, se desconfiar das bobinas, compre duas bobinas da Fazer 250 (Yamaha), marca MAGNETRON ou se conseguir original, pode ser também.
Depois faça o RESET da moto e viva feliz...rs
Abraço
Em alta a moto está muito mais valente, porem em baixa está dando umas engasgadinhas.
Falta trocar 1 bobina pois só tinha uma a venda na região que eu estava. Mas fds que vem coloco a outra e faço os testes!

