Bem pra quem não sabe tive um pequeno acidente de moto a poucas semanas , tive fratura de quadril e a moto também teve seus danos.
Mudanças atuais da moto , Manoplas novas , pedaleiras do mata cachorro novas personalizadas por um torneador(pasmem ficou mais barato fazer a peça de melhor qualidade e personalizada do que comprar o mata cachorro novo), monobloco de brasilia vi que era necessario depois do acidente pois um dos motivos do acidente foi problema com falta de luz na estrada a noite.
Resultados:

A cromada é a original e oca a preta é a que eu mandei fazer que é ferro maciço.
Visão geral da moto com manopla nova , pedaleiras novas , alforge novo no lugar denovo , monobloco de brasilia no farol.
Eu tive fratura do quadril esquerdo , varios ematomas , cotovelo arranhado , capacete detonado. Mas estou inteiro graças a Deus.
Ela(a moto) ainda está com algumas marcas do acidente mas é pouca coisa creio que cicatrizes todo mundo acaba ficando com uma ou outra , eu tenho mais 40 dias de molho com muita sorte se tudo der certo.
No acidente perdi pedaleira esquerda , manopla esquerda , espelho esquerdo ,alforge esquerdo , pedal de cambio , cavalete central quebrou , guidão entortou ,eixo do pneu dianteiro entortou.
Manete de embreagem ainda ta marcado , farol dianteiro e pisca esquerdo tem algumas marcas mas ainda estão inteiros e a bolha ta toda riscada do lado esquerdo alem do escudinho escrito Suzuki estar meio machucado do lado esquerdo também. Mas apesar das marcas as peças estão inteiras e não pretendo trocar tão cedo.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...