Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
dan_himself

Hugo.Sartori escreveu:aqui na avenida rio bonito tem uma oficina de motos.
e o cara trabalha com intruder 125cc
se vc pudesse colar aqui seria fácil te indicar um lugar...
e o cara me parece ser um ótimo mecânico
fora ele tem uma autorizada da suzuki em santo amaro!
eles poderia dar um jeito na sua moto!
só ligar e marcar hora!
qualquer coisa é so falar comigo que eu te ajudo !
ou até vou com vc!
Mas eu não tenho Intruder... eu tenho uma Kansas... O problema é que o pessoal tem medo de pegar as Dafras, mesmo elas tendo mecanica praticamente iguais as da Honda :(

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Hugo.Sartori
Contato:

foi mal!
como vc estava na area de intruder achei que vc tava falando da intruder e eu não prestei atenção na sua descrição de moto no seu perfil!

desculpa cara erro meu!

vou perguntar se o cara topa mexer em uma dafra kansas!
não sei por que ele não faria isso!

ai posto uma mensagem falando !

ai só vai faltar vc ir até o cara!
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
dan_himself

Hugo.Sartori escreveu:foi mal!
como vc estava na area de intruder achei que vc tava falando da intruder e eu não prestei atenção na sua descrição de moto no seu perfil!

desculpa cara erro meu!

vou perguntar se o cara topa mexer em uma dafra kansas!
não sei por que ele não faria isso!

ai posto uma mensagem falando !

ai só vai faltar vc ir até o cara!
É porque estavamos discutindo sobre oficinas não pegarem custom de baixa CC, por isso eu citei sobre minha Kansas nesse tópico.

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Hugo.Sartori
Contato:

Fica calmo!
mais uma vez desculpa pelo meu erro e falta de atenção!
mas eu vou passar la hoje e pergunto para o cara!
blz?
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
Uyama Araújo

Engraçado,aqui em Recife não existe isso. oficina de moto aceita toda e qualquer moto. Para eles somos clientes e ponto. Claro que nem todas são boas, mas as maiores são muito boas e o pessoal atencioso.
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
dan_himself

Uyama Araújo escreveu:Engraçado,aqui em Recife não existe isso. oficina de moto aceita toda e qualquer moto. Para eles somos clientes e ponto. Claro que nem todas são boas, mas as maiores são muito boas e o pessoal atencioso.
Aqui em SP infelizmente tem muito mecanico metido... "ah, só pego moto grande"
"ah, só pego marca X"... "ah, só pego importada"...
Muito ruim isso...
Pra achar alguém de confiança que seja bom e aceite pegar custom de baixa CC tem que ou conhecer alguém que já tenha um mecanico ou procurar muito... :(

[]s
DaN
Obelix_Ctba

Bem pra quem não sabe tive um pequeno acidente de moto a poucas semanas , tive fratura de quadril e a moto também teve seus danos.
Mudanças atuais da moto , Manoplas novas , pedaleiras do mata cachorro novas personalizadas por um torneador(pasmem ficou mais barato fazer a peça de melhor qualidade e personalizada do que comprar o mata cachorro novo), monobloco de brasilia vi que era necessario depois do acidente pois um dos motivos do acidente foi problema com falta de luz na estrada a noite.

Resultados:
Imagem
A cromada é a original e oca a preta é a que eu mandei fazer que é ferro maciço.

Visão geral da moto com manopla nova , pedaleiras novas , alforge novo no lugar denovo , monobloco de brasilia no farol.
Imagem

Eu tive fratura do quadril esquerdo , varios ematomas , cotovelo arranhado , capacete detonado. Mas estou inteiro graças a Deus.

Ela(a moto) ainda está com algumas marcas do acidente mas é pouca coisa creio que cicatrizes todo mundo acaba ficando com uma ou outra , eu tenho mais 40 dias de molho com muita sorte se tudo der certo.

No acidente perdi pedaleira esquerda , manopla esquerda , espelho esquerdo ,alforge esquerdo , pedal de cambio , cavalete central quebrou , guidão entortou ,eixo do pneu dianteiro entortou.

Manete de embreagem ainda ta marcado , farol dianteiro e pisca esquerdo tem algumas marcas mas ainda estão inteiros e a bolha ta toda riscada do lado esquerdo alem do escudinho escrito Suzuki estar meio machucado do lado esquerdo também. Mas apesar das marcas as peças estão inteiras e não pretendo trocar tão cedo.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
dan_himself

Po Raul, nessas horas a moto é o que importa menos... o que importa é que você ta vivo e bem... que malz que rolou essa fratura... mas ainda bem que você ta aqui pra contar a historia...

Espero que se recupere rapido e da forma menos doloria possível...

Abraços,
DaN
Sahnep

Pois é, como o Dan falou, o importante é que tu se safou. Fratura se cura, e moto se conserta.

Por falar em conserto da moto, gostei muito dessas pedaleiras que tu mandou fazer. O mata-cachorro é igual ao teu, realmente as pedaleiras originais são um pouco curtas e vibram bastante quando a moto passa dos 85~90Km/h. Essas que tu fez parecem bem melhores que as originais.

Quanto ao farol de Brasilia, como funciona essa troca? Troca o farol todo, apenas a parte interna... como funciona isso?
Agora estou estudando a noite, e pego uns 18Km de estrada até a faculdade, é uma RS de 4 pistas, mas ainda assim, se pudesse melhorar a iluminação original seria bom.
Obelix_Ctba

Bem sahrep é o seguinte vc troca o monobloco todo e faz uma adaptação , vou te passar o link do tutorial via mp pois é necessario , não vou ficar fazendo propaganda de outro forum hehehe :D
Quanto a peldaleira ela é em ferro maciço fica um pouco abaixada mas não vibra mais , vou mandar cromala assim que sobrar tempo.
Ah sim o que o bloco de brasilia melhora é o seguinte , ela vai desfocar o foco , vai espalhar e vai parecer na frente do pneu ate um metro e meio a frente mais ou menos bem aberto ... ao contrario do original que ele aparecia a mais ou menos a 1 metro e meio , como o bloco de brasilia tem lado esquerdo e direito vai ter um dos lados q ele vai iluminar um pouco mais que o outro mas a diferença não é grande e de qualquer modo ajuda muito na visão noturna. :P
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Responder