Galera, to invocado aqui, consertaram o merejar de óleo (pela segunda vez) é disseram que havia uma pequena fissura na junta de vedação, provavelmente na hora da montagem que fizeram alguma cagad*.
Agora, eu estava achando ela meio fraca, meio que parecendo que ia morrer na lenta, hoje dei uma acelerada nela (sorte que tinha acabado de chegar em casa) e a criança simplesmente morreu e não quer mais ligar. Isso é um absurdo gente, uma moto de 14 mil reais, dar problema desse jeito.
Eu to praticamente indo à autorizada de 2 em 2 semanas pra resolver problemas. Atraso pra chegar no serviço pq tenho que levar a moto, tenho que sair mais cedo pra poder buscar, não tem cabimento não.
Amanha eu já vou ter que ir pra la de reboque. Chegando la, infelizmente vou ter que esculhambar com o povo la, pq isso só pode ser revisão mal feita, não tem lógica a moto dar problema do nada assim. Nem eu ter que ficar indo em autorizada com moto zero.
E assim o sonho da Boulevard vai ficando cada vez mais próximo, pq to começando a cansar já viu...
Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Olá pessoal! Também sou de BH, estou para pegar minha Mirage, disseram que chega na segunda quinzena de Agosto e animo demais marcar um encontro com a turma da Mirage.
Aqui, esses problemas estão me preocupando, o fato da vibração chegar a atrapalhar a visão não é normal. Quais outros problemas vcs acreditam que são comuns nas Mirages?
Aqui, esses problemas estão me preocupando, o fato da vibração chegar a atrapalhar a visão não é normal. Quais outros problemas vcs acreditam que são comuns nas Mirages?
-
wlmedeiros
Olá "KahnBr", se está falando do retrovisor, o ideal é trocá-lo pelo da suzuki que dá uma visão muito melhor por ser côncavo. Passe em uma loja e compare o retrovisor. Você não vai querer outro.KahnBr escreveu:Olá pessoal! Também sou de BH, estou para pegar minha Mirage, disseram que chega na segunda quinzena de Agosto e animo demais marcar um encontro com a turma da Mirage.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
Humm, entendi. Eu troco pelo retrovisor de qual suzuki? Boulevard?wlmedeiros escreveu: Olá "KahnBr", se está falando do retrovisor, o ideal é trocá-lo pelo da suzuki que dá uma visão muito melhor por ser côncavo. Passe em uma loja e compare o retrovisor. Você não vai querer outro.
-
wlmedeiros
KahnBr escreveu:Humm, entendi. Eu troco pelo retrovisor de qual suzuki? Boulevard?wlmedeiros escreveu: Olá "KahnBr", se está falando do retrovisor, o ideal é trocá-lo pelo da suzuki que dá uma visão muito melhor por ser côncavo. Passe em uma loja e compare o retrovisor. Você não vai querer outro.
Substitua pelo da Intruder. Confira se ele é côncavo.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
E ai KahnBr,
já pegou a monstrenga?
Quando que vai pro buteco com a galera?
já pegou a monstrenga?
"Fight and die let Valkyries fly,
Olá Mirageiros!
Esse fim de semana 14/08/2010 teremos uma confraternização de motociclistas em São João del Rei para os que ainda não tem programa, é uma otima oportunidade para nos encontrarmos e exibirmos nossa meninas.
Aguardo vocês!
Local: Av Presidente Tancredo Neves
Dias: 14 e 15/08
churrasco e café da manha 0800 para motociclistas
troféus e muito mais
Esse fim de semana 14/08/2010 teremos uma confraternização de motociclistas em São João del Rei para os que ainda não tem programa, é uma otima oportunidade para nos encontrarmos e exibirmos nossa meninas.
Aguardo vocês!
Local: Av Presidente Tancredo Neves
Dias: 14 e 15/08
churrasco e café da manha 0800 para motociclistas
troféus e muito mais
Luxa
Fala Keppel!keppel escreveu:E ai KahnBr,
já pegou a monstrenga?
Ela chegou esta semana, dei aquela olhada e agora estou apenas aguardando alguns detalhes para pegar a moto, deve estar prontinha semana que vem.
Hhahaha, pois é, não vejo a hora de pegá-la pra gente juntar a turma. Vocês costumam ir a um buteco ali no Caiçara, correto?
Luxa,
Estou comentando direto com minha noiva que quero mto ir de moto a São João, mas este fim de semana ainda não estarei com ela, afff.
Caros Colegas bom(a) (DIA / TARDE / NOITE)!
Estou criando este tópico para reunir os mirageiros de BH!
Atualmente possuo uma Mirage 150 e gostaria de encontrar os proprietários destas e das maiores também!
Isso para proporcionar um ambiente descontraído e saudável a todos para que possamos trocar experiências, histórias (e estórias também) além de, é claro, rodarmos com as malvadas pelas ruas e estradas dessas Minas Gerais!
Vamos sugerir locais e datas de encontros além de passeios e rotas!
Creio que com todos juntos, poderemos proporcionar uma ótima experiência para todos!
Sejam todos bem vindos!
Estou criando este tópico para reunir os mirageiros de BH!
Atualmente possuo uma Mirage 150 e gostaria de encontrar os proprietários destas e das maiores também!
Isso para proporcionar um ambiente descontraído e saudável a todos para que possamos trocar experiências, histórias (e estórias também) além de, é claro, rodarmos com as malvadas pelas ruas e estradas dessas Minas Gerais!
Vamos sugerir locais e datas de encontros além de passeios e rotas!
Creio que com todos juntos, poderemos proporcionar uma ótima experiência para todos!
Sejam todos bem vindos!
viewtopic.php?t=5597hotweels escreveu: Estou criando este tópico para reunir os mirageiros de BH!
viewtopic.php?t=1422