Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

jirschik escreveu:
Moura escreveu:...já peguei chuva de ficar ate com a cueca molhada...
Chuva forte, hein!? Ficou com tanto medo assim!?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

.
Essa galera não perdoa nada!

kkkkkkkkkkkk

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:
jirschik escreveu:
Moura escreveu:...já peguei chuva de ficar ate com a cueca molhada...
Chuva forte, hein!? Ficou com tanto medo assim!?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

.
Essa galera não perdoa nada!

kkkkkkkkkkkk

Perde-se o amigo mas não a piada!! :twisted: :twisted: :twisted:
Zuando mode: off

Eu tenho bastante vontade de comprar uma bota boa, (tô precisando mesmo) mas pela net é complicado. Meu "pézinho de princesa" não cabe em qualquer bota não. :(
André

Imagem
Monaski

DehCarmo escreveu:Eu tenho bastante vontade de comprar uma bota boa, (tô precisando mesmo) mas pela net é complicado. Meu "pézinho de princesa" não cabe em qualquer bota não. :(
<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/npYVf0gRgb0?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/npYVf0gRgb0?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Hahahahaha... sabia que a sacanagem uma hora vinha!! :lol: :lol: :lol:

Acho que essa pode ser que sirva!! 8) 8)
Imagem

:lol: :lol: :lol:
André

Imagem
Monaski

DehCarmo escreveu:Hahahahaha... sabia que a sacanagem uma hora vinha!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

Bromens escreveu:Gostei desse COMBO:

Imagem

O preço é tentador... porém nunca comprei pelo site. Alguém tem referencia?
Comprei o conjunto pela net. Quando chegar posto informações sobre entrega, atendimento do fornecedor, qualidade do produto, etc... foi o melhor preço que achei... vamos ver se valeu a pena!
Bromens
Villegas

Comprei botas e jaqueta... as botas estão demorando pra cacete pra chegar - comprei a Kebec Assen, achei bem bonita e barata. Vamos ver como vão se comportar.

Já a jaqueta eu comprei lá no shopping perto da Gen. Osório, uma Xvince de couro marrom com frisos (vou tirar uma foto, porque não achei a jaqueta nos sites) com proteções removíveis de EVA e forro também removível. Um tanto quente nos dias mais calorentos, mas já se mostrou resistente à chuva e salvou meu cotovelo em um tombo. Paguei 600 pilas muito feliz, porque o casaco é estiloso pra caramba.

Estou caçando luva, aquela x11 furadinha de verão é boa?

Abraços
SeuRafinha

Opa.. sou novo aqui no fórum.
Comprei a jaqueta Falcon da Texx há 3 semanas. Me agradou bastante. Já testei na chuva forte(com luva, calça e a jaqueta bem regulada) e nada de entrar água pela jaqueta.

Imagem

Ai está ela. Comprei toda preta na CC da Suzuki aqui em Brasília, paguei R$340,00.
Abraço!
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
Sahnep

Hum... Essa jaqueta Texx é bem bonita e preço não é exorbitante, mas realmente não me agrada essas roupas de cordura, até tenho uma, mas prefiro couro.

Par quem gosta de roupas de couro, aqui no RS, é legal dar uma olhada na PerfilCouros em São Sebastião do Caí (eles tem site também), comprei uma jaqueta e uma calça deles e o produto é muito bom, além do preço ser bem camarada, R$500 em uma bela jaqueta de couro com proteções, mais R$400 na calça, também com proteções (mandada fazer).

Imagem
A minha jaqueta é a primeira da esquerda

Eles também tem coletes, luvas, boenas e oque mais o cliente quiser em couro. Também fazem sob medida.
Villegas

Chegaram as botas! O acabamento é bacana, o preço foi muito bom (146 reais com o frete). Falta fazer o teste da água agora, mas essas Kebec parecem não molhar facilmente.

Até agora, recomendo.
Responder