Sahnep, o protetor de motor da sua moto com pedaleiras e da Roncar?
Se for como vc fez pra inlinar eles pra frente?
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Não sei a marca do mata-cachorro, ele é o modelo vendido nas autorizadas da Suzuki. Mas eu alterei sim, o original tem as pedaleiras bem mais altas, inviável de usar, as duas chapinhas para fixação originais também são bem frageis, então qualquer tombinho é suficiente para entorta-los.
O que eu fiz foi aproveitar a parte do tubo e as pedaleiras e mandei fazer astes de fixação novas, e depois refiz o cromado. Agora a posição ficou boa e ainda está muito resistente.
O que eu fiz foi aproveitar a parte do tubo e as pedaleiras e mandei fazer astes de fixação novas, e depois refiz o cromado. Agora a posição ficou boa e ainda está muito resistente.
Valeu pela dica. Vou ver se conseigo fazer essa adaptação pra mim, tenho esse mata cachorro mas descansar os pés é impossível, só uso quando passo no pisso molhado, de resto é ó enfeite,Sahnep escreveu:Não sei a marca do mata-cachorro, ele é o modelo vendido nas autorizadas da Suzuki. Mas eu alterei sim, o original tem as pedaleiras bem mais altas, inviável de usar, as duas chapinhas para fixação originais também são bem frageis, então qualquer tombinho é suficiente para entorta-los.
É possivel fazer uns centímetros mais baixo e mais para frente que o meu, ficaria melhor.
Blz, até sei onde arrumar aqui na minha cidade lugar pra fazer essa adaptação, agora a cromação é q não sei onde se faz. Qualquer serralheiro faz isso?Sahnep escreveu:É possivel fazer uns centímetros mais baixo e mais para frente que o meu, ficaria melhor.
O meu mandei fazer em um customizador aqui de Porto Alegre (o Celso da MotoEncontro). Mas é um trabalho bem simples, acredito que não seja dificil fazer em uma serralheiria, apenas procure um cara bom, para garantir a qualidade do acabamento.
Quanto a cromagem, talvés o próprio serralheiro saiba te informar onde fazer. Outra opção é pintar de preto, mas aí é questão de gosto...
Quanto a cromagem, talvés o próprio serralheiro saiba te informar onde fazer. Outra opção é pintar de preto, mas aí é questão de gosto...
Cara, antes de mais nada seja grato a Deus por estar vivo.Mr Allans escreveu:Olá amigos intrudeiros, estou aqui para dar uma noticia particularmente triste e que pode servir de exemplo para vocês.
Mês passado eu sofri um acidente com a minha intruder e a pobrezinha veio a dar PT! Pois é, PT! Minha primeira moto que nomeei de Gertrudes ou Gege para os mais íntimos. Eu cai sozinho em uma ladeira de paralelepípedo que inclusive estava molhada, mas o pior dos detalhes e que gostaria que servisse de lição para todos é que eu estava ultra BÊBADO!
Exatamente, eu estava de cara cheia de goró e peguei a minha menina que não tinha nada a ver com isso e arrebentei com ela não sei nem como...
Comigo, perdi alguns dentes e tomei pontos no rosto e até na lingua. Outro detalhe é que eu estava com aquele capacete robocop com a frente inteira aberta.
Felizmente eu tinha seguro nela e fui indenizado com o valor total de tabela dela. Mas é certo que sofri um pouco em perder essa moto que foi muito companheira minha e nunca me deixou na mão.
Agora depois de 7 anos de manguaça decidi escolher o motociclismo e parar com a bebida. Agora vou pegar uma moto talvez uma Yes ou uma Strada para sentir o gosto de uma street mas ainda penso em pegar uma nova trudinha.
Bom, é isso. Só quero que sirva de lição para todos aqui: Se dirigir, não beba.
E parabéns por finalmente ter tomado a decisão de abraçar uma atitude responsável no trânsito. Dirigir após beber, mesmo que seja uma bicicleta, é assumir o risco de matar a si mesmo e aos outros. Imagina se viesse um carro, ônibus ou caminhão atrás de você nesse acidente...
Infelizmente alguns colegas passaram pelo seu relato e talvez nem deram tanta importância, mas eu não conseguiria ler isso e não comentar: abrace com força sua segunda chance na vida, e pode passar a celebrar seu segundo aniversário!
Bons ventos, e pilotar sóbrio é mais gostoso!
Duplicada, desconsiderem essa.
Moderas, podem apagar?
Moderas, podem apagar?
Amigo vc n precisa parar de beber para ser motociclista, assim eu penso, basta vc ser responsável, esta de moto e encheu a cara?!?! deixe-a e vá de taxi! sua vida, amigos e parentes agradecem, e espero que se recupere logo e que volte a rodar de motoca!Kenny escreveu:Cara, antes de mais nada seja grato a Deus por estar vivo.Mr Allans escreveu:Olá amigos intrudeiros, estou aqui para dar uma noticia particularmente triste e que pode servir de exemplo para vocês.
Mês passado eu sofri um acidente com a minha intruder e a pobrezinha veio a dar PT! Pois é, PT! Minha primeira moto que nomeei de Gertrudes ou Gege para os mais íntimos. Eu cai sozinho em uma ladeira de paralelepípedo que inclusive estava molhada, mas o pior dos detalhes e que gostaria que servisse de lição para todos é que eu estava ultra BÊBADO!
Exatamente, eu estava de cara cheia de goró e peguei a minha menina que não tinha nada a ver com isso e arrebentei com ela não sei nem como...
Comigo, perdi alguns dentes e tomei pontos no rosto e até na lingua. Outro detalhe é que eu estava com aquele capacete robocop com a frente inteira aberta.
Felizmente eu tinha seguro nela e fui indenizado com o valor total de tabela dela. Mas é certo que sofri um pouco em perder essa moto que foi muito companheira minha e nunca me deixou na mão.
Agora depois de 7 anos de manguaça decidi escolher o motociclismo e parar com a bebida. Agora vou pegar uma moto talvez uma Yes ou uma Strada para sentir o gosto de uma street mas ainda penso em pegar uma nova trudinha.
Bom, é isso. Só quero que sirva de lição para todos aqui: Se dirigir, não beba.
E parabéns por finalmente ter tomado a decisão de abraçar uma atitude responsável no trânsito. Dirigir após beber, mesmo que seja uma bicicleta, é assumir o risco de matar a si mesmo e aos outros. Imagina se viesse um carro, ônibus ou caminhão atrás de você nesse acidente...
Infelizmente alguns colegas passaram pelo seu relato e talvez nem deram tanta importância, mas eu não conseguiria ler isso e não comentar: abrace com força sua segunda chance na vida, e pode passar a celebrar seu segundo aniversário!
Bons ventos, e pilotar sóbrio é mais gostoso!

Valeu. Tem um cara aqui na minha cidade q parece q meche com customizações tbm, vou ver se ele faz esse tipo de serviço, Falouz!Sahnep escreveu:Não sei a marca do mata-cachorro, ele é o modelo vendido nas autorizadas da Suzuki. Mas eu alterei sim, o original tem as pedaleiras bem mais altas, inviável de usar, as duas chapinhas para fixação originais também são bem frageis, então qualquer tombinho é suficiente para entorta-los.