Bacana Roque!rgallas escreveu:Lembram que a gente conversava, nesse mesmo tópico, sobre games???
Pois é. Domingo meu filho ia participar de um campeonato de Call of Duty 4 e precisavam uma equipe de cinco pessoas e faltava um. Adivinhei quem foi jogar??? " EU ..... o Chapolin Colorado ".. quer dizer o "Pai Tapa furo".
Foi muito show. Ganhamos do time dos donos de uma Lan House e de uns colegas do meu filho.
Ficamos invictos até a final. eram sempre 3 hounds por partida e não perdemos nenhuma.
Mas na final tomamos um laço. era melhor de cinco e tomamos de 3x0.
Programão de domingo. Me diverti, passei a tarde toda com meu filho e seus amigos, joguei e ainda ganhamos uma webcam cada um.
Eu costumo jogar bastante o COD4 mas no Xbox, já tive uma época há alguns anos atras de jogar competições em Lan House, mas era outro jogo (Day of Defeat).
Muita gente crítica, mas eu considero uma prática muito saudável(desde que de forma moderada) jogos online em si, e participar de campeonatos assim em lan também.
Parabéns pela mente aberta, não é muito comum mesmo esse tipo de participação e incentivo de um pai!