Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Povo cheguei puf puf. Caramba que aventura, foi bom demais mas estou pregado.

Saí 15:00hs de Poa já na primeira parada quase tive pane seca sem saber, começou a piscar a reserva e logo tinha um posto, achei que ainda tinha uns 3 litros mas que nada, abasteci 15.5L, essa foi por pouco. Meu marcador fica full até 120km percorridos depois ele despenca. Bom, parei 21:00hs em Balneário Camboriú com a orientação do meu parente Coutinho.
Na manhã seguinte encontrei com ele em Joinville como vcs viram as fotos. Saí as 15:00hs de lá e me perdi em Curitiba, fiquei 2 horas tentando sair para SP, até ao centro da cidade eu fui. O ponto positivo foi que já treinei andar em corredor com ela. E que corredores viu!! Consegui chegar no litoral paulista 23:20hs, imagina o frio que passei. Mas nem fome nem cansaço eu sentia, estava pilhado.
Saí de SP hoje, estou em casa agora. A viagem foi muito gostosa, ela é estável demais na estrada, um bom capacete e jaqueta fizeram a diferença. Comprei do cara que me vendeu a moto uma jaqueta da Harley, pensa em uma jaqueta bruta, protetor nos ombros, nuca, cotovelo e coluna. Vc fica aquecido todo tempo, o frio que passei foi nas mãos e pernas, da cintura pra cima foi bem aquecido. Preciso de uma calça decente urgente.


Imagem
Imagem
Parada ainda no RS

Imagem
Imagem
Hotel em Balneário

Imagem
Essa em homenagem ao Pedro hehehe

Consumos (gasolina comum)
20.8 km/l
18.9 km/l
18.8 km/l
20.0 km/l
18.8 km/l
21.6 km/l
19.4 km/l

os maiores foi entre 100 e 110 km/h, os menores foram a 120km/h, testei manter quarta marcha mas não variou nada em relação à quinta.
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Problemas correia e pneu:

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
nesse risco para cá ela está comida por baixo e as bordas quase arrancadas.

Imagem
Nessa dá pra ver as bordas comidas saindo para os lados.

Vejam o pneu da minha moto, está muito estranho, ela está bem instavel nas curvas por causa disso, não sei como foi possível gastar os cantos sem gastar o meio do pneu. Eu vi lá antes de fechar negócio, estava dentro da CC de Poa, chamei o mecânico e ele disse que é assim mesmo, que com poucos kilômetros acontece isso com todos os pneus que era normal, o besta aqui acreditou. Graças a Coutinho fomos numa CC que ele conhece e descobrimos que a correia está uns 20% mastigada do lado de dentro e o eixo estava torto. Vou acionar agora a garantia de Uberaba MG vamos ver se será mais uma lambança da Kasinski ou se MG vai fazer bonito, parece que Pedro teve uma experiência boa com a CC em BH.
Agora que cheguei de viagem chequei o alinhamento do eixo e está torno novamente e estou achando a correia muito tensionada, mas nunca vi uma correia normal para poder comparar, não entendi pois o cara em Joinville tinha acertado pra mim quando eu estava lá com o Coutinho.

Imagem
marcação lado 1
Imagem
marcação lado 2
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Agora posso falar GRANDE Riccoutinho, rs.... parabéns pela menina ...já tem nome para ela ???? ...

Com certeza foram quase 1600 km de aventura, adrenalina, cansaço etc...etc..etc ...etc..

Bem vindo de volta.

... sei que uma HYOSUNG ...mas eu gosto .
Imagem
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

mcremonesi escreveu:Bonetto as suzuki mais parecidas (motor) da MG650 foram as SV650 e a SFV650 Gladius
É essa mesmo a Gladius 650, acho que ouvi em algum lugar que o motor é o mesmo que as nossas motos usam da Hyosung, mas não sei se é verdade.
MORPHEUS MC
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

riccoutinho,

Parabéns, sua moto está muito bonita, esse banco deve ser super confortável, inclusive para o garupa!!!

A minha é vermelha igual a sua , mas é o modelo antigo.

Também acho que o mais difícil é comprar a moto, o resto vai fazendo conforme precisa.

Boa sorte!
MORPHEUS MC
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Bonetto escreveu:
mcremonesi escreveu:Bonetto as suzuki mais parecidas (motor) da MG650 foram as SV650 e a SFV650 Gladius
É essa mesmo a Gladius 650, acho que ouvi em algum lugar que o motor é o mesmo que as nossas motos usam da Hyosung, mas não sei se é verdade.
Se voce procurar pela net voce vai perceber que o motor é muito parecido...SV650 e a Gladius...

Suzuki = Hyosung ..???? como sabemos o projeto vem herdado da Suzuki...rs

Abraços
Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

riccoutinho

É isso aí, bem vindo com a menina...rs

Seguinte, tente medir com o paquímetro para ver a diferença!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

Bom Dia!

A moto da suzuki, que tem o mesmo motor que a nossa, é a gsx650, mesmo das comet 650, fruto de uma parceria da hyosung com a suzuki.

Abraço.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto escreveu:Coutinho,

Tenho usado aqueles filtros Valflex e óleo motul 5000 que é caríssimo!!!!! 45,00/litro.
Por 20 dilmas.... vou experimentar esse Ypiranga.
Bonetto

Por quanto está conseguindo o filtro?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

Riccoutinho

Que aventura heim meu camarada, parabéns pela moto tá muito linda mesmo.
Seja bem vindo ao mundo das soluções e ajustes, rsrsrs

Abração
Responder