Saí 15:00hs de Poa já na primeira parada quase tive pane seca sem saber, começou a piscar a reserva e logo tinha um posto, achei que ainda tinha uns 3 litros mas que nada, abasteci 15.5L, essa foi por pouco. Meu marcador fica full até 120km percorridos depois ele despenca. Bom, parei 21:00hs em Balneário Camboriú com a orientação do meu parente Coutinho.
Na manhã seguinte encontrei com ele em Joinville como vcs viram as fotos. Saí as 15:00hs de lá e me perdi em Curitiba, fiquei 2 horas tentando sair para SP, até ao centro da cidade eu fui. O ponto positivo foi que já treinei andar em corredor com ela. E que corredores viu!! Consegui chegar no litoral paulista 23:20hs, imagina o frio que passei. Mas nem fome nem cansaço eu sentia, estava pilhado.
Saí de SP hoje, estou em casa agora. A viagem foi muito gostosa, ela é estável demais na estrada, um bom capacete e jaqueta fizeram a diferença. Comprei do cara que me vendeu a moto uma jaqueta da Harley, pensa em uma jaqueta bruta, protetor nos ombros, nuca, cotovelo e coluna. Vc fica aquecido todo tempo, o frio que passei foi nas mãos e pernas, da cintura pra cima foi bem aquecido. Preciso de uma calça decente urgente.

Parada ainda no RS

Hotel em Balneário

Essa em homenagem ao Pedro hehehe
Consumos (gasolina comum)
20.8 km/l
18.9 km/l
18.8 km/l
20.0 km/l
18.8 km/l
21.6 km/l
19.4 km/l
os maiores foi entre 100 e 110 km/h, os menores foram a 120km/h, testei manter quarta marcha mas não variou nada em relação à quinta.