Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Brrrrrrrrr.......... 19 graus no Rio, isso não é de Deus não.... rsrsrsr
Tito - Alone Riders MC

19 graus!!!! Pra mim isso dá até praia! Aqui 17:00hs 10 graus e garoando, é mole?
-
Tito Morello
Tô fora... só visito estes Tios no Verão...
Tito - Alone Riders MC

- Valerio Reis
hehehehe, fico imaginando esses tios aqui no sul...e de moto.....kkkkkkkTito Morello escreveu:Tô fora... só visito estes Tios no Verão...
Felipão só mama e dorme, ô vidão!
-
mcremonesi
kkk... o pessoal do RJ nem chegaria em Curitiba...brrrrrrrr..muito frio....
Oooo AJ, vc não dando Polar na mamadeira do Felipe ???
rs
Abraços a todos
Ubatuba...17ºC
Oooo AJ, vc não dando Polar na mamadeira do Felipe ???
rs
Abraços a todos
Ubatuba...17ºC

-
Tito Morello
Buenos dias... manhã de friiiiooo... 19°. Ontem chegamos a 15° e tivemos a MENOR máxima do ano 21°... rsrsrs
Valerio e DSM com 10° eu faria estoque de comida e nem sairia de casa e faria uma fogueira na sala...kkkk
Valerio e DSM com 10° eu faria estoque de comida e nem sairia de casa e faria uma fogueira na sala...kkkk
Tito - Alone Riders MC

- Edson Agostini
Oi lá pra vo6! Em São Roque, aqui no meu muquifo onde trabalho, marca 13,1° na sombra. No sol... Bom, no sol não sei porque ele tá de férias e deverá voltar talvez só amanhã. Em Ibiúna, à noite, fez 10°. Tia Dê e eu, só na lareira de casa fazendo a festa do vinho e queijo e pensando nos Tiozinhos que poderiam estar conosco. Que dó!
Aproveito avisar aos Tiozinhos do Asfalto molhado, que não haverá encontro de motos em Ibiúna. Conversei com o pessoal do "Mundo dos 7 MC" e me informaram que a nova data ainda será divulgada mais adiante; provavelmente em setembro p.f.
Aproveito avisar aos Tiozinhos do Asfalto molhado, que não haverá encontro de motos em Ibiúna. Conversei com o pessoal do "Mundo dos 7 MC" e me informaram que a nova data ainda será divulgada mais adiante; provavelmente em setembro p.f.
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
Bom dia turma da melhor idade Rio com minima de 17 e máxima de 23 é muito frio para nós cariocas e setembro ta chegando, acho bom começar a preparar as malas e trazer sungas e biquínis pois o sol vai dar o ar das graças no nosso aniversário a piscina do Tio Neif e olímpica e a praia fica só 10 minutos a pé da casa dele, bons ventos a todos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Tito Morello
Eita que os Tios de sampa vão ficar que nem "pint* no lixo"!!! hehehehe
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Fato Tito!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto