Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

kkkk, ta fod* senajr. Ainda não tive tempo de botar o protetor más a suspensão traseira botei no penúltimo nível, ficou show, só encosta em locais onde realmente mais altos e não balança tanto...más ontem encostou novamente então vou cuidar em instalar logo esse protetor, talvez seja pq tenho 106kg...kkk.

Riccoutinho, que kdjovn0oaeij essa parada do filtro cara, olha se eu fosse você compraria o filtro de ar o de óleo e um óleo sintético trocava tudo por conta própria e observa o comportamento do motor ...(se começar a chegar em casa com catinga de óleo nas costas da sua camisa é mau sinal).
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Amanhã cedo vou ligar na cc de Porto Alegre, relatar o fato e ver o que eles falam, vou torcer para eles terem feito cagad* e esquecido o filtro de fora, absurdo mais que desejado da minha parte pois aí eu rodei 1700km sem filtro, se não foi eles ela está com 8000km sem filtro aí ferrou de vez. E amanhã cedo mesmo irei da cc de Uberaba (100km daqui) e tb ver o que vai dar. O óleo foi trocado na quinta passada e o filtro de óleo tb. Vou até mencionar na devolução da moto como o Vladmir sugeriu para ver se alguém toma uma atitude. Pois esse motor pode dar pau amanhã ou daqui poucos anos, vai saber. E serei obrigado a ficar nos 3 anos de garantia do motor e mesmo depois da garantia quem sabe o que pode acontecer...
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

E ainda corro o risco de falar que tirei o tanque para ver o filtro e ainda falarem que eu não poderia ter feito isso e perder a garantia, sei lá. Tá tudo lascado.
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Owpa Riccoutinho.

Eu posso estar errado, mas eu não acredito que tenham feito 3 revisões na moto e não tenham identificado a falta do filtro. Aqui na minha revisão eles tiram e sopram o filtro toda revisão. É a segunda coisa mais importante da revisão. Acho que isso deve ser coisa do dono, sei lá tentando tirar mais potencia, melhorar o fluxo de ar...

Eu aqui com a minha concessionária não tenho problemas em falar que mexi na moto. Eu entreguei para eles olharem o que estava esquentando com o jumper da ventoinha feito. Outra vez quando estava dando mal contato eu mesmo resolví e depois falei pra eles o que era. pq começou num sabado na hora do almoço. ai o joao me trouxe com a moto em casa e eu fiquei procurando no domingo. Eu falei mesmo que tinha desmontado meia moto para achar o problema.

Mas agora recuperar o filtro não vai, acho mais facil você cobrar do cara que te vendeu, pq isso é responsabilidade dele.

Eu tenho por experiencia que se perder a peça já era, na minha comet eu perdi dois protetores de corrente, pq eles são fixados com dois parafusinhos vagabundos, e não consegui em garantia. E olha que tentei em 3 cc's.

O filtro de ar pronta entrega acho que tem em BH, pelo menos a umas três semanas liguei lá para saber o preço e a mulher falou que tinham dois no estoque.

No dia 27 estou em BH, se precisar posso comprar para vc.

Abraços
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

senajr escreveu:Olá pessoal,
Sobre o barulho de nhec.. nhec... da correia dentada, pode ser somente sujeira mesmo. Lavei a minha e pronto! Sumiu o barulho.
Aconteceu uma coisa chata tbm, como nossas motos são "altas", de tanto raspar nos quebra molas, aconteceu de quebrar um dos parafusos que segura o (não sei o nome da peça) cater. Onde sangramos o óleo do motor. Pronto!! Só q quebrou foi a cabeça do parafuso. Um trabalhão para resolver... tbm troquei tds os parafusos e o do centro tbm. Vou ver esse protetor do cárter que o flavianocg comprou. Aí resolve de vez problemas futuros.
Aí vem um questionamento:
Tem como nós aumentarmos a altura da M650? Sei lá, trocando pneu, trocando os amortecedores, etc, etc, etc. Se aumentar o tamanho do meu pau, uns 2 cm, já ajuda e muito... :lol:
kkkkkkkkkkkkkk, uma dessas pra começar o dia é bom, acho que colocando um amortecedor traseiro mais longo (de outra moto) resolve, basta ter os mesmos encaixes e nao pegar na lataria, mas nao é certeza, de qualquer forma na frente ficaria do mesmo jeito, a moto ficaria com a traseira mais empinada.....uma das razoes de ter escolhido essa moto foi justamente que por ser baixo, meus pés planam no chao ao contrario da comet que ficava na ponta, mas assim como vc ja raspei varias vezes e o parafuso que drena o oleo tava perdendo a cabeça, só fiz trocar na revisao, acho que basta trocar na medida que vai ficando feio, qualquer elevaçãozinha tem q ir devagar com essa moto, ainda mais com garupa porque bate mesmo, algumas lombadas só passa de lado sem bater, assim que comprei a moto e ainda estava me adaptando, aki tem essas lombadas curta e alta, a moto ficou atolada no meio sem sair, putz, ja o protetor de carter do colega nao sei como vai ser, por a moto ser muito baixa, com o protetor, fica milimetros mais baixo ainda de ferro e pra tocar é mais facil ainda, a nao ser que ja se coloque ele sabendo que é pra amassar de tanto pegar, opiniao minha, posso estar enganado!
cafb
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jan 2013, 15:39
Localização: Rio de Janeiro

Se já saiu moto da fabrica sem junta de cabeçote,porque não pode sair sem filtro.
Dependendo da km da moto em revisão, as Ccs não devem nem olhar certos componentes.
È froids.
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Valeu Pedro, bom saber que o fato de eu ter mexido pode não implicar em mais complicações. Sinceramente não estou preocupado com o filtro, se tiver que comprar um agora tudo bem, é caro mas minha preocupação é com o motor mesmo. Se essa moto estiver rodando a 8000km sem filtro as consequências podem ser preocupantes para o motor.
Pedro, de quanto vc viu o filtro em BH??
Vou ligar na cc de Poa e de Uberaba e ver o que me falam.
kirkadv
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Mar 2013, 17:54
Localização: São Miguel do Oeste
Contato:

Me parece que vendem Hyosung na Argentina, que fica aqui ao lado.
Vou dar uma espiada no preço de algumas peças. Óleo (motul) é a metade do preço, se as peças seguirem essa proporção, começo a considerar melhor a ideia de perder a garantia e fazer as modificações que a moto pede.
Riccoutinho, tua moto tá linda. Parabéns.
Seja sua referência.
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Obrigado Kirkadv, tomara que o motor esteja bonito tb por dentro.
Muito importante essa informação da Argentina, passa pra gente quando vc tiver mais informações por favor.
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Pessoal, liguei na cc de Porto Alegre e expliquei a situação, o cara que resolve é de difícil acesso e tive que ficar ligando até conseguir falar com ele 1:30h de espera em 3 tentativas. Expliquei a situação ele lembrou da moto, ele me perguntou onde fica o filtro para ver se eu sabia do que estava falando, quando falei que era embaixo do tanque ele percebeu que eu não estava falando besteira. Pediu para eu tirar umas fotos e mandar por e-mail com meu endereço que vai me mandar o filtro por sedex. Simples assim, nem reclamou de nada. Achei muito estranho mas ele demonstrou boa vontade e me aconselhou não ir na cc de Uberaba sem o filtro, para esperar ele chegar para não me dar nenhum problema sobre garantia.
Perguntei tb sobre o motor e ele disse que como eu só andei em estrada boa nesses 1700km não tem problema no motor. Mas isso ele está considerando que a moto só ficou sem filtro de quinta pra cá que foi quando comprei.
Bom, ou ele sabe que fizeram essa cagad* lá ou está querendo se livrar de um problema maior que seria motor e me envia o filtro para eu ficar quieto. Sei lá.
Responder